Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

    Compartilhe
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

    Mensagem por Robert Prado em Sex 17 Jul 2015, 07:43

    SOMA será lançado em 22 de setembro para PS4 e PC.

    Enquanto os fãs de terror eram esmagados, estrangulados e até mesmo choravam que nem menininhas, com os interessantes jogos lançados (como Alien, OutLast, BloodBorne, DreadOut, Kholat, DarkWood entre outros...), um terrível jogo estava sendo preparado, suas noites confortáveis de sonhos estão próximo do fim.

    A desenvolvedora sueca Fractional Games já próxima do lançamento do seu mais novo monstrinho, em setembro, liberou que alguns usuários sortudos mostrassem suas prévias do jogo. E sim, está mais aterrorizante do que o esperado, segundo estes.


    O estúdio indie conhecido por seu divisor de águas, Amnesia - The Dark Descent, como seus antecessores não há meios de defesa em SOMA, apenas arrume um jeito de sobreviver até encontrar a saída.

    Neste jogo tem ênfase à criação de ferramentas para resolver os diversos obstáculos retornando as características dos grandiosos Penumbra mas em um laboratório abandonado nas profundezas do mar.

    SOMA com uma equipe mais madura e sofisticada que nunca, é esperado pelos fãs da produtora com história extensa, exploração com bastantes desafios, diálogos excepcionais já são esperados , como de costume, ambientes envolvente e aqueles malditos desafios nos atrapalhando a avançar para sobreviver.


    Algumas revistas já tem suas opiniões como a Verge(Sem Spoilers da prévia) :

    " Situado no fundo Atlântico, a demo se intercala entre labirintos de corredores de metal e um silencioso e fundo do mar."

    "Sem quase nenhuma interface ou itens a serem pegos, metade da dificuldade envolve descobrir onde você está e para onde fugir sem alarmar um dos últimos sobreviventes da estação, os macabros robôs de rotina."


    "Ao contrário dos seus antecessores, SOMA, foi pensado que a pessoa jogando não se sinta a vontade uma vez conhecidos alguns dos diversos monstros, te empurrando a ser curioso mesmo estando completamente assustado e desesperado a sumir dali."

    "Cheio de dicas em intermináveis livros de anotações, livros e cartões da antigas equipes da estação, um bem mais detalhado e complexo jogo da Fractional."


    "Assim como seus jogos anteriores é possível que revelações grotesca que o está novamente enfrentando uma sombria criatura superior estando por trás desses eventos, talvez."

    Pré -Venda:

    A pré venda de SOMA está planejada para logo estar disponível nas principais lojas digitais(PSN, STEAM, GOG) e físicas de ambas plataformas.

    The Verge via GameVicio

    Bom, joguei OutLast no cagasso, Sillent Hills não consegui fechar de tão apavorado (e guardo este no HD como pérola rara, apesar de tudo Laughing).

    Este SOMA, desde o anúncio tá com cara de que vai ser aquele jogo que você fica com o cú fechado do começo ao fim e agoniado. haha

    Se a coragem surgir, eu compro
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

    Mensagem por vits em Sex 17 Jul 2015, 09:53

    "O estúdio indie conhecido por seu divisor de águas, Amnesia - The Dark Descent, como seus antecessores não há meios de defesa em SOMA, apenas arrume um jeito de sobreviver até encontrar a saída."

    Perdi totalmente meu interesse nesse parágrafo, gosto de jogos de terror, em especial aqueles com elementos de sobrevivência. Mas acho totalmente incoerente um jogo onde eu não possa, de forma alguma me esconder.

    Joguei os dois Amnesia e OutLast, até gostei da experiência (apesar que o final desse ultimo é uma porcaria tão grande). Mas são jogos que eu terminei uma vez, e nunca mais planejo joga-los, justamente porque o sistema de "monstro vindo melhor me esconder", é muito quebrador de clima.

      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 11:41