Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

Mensagem por Chazzy em Ter 14 Jul 2015, 03:11

As vendas da série Halo para plataformas Xbox acabam de atingir outra marca na casa dos milhões.

Em um anúncio na San Diego Comic-Con 2015, a Microsoft confirmou que, desde o seu lançamento, a franquia do shooter vendeu mais de 65 milhões de cópias para os três consoles Xbox juntos.

É muito provável que as vendas tenham aumentado recentemente, isso graças ao sucesso de Halo 4 e o lançamento de Halo: The Master Chief Collection. Com essa popularidade toda da série, os lucros devem crescer ainda mais quando Halo 5: Guardians chegar ao Xbox One, em 27 de outubro de 2015...

Fonte

--------------------------------------------------

Eu necessito conhecer essa franquia! Nunca joguei nada de Halo.
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

Re: Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

Mensagem por Japokovisk em Ter 14 Jul 2015, 11:01

eu tbm nunca joguei halo,apenas eu vi trailer pela tv e alguns videos de gameplay.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 14 Jul 2015, 11:34

Merecido, HALO é uma das poucas (se não única) franquia de "tiro" que eu gosto e isso vai desde o primeiro, ainda para o Xbox Classic. O que eu mais gosto na franquia é que a forma como eles lidam a cada jogo é modificada, então a sensação de evolução entre os títulos é gigantes.

No primeiro HALO, tínhamos um mundo linear, mas que era mascarado por um cenário imenso. O tema de ficção científica e as mecânicas de jogo eram simples, mas boas o suficiente para prender o jogador. Já em HALO 2 a história foi mais focada, ao mesmo tempo que o gameplay sofreu grandes e bem vindas mudanças, com a adesão do modo multiplayer pela LIVE e o Co-op local.

HALO 3 já é o grande marco da franquia, concluindo a "primeira parte da história". De certa forma não temos grandes inovações, além do Co-op via internet, mas praticamente todos os aspectos dos anteriores foram aprimorados. Já HALO ODST e REACH apostam em situações diferentes e na caracterização de protagonistas, no primeiro o grande diferencial é estarmos no controles dos ODST, tropas humanas normais que podem ser facilmente mortas pelos alienígenas e devem tentar se reunir para sobreviver. Já REACH te coloca dentro da Team Noble, um grupo de Spartans de elite e é primeiro a realmente mostrar o que essa guerra causou a humanidade.

HALO 4 já é um abridor de portas e começou uma nova saga que deve ser seguida em HALO 5, pouca coisa foi mudada dos jogos anteriores, mas agora temos cenários mais fechados, armas novas e a missões extras lançadas semanalmente por meio do Spartan OPS.

Pra quem nunca jogou a franquia, fica aqui a minha recomendação, em especial se vocês tiverem algum amigo para aproveitar o co-op.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Ter 14 Jul 2015, 12:12

Já joguei todos os Halos com exceção a Halo 2 e OST...
    Não sou fã da série, não faz o meu gosto pessoal, mas não posso negar a qualidade do mesmo.

Números mais que merecidos. Que Halo continue sendo essa máquina de vendas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 02:12