Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Empty Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Mensagem por Chazzy Ter 14 Jul 2015, 03:11

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Halo_small

    As vendas da série Halo para plataformas Xbox acabam de atingir outra marca na casa dos milhões.

    Em um anúncio na San Diego Comic-Con 2015, a Microsoft confirmou que, desde o seu lançamento, a franquia do shooter vendeu mais de 65 milhões de cópias para os três consoles Xbox juntos.

    É muito provável que as vendas tenham aumentado recentemente, isso graças ao sucesso de Halo 4 e o lançamento de Halo: The Master Chief Collection. Com essa popularidade toda da série, os lucros devem crescer ainda mais quando Halo 5: Guardians chegar ao Xbox One, em 27 de outubro de 2015...

    Fonte

    --------------------------------------------------

    Eu necessito conhecer essa franquia! Nunca joguei nada de Halo.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Empty Re: Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Mensagem por Japokovisk Ter 14 Jul 2015, 11:01

    eu tbm nunca joguei halo,apenas eu vi trailer pela tv e alguns videos de gameplay.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Empty Re: Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Mensagem por vits Ter 14 Jul 2015, 11:34

    Merecido, HALO é uma das poucas (se não única) franquia de "tiro" que eu gosto e isso vai desde o primeiro, ainda para o Xbox Classic. O que eu mais gosto na franquia é que a forma como eles lidam a cada jogo é modificada, então a sensação de evolução entre os títulos é gigantes.

    No primeiro HALO, tínhamos um mundo linear, mas que era mascarado por um cenário imenso. O tema de ficção científica e as mecânicas de jogo eram simples, mas boas o suficiente para prender o jogador. Já em HALO 2 a história foi mais focada, ao mesmo tempo que o gameplay sofreu grandes e bem vindas mudanças, com a adesão do modo multiplayer pela LIVE e o Co-op local.

    HALO 3 já é o grande marco da franquia, concluindo a "primeira parte da história". De certa forma não temos grandes inovações, além do Co-op via internet, mas praticamente todos os aspectos dos anteriores foram aprimorados. Já HALO ODST e REACH apostam em situações diferentes e na caracterização de protagonistas, no primeiro o grande diferencial é estarmos no controles dos ODST, tropas humanas normais que podem ser facilmente mortas pelos alienígenas e devem tentar se reunir para sobreviver. Já REACH te coloca dentro da Team Noble, um grupo de Spartans de elite e é primeiro a realmente mostrar o que essa guerra causou a humanidade.

    HALO 4 já é um abridor de portas e começou uma nova saga que deve ser seguida em HALO 5, pouca coisa foi mudada dos jogos anteriores, mas agora temos cenários mais fechados, armas novas e a missões extras lançadas semanalmente por meio do Spartan OPS.

    Pra quem nunca jogou a franquia, fica aqui a minha recomendação, em especial se vocês tiverem algum amigo para aproveitar o co-op.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Empty Re: Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Mensagem por Nan Gamer Ter 14 Jul 2015, 12:12

    Já joguei todos os Halos com exceção a Halo 2 e OST...
    Não sou fã da série, não faz o meu gosto pessoal, mas não posso negar a qualidade do mesmo.

    Números mais que merecidos. Que Halo continue sendo essa máquina de vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox Empty Re: Franquia Halo vende mais de 65 milhões de unidades nos consoles Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:33