Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Archie
kenairux
vits
Nan Gamer
Yatogami Prince
Reshay
10 participantes

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Jul 2015, 15:57

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Uncharted-4-Screenshot-01

    Durante a conferência da Sony na E3 2015, foi revelado uma pequena demo de um dos jogos mais aguardados para o ano que vem, Uncharted 4: A Thief's End. Nela, vemos Drake, personagem do jogo, fugindo escadaria a baixo em cima de uma carro enquanto tem de escapar dos inimigos que querem o matar. A demo se encerra em pouco mais de 7 minutos e hoje vocês conferem a sequência por completa. Confiram:


    Vem Uncharted, vem haha
    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Tumblr_ngmeb0cKvA1u1rhawo3_r1_400

    Metal Gear Solid V: Phantom Pain - GOTY 2015
    Uncharted 4: A Thief's End - GOTY 2016
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Reshay Qua 01 Jul 2015, 16:15

    Esse jogo ta demais!!!

    Vou platinar os 3 primeiros da Collection pra me preparar pra esse belezura!!!

    Robert Prado escreveu:Metal Gear Solid V: Phantom Pain - GOTY 2015
    Uncharted 4: A Thief's End - GOTY 2016


    Haha, desculpa... mas esse ano GOTY tem que ser pro Bloodborne! =D
    E ano que vem... o GOTY já ta em Hyrule =D \o/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Sheik Qua 01 Jul 2015, 16:44

    O foda é que eu não joguei os anteriores... Será que vão fazer um remaster do 1,2,3?
    E acho que GOTY vai ser Bruxeiro, as chances do Kojima fechar algo tão épico como MGS sem deixar a desejar é muito baixa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Jul 2015, 16:55

    Sheik escreveu:O foda é que eu não joguei os anteriores... Será que vão fazer um remaster do 1,2,3?
    E acho que GOTY vai ser Bruxeiro, as chances do Kojima fechar algo tão épico como MGS sem deixar a desejar é muito baixa.
    Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080p e 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR + Beta do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End - Lançamento 09/10/2015 Exclusivo PS4
    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Uncharted-the-nathan-drake-collection-capa

    Outros jogos que chegam esse ano aqui.

    Witcher III, Bloodborne, Metal Gear Solid V - Está entre estes 3, mas tenho crença que MGS vai levar essa. Bloodborne como melhor jogo de PS4 do ano.

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 01 Jul 2015, 17:16

    Eu achei que era download da demo já.
    Será que vão redublar o Uncharted 3 nessa coletânea (ele tá precisando)?
    ----
    Já o GOTY... foda-se. Um titulo a mais ou a menos não interfere em nada no jogo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por kenairux Qua 01 Jul 2015, 17:23

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Thefr

    Esta muito lindo! Extremamente bem feito.....há uma grande atenção aos mínimos detalhes.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Nan Gamer Qua 01 Jul 2015, 17:23

    Jogo que possui o selo Naughty Dog de qualidade não pode ser ignorado. O jogo está muito bonito e ao que me parece este deve ser o melhor Uncharted de todos.

    Em relação aos tais Gotys, só servem pra inflar o ego de fanboys. Skyrim em 2011 venceu a premiação disputando contra o que pra mim são 3 dos melhores jogos da geração passada: Batman Arkham City, Skyward Sword e Uncharted 3, que no meu modo de ver são 3 jogos melhores em todos os quesitos. 

    Outro exemplo foi ano passado em que Dragon Age Inquisition venceu a disputa contra Bayonetta 2, Sombras de Mordor e Dark Souls 2, e estes 3 mais uma vez pra mim superam o vencedor.

    Enquanto uns se preocupam com Gotys, como se isso fosse um fator que elevaria a qualidade do game ou da empresa que ama, eu me preocupo em jogar os jogos que pra mim são as melhores opções do mercado, e obviamente Uncharted 4 está lá em cima, abaixo apenas de Zelda U como jogos mais esperados.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por vits Qua 01 Jul 2015, 17:50

    Só joguei o primeiro jogo da franquia, logo quando ele foi lançado em 2007/2008 e achei bem fraco. Mas sei que a franquia evoluiu muito e arrecadou muitos fãs, então ele é, com certeza um candidato forte ao GOTY 2016 (Apesar que eu acho que Dark Souls 3 vai levar essa).
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por kenairux Qua 01 Jul 2015, 22:41

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Y61i6RS
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Jul 2015, 22:45

    kenairux escreveu:Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Y61i6RS
    Shu Mito Laughing Laughing Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Sheik Qua 01 Jul 2015, 23:29

    Só agora fi ver o gameplay... 
    Rapaz, é tipo um filme de ação jogável! Tem partes que o cu fecha, que não passa uma agulha, fenomenal!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Jul 2015, 00:00

    Sheik escreveu:Só agora fi ver o gameplay... 
    Rapaz, é tipo um filme de ação jogável! Tem partes que o cu fecha, que não passa uma agulha, fenomenal!
    A parte que ele está pendurado na corda, com as pernas dentro da agua e prestes a bater no barco! WOW

    Segurei a respiração na hora haha

    Naughty Dog está cuidando dos mínimos detalhes Clap
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Archie Qui 02 Jul 2015, 01:46

    Robert Prado escreveu:
    Sheik escreveu:O foda é que eu não joguei os anteriores... Será que vão fazer um remaster do 1,2,3?
    E acho que GOTY vai ser Bruxeiro, as chances do Kojima fechar algo tão épico como MGS sem deixar a desejar é muito baixa.
    Uncharted: Nathan Drake Collection - Além de 1080p e 60fps, teremos pela primeira vez o 1 e o 2 dublados e traduzidos em PT-BR + Beta do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End - Lançamento 09/10/2015 Exclusivo PS4
    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Uncharted-the-nathan-drake-collection-capa

    Outros jogos que chegam esse ano aqui.

    Witcher III, Bloodborne, Metal Gear Solid V - Está entre estes 3, mas tenho crença que MGS vai levar essa. Bloodborne como melhor jogo de PS4 do ano.


    Esses canalhas tão querendo me quebrar só pode... E olha que eu também não joguei nenhum jogo dessa série. Agora com esse collection ai Laughing . E ainda tem Bloodborne e The Last of Us Remastered só pra citar os que mais quero jogar.

    PS4 ou Xbox One? Ô duvida cruel...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Sheik Qui 02 Jul 2015, 14:08

    http://jovemnerd.com.br/nerd-news/games/campanha-de-uncharted-4-vai-rodar-a-1080p30fps/
    E aí, acham que vai ser uma p*** diferença?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qui 02 Jul 2015, 14:18

    Sheik escreveu:http://jovemnerd.com.br/nerd-news/games/campanha-de-uncharted-4-vai-rodar-a-1080p30fps/
    E aí, acham que vai ser uma p*** diferença?
    Palavras da própria Naughty Dog:
    “Pra mim, 30fps travados é bem melhor que 60fps com quedas.”

    Você sente o FPS, quando tem queda, é fato. Se está 30fps fixos, sem cair ser 1 pra mais ou pra menos, está de boa.

    O multi-player vai ser em 60fps fixos.

    Conteúdo patrocinado


    Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End Empty Re: Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25