Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes

    [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Sáb 20 Fev 2016, 13:09

    rmeinerz escreveu:Bom dia. Sou novo no fórum, encontrei o mesmo pesquisando pessoas para adicionar e vi esse tópico de ajuda para completar a pokédex.

    Se alguém puder me ajudar com os seguintes pokémons, pelo que pesquisei não consigo estes no meu jogo, AS, sem ser por meio de troca:

    Ekans
    Farfetch'd
    Tauros
    Omanyte
    Lileep
    Cranidos
    Sudowoodo
    Hoppip
    Dunsparce
    Sneasel
    Teddiursa
    Mamoswine
    Smoochum
    Pachirisu
    Snover
    Watchog
    Woobat
    Basculin
    Ducklett
    Emolga
    Karrablast/Escavalier
    Chespin
    Spritzee
    Pumpkaboo

    Obrigado.

    Meu FC é:
    rmeinerz
    codigo: 1435-7069-0945
    aproveitando que ate que emfim eu arrumei meu not e consegui entrar no n blast seu pedido e uma ordem hehe


    EDIT :nao aki so fazemos a primeira forma pois agente breeda entao nao posso te dar um sodowodo ou um mamoswine vai ser um bonsly e um swinub ok?
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Sáb 20 Fev 2016, 13:45

    Skelei escreveu:
    rmeinerz escreveu:Bom dia. Sou novo no fórum, encontrei o mesmo pesquisando pessoas para adicionar e vi esse tópico de ajuda para completar a pokédex.

    Se alguém puder me ajudar com os seguintes pokémons, pelo que pesquisei não consigo estes no meu jogo, AS, sem ser por meio de troca:

    Ekans
    Farfetch'd
    Tauros
    Omanyte
    Lileep
    Cranidos
    Sudowoodo
    Hoppip
    Dunsparce
    Sneasel
    Teddiursa
    Mamoswine
    Smoochum
    Pachirisu
    Snover
    Watchog
    Woobat
    Basculin
    Ducklett
    Emolga
    Karrablast/Escavalier
    Chespin
    Spritzee
    Pumpkaboo

    Obrigado.

    Meu FC é:
    rmeinerz
    codigo: 1435-7069-0945
    aproveitando que ate que emfim eu arrumei meu not e consegui entrar no n blast seu pedido e uma ordem hehe


    EDIT :nao aki so fazemos a primeira forma pois agente breeda entao nao posso te dar um sodowodo ou um mamoswine vai ser um bonsly e um swinub ok?

    Claro, sem problema nenhum. Obrigado.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Sáb 20 Fev 2016, 19:36

    rmeinerz escreveu:
    Skelei escreveu:
    rmeinerz escreveu:Bom dia. Sou novo no fórum, encontrei o mesmo pesquisando pessoas para adicionar e vi esse tópico de ajuda para completar a pokédex.

    Se alguém puder me ajudar com os seguintes pokémons, pelo que pesquisei não consigo estes no meu jogo, AS, sem ser por meio de troca:

    Ekans
    Farfetch'd
    Tauros
    Omanyte
    Lileep
    Cranidos
    Sudowoodo
    Hoppip
    Dunsparce
    Sneasel
    Teddiursa
    Mamoswine
    Smoochum
    Pachirisu
    Snover
    Watchog
    Woobat
    Basculin
    Ducklett
    Emolga
    Karrablast/Escavalier
    Chespin
    Spritzee
    Pumpkaboo

    Obrigado.

    Meu FC é:
    rmeinerz
    codigo: 1435-7069-0945
    aproveitando que ate que emfim eu arrumei meu not e consegui entrar no n blast seu pedido e uma ordem hehe


    EDIT :nao aki so fazemos a primeira forma pois agente breeda entao nao posso te dar um sodowodo ou um mamoswine vai ser um bonsly e um swinub ok?

    Claro, sem problema nenhum. Obrigado.
    Prontinho meu fc e4055-5929-4622 mals pela demora e que a energia caiu aki
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Sáb 20 Fev 2016, 21:38

    Proto tudo entregue  se quiser ajuda depois para evoluirr o spritzee ou o karablast eu ajudo
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Sáb 20 Fev 2016, 21:40

    Skelei escreveu:Proto tudo entregue  se quiser ajuda depois para evoluirr o spritzee ou o karablast eu ajudo

    Muito obrigado. Ajudou muito, vou querer ajuda sim, tenho outros pokémons para evoluir por troca também, vou deixar tudo certo, e, se não se importar, te mando PM, provavelmente amanha.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por viBetra Ter 23 Fev 2016, 12:00

    Estou completando a Dex por partes, completei a Central Kalos, agora preciso de alguns da Coastal Kalos que só se encontra no X, meu é o Y, segue eles pra quem poder ajudar:

    -Clauncher
    -Staryu
    -Houndour
    -Pinsir

    esses 4 por enquanto, tenho acho q 2 Litleo macho pra oferecer, sem HA e não sei os IVs dele tbm.
    Meu FC ta no meu perfil.
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Ter 23 Fev 2016, 13:19

    viBetra escreveu:Estou completando a Dex por partes, completei a Central Kalos, agora preciso de alguns da Coastal Kalos que só se encontra no X, meu é o Y, segue eles pra quem poder ajudar:

    -Clauncher
    -Staryu
    -Houndour
    -Pinsir

    esses 4 por enquanto, tenho acho q 2 Litleo macho pra oferecer, sem HA e não sei os IVs dele tbm.
    Meu FC ta no meu perfil.

    Fiz eles pra você. Ficarei on por uns 30 minutos agora ou a noite depois das 21hs.
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Ter 23 Fev 2016, 17:20

    Boa tarde.

    Preciso de mais 5 pokémons para completar a dex. Alguém poderia criá-los para mim?

    Pachirisu
    Spearow
    Qwilfish
    Cryogonal
    Binacle

    Também preciso de ajuda para evoluir alguns por trade. Estarei on a noite se alguém puder.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Ter 23 Fev 2016, 19:38

    rmeinerz escreveu:Boa tarde.

    Preciso de mais 5 pokémons para completar a dex. Alguém poderia criá-los para mim?

    Pachirisu
    Spearow
    Qwilfish
    Cryogonal
    Binacle

    Também preciso de ajuda para evoluir alguns por trade. Estarei on a noite se alguém puder.
    xa comigo esse vai ser rapido aproveito e te entrego o pachrisu que tava em uma box separada sem querer hoje de noite que tal as 20:00?
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Ter 23 Fev 2016, 20:33

    Skelei escreveu:
    rmeinerz escreveu:Boa tarde.

    Preciso de mais 5 pokémons para completar a dex. Alguém poderia criá-los para mim?

    Pachirisu
    Spearow
    Qwilfish
    Cryogonal
    Binacle

    Também preciso de ajuda para evoluir alguns por trade. Estarei on a noite se alguém puder.
    xa comigo esse vai ser rapido aproveito e te entrego o pachrisu que tava em uma box separada sem querer hoje de noite que tal as 20:00?

    Recebido. Muito obrigado. Me perdoe pela quantidade de trades, rs.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por viBetra Seg 29 Fev 2016, 14:56

    rmeinerz escreveu:
    viBetra escreveu:Estou completando a Dex por partes, completei a Central Kalos, agora preciso de alguns da Coastal Kalos que só se encontra no X, meu é o Y, segue eles pra quem poder ajudar:

    -Clauncher
    -Staryu
    -Houndour
    -Pinsir

    esses 4 por enquanto, tenho acho q 2 Litleo macho pra oferecer, sem HA e não sei os IVs dele tbm.
    Meu FC ta no meu perfil.

    Fiz eles pra você. Ficarei on por uns 30 minutos agora ou a noite depois das 21hs.

    Recebido, muito obrigado e desculpa a demora Very Happy
    Splatooner
    Splatooner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Splatooner Ter 01 Mar 2016, 00:01

    Galera, por hora gostaria de ter os seguintes pokes:

    Porygon Z
    Chansey
    Scizor
    Aromatisse
    Electvire
    Magmortar
    Gliscor

    e me adicionem também, pois não consigo acessar o friend safari
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Ter 01 Mar 2016, 12:04

    Splatooner escreveu:Galera, por hora gostaria de ter os seguintes pokes:

    Porygon Z
    Chansey
    Scizor
    Aromatisse
    Electvire
    Magmortar
    Gliscor

    e me adicionem também, pois não consigo acessar o friend safari

    Opa. Se servir, posso fazer a primeira forma deles pra você.
    Splatooner
    Splatooner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Splatooner Ter 01 Mar 2016, 23:53

    rmeinerz escreveu:
    Splatooner escreveu:Galera, por hora gostaria de ter os seguintes pokes:

    Porygon Z
    Chansey
    Scizor
    Aromatisse
    Electvire
    Magmortar
    Gliscor

    e me adicionem também, pois não consigo acessar o friend safari

    Opa. Se servir, posso fazer a primeira forma deles pra você.

    Pode mandar, eu queria essas formas porque é muito mais fácil breedar do que ir atrás de certos itens, mas pode ser a primeira forma deles também
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Qua 02 Mar 2016, 08:36

    Splatooner escreveu:
    rmeinerz escreveu:
    Splatooner escreveu:Galera, por hora gostaria de ter os seguintes pokes:

    Porygon Z
    Chansey
    Scizor
    Aromatisse
    Electvire
    Magmortar
    Gliscor

    e me adicionem também, pois não consigo acessar o friend safari

    Opa. Se servir, posso fazer a primeira forma deles pra você.

    Pode mandar, eu queria essas formas porque é muito mais fácil breedar do que ir atrás de certos itens, mas pode ser a primeira forma deles também

    Vou criar eles hoje a noite pra você então. Quando terminar mando mensagem avisando.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 11 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21