Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mazzina
vits
Nujaka Knight
Robert Prado
Mastxadows
Chazzy
Ulukai
TsHm and PM!
KuranKun
Sanksuel
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
16 participantes

    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 Empty Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 27 Jun 2015, 18:12

    gian.luca escreveu:Tava me referindo a RPGs táticos como os primeiros FF, Mario e Luigi, Paper Mario, etc.
    O senhor tem um minuto para falar do nossos senhores e salvadores Dofus e Wakfu?
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 Empty Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 27 Jun 2015, 19:02

    POR FAVOR esqueçam-me.
    Sou um completo inexperiente em RPGs (Só joguei Paper Mario l,FF V advance e Mario e Luigi SuperStarSaga e NÃO ZEREI NENHUM deles). Meu negócio é plataforma/aventura/dança
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 Empty Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Mensagem por Ismatash Sáb 27 Jun 2015, 19:07

    Perfeito! Tem tudo para se tornar um dos meus RPG's favoritos. Só espero que não se apoie muito nesses filminhos aí... Neutral Neutral Neutral
    gian.luca escreveu:Nintendo deve estar abusando demais das dorgas...
    Sério, Multiplayer ONLINE em um RPG?
    (Tem algum Final Fantasy online?)
    A ideia é boa, vamo ver no que dá.
    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 C3d0981ae770f926eedf4eda7505b006
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 Empty Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Mensagem por Kenny² Sáb 27 Jun 2015, 23:31

    Caras, peguem leve. Não estou falando por alerta ou mimimi, mas sim que é compreensível o que ele disse quando falou que não é comum RPGs terem modo online mesmo. Claro que existem as exceções a regra, mas ainda assim não é comum.

    Aproveitando para responder, sim, é bem "incomum" RPGs terem online multiplayer, mas como estamos nos tratando de um SRPG (RPG estratégico), por mais que incomum, é algo "aceitável". Como o próprio nome diz, RPGs estratégicos tem toda uma mecânica e são bem mais complexos que RPGs comuns. Estou realmente empolgado para testar o online disso. Eu já jogava o multiplayer do Final Fantasy Tactics e gostava, então não tenho nada a perder.

    Conteúdo patrocinado


    Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online - Página 2 Empty Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:06