Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Fútbol Argentino 96
Yatogami Prince
Gabriek
Sum41
Allusian
hayt
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Shiny
Marcio1000
Ismatash
EHHH
16 participantes

    Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Gabriek Qui 25 Jun 2015, 11:40

    Bandido bom é bandido morto, abraço.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 25 Jun 2015, 12:01

    Lembrando que seriam soltos depois de uns 3 dias e não mudaria nada.
    Por isso não dou a miníma pra isso.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 25 Jun 2015, 15:21

    Eu preferiria que tanto o bandido quanto o policial morressem, pois assim teríamos menos 2 unidades das piores escórias deste país: Policiais e bandidos.


    Spoiler:

    O mundo não funciona desta forma, só porquê "oficialmente" a função do Estado é prender bandidos, não significa que isto seja o melhor a ser feito, tu estás a ver o mundo por um lado demasiadamente burocrático onde o Estado só pode fazer o que ele mesmo delimitou. E como tu podes dizer que concordaria com o que foi feito se o Estado mudasse suas funções? Então se legalizassem a Pedofilia tu concordarias com isto?

    Ao julgar algo, deve-se olhar para a realidade do país em questão, apesar de a obrigação do Estado ser reabilitar os bandidos, os presídios não tem capacidade para esta tarefa. Se o país em questão fosse a Noruega, minha opinião sobre o ocorrido seria o contrário, pois a Noruega realmente tem a capacidade de reabilitar criminosos e já o faz, mas isto é uma impossibilidade e considerando-se que o atual Governo não tem mostrado iniciativa alguma para melhorar a situação atual, é preferível livrarmo-nos  desta praga de criminoso, infelizmente uma geração terá de ser sacrificada pelo bem das próximas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 25 Jun 2015, 16:54

    Ao meu ver, nós não olhamos pro lado do policial, só do bandido. Não sei em SP, mas aqui no RJ no incio do ano morria quase que 1 PM por dia, aí imagine você, em uma moto, perseguindo dois menores de idade (que são abusados e podem te matar sem nem pensar antes), armados, e você viu alguns, se não dezenas, de seus colegas morrerem nos dias anteriores. Detalhe: Você está em uma área com pouco movimento, perigosa e a noite. Você atira. É óbvio que atira, é do ser humano isso, desculpa, mas o medo de morrer, pra nós, é maior que um treinamento. Pra nós, porque eles tem outra relação com a vida. Eles cresceram vendo traficantes matarem pessoas, jogarem na vala e nada ser feito. Aquilo era certo. Mas por favor, não confundir com "vitimas da sociedade", desculpa, isso eles não são. Não passam fome (a maioria), tem casa, luz, tv e internet. O probleminha é que durante os 12 anos que se passaram, foi melhor pro governo distribuir bolsa família ao invés de investir em educação. Não sou contra o bolsa família, muito pelo contrario, eu sei que pode fazer uma grande diferença na vida de alguém, mas o bolsa família é TEMPORARIO, o que é pra sempre é a educação, e isso, Dilma, Lula, FHC, ou qualquer outro, ninguém fez. Se você constrói uma escola hoje, só vai ter resultado daqui a 20 anos, e começar a mudar a sociedade em uns 70 anos. Isso não da voto, e sinceramente, isso é culpa nossa também. A gente vê um governador construir metrô, um prefeito reformar a área portuária e reclama porque tá com muita obra. A GENTE QUER OU NAO QUER OBRA!?!?!?!? Sinceramente, enquanto os prefeitos, governadores e presidentes que entram e não fazem nada forem defendidos com unhas e dentes, e outros que entram e fazem obras em infra-estrutura e até em educação forem odiados por "complicar a vida" (mesmo sabendo que a longo prazo vai melhorar, e muito) o país vai seguir a bosta que tá.
    meu deus eu fiz um textão
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Rafos Qui 25 Jun 2015, 16:57

    Gabriek escreveu:Bandido bom é bandido morto, abraço.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 25 Jun 2015, 18:36

    felipe_vieir4 escreveu:Ao meu ver, nós não olhamos pro lado do policial, só do bandido. Não sei em SP, mas aqui no RJ no incio do ano morria quase que 1 PM por dia, aí imagine você, em uma moto, perseguindo dois menores de idade (que são abusados e podem te matar sem nem pensar antes), armados, e você viu alguns, se não dezenas, de seus colegas morrerem nos dias anteriores. Detalhe: Você está em uma área com pouco movimento, perigosa e a noite. Você atira. É óbvio que atira, é do ser humano isso, desculpa, mas o medo de morrer, pra nós, é maior que um treinamento. Pra nós, porque eles tem outra relação com a vida. Eles cresceram vendo traficantes matarem pessoas, jogarem na vala e nada ser feito. Aquilo era certo. Mas por favor, não confundir com "vitimas da sociedade", desculpa, isso eles não são. Não passam fome (a maioria), tem casa, luz, tv e internet. O probleminha é que durante os 12 anos que se passaram, foi melhor pro governo distribuir bolsa família ao invés de investir em educação. Não sou contra o bolsa família, muito pelo contrario, eu sei que pode fazer uma grande diferença na vida de alguém, mas o bolsa família é TEMPORARIO, o que é pra sempre é a educação, e isso, Dilma, Lula, FHC, ou qualquer outro, ninguém fez. Se você constrói uma escola hoje, só vai ter resultado daqui a 20 anos, e começar a mudar a sociedade em uns 70 anos. Isso não da voto, e sinceramente, isso é culpa nossa também. A gente vê um governador construir metrô, um prefeito reformar a área portuária e reclama porque tá com muita obra. A GENTE QUER OU NAO QUER OBRA!?!?!?!? Sinceramente, enquanto os prefeitos, governadores e presidentes que entram e não fazem nada forem defendidos com unhas e dentes, e outros que entram e fazem obras em infra-estrutura e até em educação forem odiados por "complicar a vida" (mesmo sabendo que a longo prazo vai melhorar, e muito) o país vai seguir a bosta que tá.
    meu deus eu fiz um textão

    É triste como todos os dias policiais de verdade são mortos (e os que não são, acabam presos igual o citado neste tópico) enquanto os policiais corruptos continuam vivos (O velho ditado nunca falha: Vaso ruim não quebra) eu posso dizer-te sem sombra de dúvida e apostando tudo o que eu tenho que a maior quadrilha de traficantes do Brasil é a PM, uma coisa que a mídia não mostra é que, antes daquelas "Mega Operações" feitas nos morros, os próprios policiais vão até os traficantes e avisam para eles esconderem-se, boicoitando as operações policiais.

    O Governo fecha com traficantes, assim como o BOPE (Tropa de Elite é provavelmente o filme mais mentiroso da televisão brasileira, o BOPE é bem mais corrupto que aquilo), a PM e vários outros órgãos públicos. Quem diz que bandido é pobre ou não vive no Brasil ou acredita em Papai Noel, pois aqueles bandidinhos que a mídia insiste em dizer que são "Pobrezinhos vitimas da sociedade", isto sem falar que, sempre que falta luz em minha casa, as favelas SEMPRE tem energia elétrica (e eles nem pagam a conta de luz). 

    E é exatamente pelo que citastes que eu acho a República um sistema atrasado: Os políticos preocupam-se apenas em resultados breves, (de preferência nas épocas de eleições), nenhum político pensa em construir uma escola escola para daqui a 20 anos dê resultados, em vez disso um certo Governador (estou olhando para tu, Antonhy Garotinho) aprova uma lei que faz com que todas as crianças que estudam em escolas públicas passem automaticamente (Podem ter zerado todas as provas que ainda sim passam), pois o inútil do Governo mede a qualidade das escolas pela quantidade de pessoas que passam de ano, assim facilitam as aulas para mais gente passar de ano e os índices de educação serem maiores (eis o motivo do RJ estar sempre no topo das pesquisas de "Melhor Educação": Aqui é mais fácil ser aprovado).

    E o problema não são as obras, o problema é quais obras. Uma coisa é criar uma estação de trem moderna e avançada conectando as cidades mais importantes de um estado com cidades do interior com potencial para crescer e tudo mais (Acho que isto é um sonho impossível, mas sonhar não custa nada) outra coisa totalmente diferente é fechar uma das estradas mais importantes da cidade para construir um trem que será usado apenas nas olimpíadas (e que eu aposto que estará sempre lotado). A partir do momento em que uma pessoa que não entende nem um pouco de política e nada de economia é colocada na frente de uma urna para escolher quem controlará o País/Estado/Município, isto já mostra que quem governará não será quem tem o melhor projeto de governo: é quem tem a melhor campanha de marketing e a melhor musiquinha.

    Escrevi um texto maior que o teu
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Mazza Qui 25 Jun 2015, 19:06

    Eu realmente não queria fazer TL;DR, mas não deu...I'm sorry. Sad

    O policial fez certo. Estavam armados e poderiam ferir alguém se não fossem parados.

    Sobre a eficácia da lei e papel do estado, eu acredito que, em várias situações, para que tudo dê certo é necessário a colaboração de todas as partes, não importando o que parte você ocupa na piramide social.

    Não adianta você criar uma lei se a polícia falha ou simplesmente não a enforça quando ela é quebrada, não adianta ter escola se ela não tem regras, a diretoria é incompetente e o professor só vai para aula tirar papo fora ao invés de ensinar (já vi muito isso), não adianta despoluírem um rio para depois o povo poluir de novo e por aí vai...

    Muitas pessoas pensam que a culpa de X coisa não dar certo é de um único grupo. A papagaia de que eu mais ouço é "Tudo culpa desses políticos", "Malditos Políticos", "Políticos fizeram o meu bilau cair", "Políticos, políticos, políticos"...o pessoal esquece que todos esses caras fazem parte da sociedade brasileira e que isso só prova o quanto um bocado de gente da nossa população não dá um foda, nem sabe administrar o nosso país e deixa a ganância falar mais alto. Política aqui é praticamente "Governar como você bem entende e não como deve. Governar para fazer besteira, empinar seu nariz e ganhar dinheiro, não planejar leis que ajudem no avanço do país". Um bocado de "trabalhadores do povo" ficam revoltados quando estão fora da mamata, mas quando finalmente dentro, fazem a piscininha, compram o carrinho do ano...parece até outras pessoas.

    Só as leis proibindo as prisões de bandidos em dia de eleição e o sistema de cotas raciais que nada tem a ver com igualdade (mas propagado como tal, mesmo criando uma parede maior entre raças e levando em conta um passado Histórico) terem passado - e, no caso da segunda, ser até celebrada - mostram o quanto nós falhamos em cuidar do nosso próprio território. E nem vou começar a falar da imaturidade e do butthurt da galera que aprova isso quando você os critica e como usam a tão abusada "Justiça Social" para ganhar pontos para justificar suas decisões ruins...

    Resumindo: Não adianta fazer uma coisa certa (fazer prisão, escola, etc.) se todo o resto vai ser uma bosta e ninguém ajuda a coisa progredir direito.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Smol Qui 25 Jun 2015, 19:16

    Esse PM merece é uma medalha
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 25 Jun 2015, 19:26

    Smol escreveu:Esse PM merece é uma medalha

    Qual deles? O que atirou ou o que prendeu o mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opinião sobre essa notícia? - Página 2 Empty Re: Qual a sua opinião sobre essa notícia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:10