Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 22 Jun 2015, 21:30

    Eu to com medo de ir dormir e quando acordar tem mais 10 paginas pra ler q
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Lauro Seg 22 Jun 2015, 21:30

    TsHm and PM! escreveu:Takato faz logo teu video fumado ai para eu rir pakas PLS PLS PLS PLSSSSSSSSSSSSS!

    Mas... Vamos estar rindo de você...

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jun 2015, 21:30

    Hunk escreveu:Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
    Porque o melhor momento para se fazer flamme é no aniversário de alguém.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Allusian Seg 22 Jun 2015, 21:30

    Djous escreveu:Galera devia mesmo era relaxar, parar de brigar, e fazer memes tangerinosos, com 100% de polpa natural.
    Não viaja, o melhor são as tretas. Briguem! BRIGUEM!!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:31

    felipe_vieir4 escreveu:Eu to com medo de ir dormir e quando acordar tem mais 10 paginas pra ler q

    Relaxa que quando o Simulator sair, tudo vai ser resumido.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 22 Jun 2015, 21:33

    Vinicius Augusto escreveu:
    Djous escreveu:Galera devia mesmo era relaxar, parar de brigar, e fazer memes tangerinosos, com 100% de polpa natural.
    eu vou te bater jous

    Orra
    calma velho
    a gente troca rare pepes mais tarde
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 21:33

    TsHm and PM! escreveu:Esse tópico esta muito engraçado! Sei nem o que é melhor assistir DBZ Fukkatsu no F no cinema ou ler os Posts lindo desse tópico kkkkkkkkkkkk.

    Takato faz logo teu video fumado ai para eu rir pakas PLS PLS PLS PLSSSSSSSSSSSSS!
    espero ter te ajudado <3




    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mazzina Seg 22 Jun 2015, 21:33

    Kenny² escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Eu to com medo de ir dormir e quando acordar tem mais 10 paginas pra ler q

    Relaxa que quando o Simulator sair, tudo vai ser resumido.

    Embora eu ache que pra resumir esta pérola em formato de tópico vá precisar de mais de 10 minutos. -Q
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:33

    TsHm and PM! escreveu:Esse tópico esta muito engraçado! Sei nem o que é melhor assistir DBZ Fukkatsu no F no cinema ou ler os Posts lindo desse tópico kkkkkkkkkkkk.

    Takato faz logo teu video fumado ai para eu rir pakas PLS PLS PLS PLSSSSSSSSSSSSS!

    ***, tá aí o exemplo de masoquismo puro. A pessoa que vai ser a estrela do filme que todos vão apontar e rir vai rir também.

    Bom, cada um com seus gostos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jun 2015, 21:34

    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jun 2015, 21:35

    TsHm and PM! escreveu:Takato faz logo teu video fumado ai para eu rir pakas PLS PLS PLS PLSSSSSSSSSSSSS!
    ... ***

    Já que é assim, tu nem precisa do vídeo dele, fica na frente de um espelho mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:35

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Andy Seg 22 Jun 2015, 21:36

    to adorando cada pagina desse tópico

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 34osffo


    Última edição por Andy em Seg 22 Jun 2015, 21:36, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 21:36

    As vezes eu me pergunto se o povo deseja que eu não esteja no video ou se acham que eu sou algo que iria fazer uma tremenda falta no video.

    Falem de forma mais clara PLS!
    Ah bom, adogo essas bixas recalcadas desse fórum, bem melhor que certos fóruns sério... Que eu faço parte...
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Blumiere Seg 22 Jun 2015, 21:37

    Já chegou tudos famosinho?
    Já mineraram todo o karma?
    Ah,ok. 
    Sempre como pizza fria mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 12 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:14