Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
JonathanAlis
Healingsong
Archie
Allusian
Ismatash
blordello
A.L Freire
Rafael Filomena Pereira
Julio Cesar Madeira
Ramon Vitor
Nan Gamer
ari789
KuranKun
Robert Prado
mitoafricano
Reshay
Leonardo101W
Wolflink
22 participantes

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Ismatash Sex 19 Jun 2015, 19:33

    blordello escreveu:Só eu não estou gostando muito dessa coisa de falar do NX muito cedo?

    Espero realmente que eu esteja enganada pensando que ele está próximo, acredito que o Wii U ainda tenha um potencial a ser explorado e que está muito cedo pra ele "acabar".

    Lembrando que o NX ser um console de mesa é apenas uma suposição, não há nada confirmado. Permaneçam com seus pés no chão, guys.

    Verdade.

    E isso me faz lembrar do Project Giant Robot e Project Guard (sei lá se são esses os nomes), aqueles conceitos de jogos feito pelo Miyamoto que utilizariam o gamepad. Disseram: "Estamos trabalhando em jogos que mostrem ao consumidor a inovação por trás do Game Pad"... Tipo, han? Nem falaram deles nessa E3 e já estão abandonando o Wii U. Qual o sentido de mostrar ao consumidor a utilidade do Game Pad nesse caso?

    Talvez o NX ainda use o Game Pad e possua retrocompatibilidade.
    Dai o NX vem com um Game Pad e quem já tem o Game Pad do Wii U poderá usá-lo no NX, quem não tem, terá que comprar um segundo Game Pad se quiser jogar os jogos que usam dois controles.
    Talvez nesse caso a Nintendo ainda lance um novo tipo de Game Pad que traga mais funções, daí viria o "console híbrido".

    Project Giant Robot poderia ser movido para o NX, já que este tem uma ótima jogabilidade para se jogar com dois Game Pad's, enquanto o Project Guard ficaria no Wii U mesmo.

    Sei lá, isso são suposições baseadas em outras suposições.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Allusian Sex 19 Jun 2015, 19:51

    Nintendo gera expectativas e depois decepciona, NX vai ter que ter 2 peitões e fazer meu café da manhã pra eu comprar. Nem Zelda vai me fazer comprar esse videogame tão facilmente  Evil or Very Mad
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Archie Sex 19 Jun 2015, 20:00

    Se a Nintendo lançar um novo console de mesa antes da segunda metade de 2017 eu fico de PS e Xbox e deixo pra comprar o console da Nintendo da 10° gen. Fez a burrada com o Wii-U mas agora aguenta o tranco.

    NX deve ser portatil ou algo diferente.


    Última edição por Artcalumby em Sex 19 Jun 2015, 20:06, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Healingsong Sex 19 Jun 2015, 20:06

    Acredito que eu não deva me decepcionar com esse console, considerando que atualmente não possuo nenhuma expectativa em relação a ele e seu "novo conceito".
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jun 2015, 20:53

    Sendo uma plataforma dedicada de jogos, só podia ser home ou portátil ou algo híbrido. Não estou surpreso.

    Mas são tantas perguntas.
    Vai mesmo ter retrocompatibilidade? Se sim, pra aproveitar disso, teria que ter o gamepad separado pra jogar os jogos de wii U. Ela vai vender separadamente o gamepad? Ou ainda, o proprio NX terá um próprio controle com tela?(pra aproveitar da retrocompatibilidade), se sim, poderei jogar com esse controle mesmo longe do videogame, no estilo ps4/vita? Nesse caso, não seria híbrido?
    E qual arquitetura deve usar? x86 pra fácil port dos jogos thirds? aliás, ela deveria apostar nisso? se o console for parrudo o suficiente e do jeito que as thirds querem, elas vão trazer seus jogos pro NX?
    Ou ela deve ficar nessa dela de depender dela mesma, e seguir o que já deu a dica algumas vezes: unificar seus sistemas? Se sim, o desenvolvimento de jogos multiplataforma nintendo(3DS,wii U,NX, celular) deve ficar mais fácil, com muitos menos secas de jogos nintendo em cada console(imagine hoje se cada jogo q sai pra 3ds tbm viesse pra wii U? nao teria essas secas de jogos q teve), mas se afastaria um pouco das exigencias das thirds...

    Bem, sei lá. Mas em 1 ano será tudo respondido!
    Enquanto isso, não poderia estar mais feliz com meu wii U.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 19 Jun 2015, 21:27

    Gente, ele só disse que estão trabalhando num console de mesa, alguma coisa nessa afirmação é mais do que óbvio? Vocês não sabiam disso?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Ismatash Sex 19 Jun 2015, 21:38

    rodrigoborba13 escreveu:Gente, ele só disse que estão trabalhando num console de mesa, alguma coisa nessa afirmação é mais do que óbvio? Vocês não sabiam disso?

    Sim, não sabiamos.
    Console de mesa = Wii U, PS3, Game Cube e etc.
    Console Portátil = 3DS, PSVitanic, PSP e etc.
    Console Híbrido = ???

    Até então só falavasse em ser um console híbrido.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 19 Jun 2015, 22:03

    Ismatash escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:Gente, ele só disse que estão trabalhando num console de mesa, alguma coisa nessa afirmação é mais do que óbvio? Vocês não sabiam disso?

    Sim, não sabiamos.
    Console de mesa = Wii U, PS3, Game Cube e etc.
    Console Portátil = 3DS, PSVitanic, PSP e etc.
    Console Híbrido = ???

    Até então só falavasse em ser um console híbrido.

    Vou escrever de outra forma, é algo alem do óbvio que a Nintendo está trabalhando num sucessor pro Wii U? De mesa ou híbrido não importa, eles estão trabalhando num sucessor, não vejo nem sequer motivo pra essa fala ficar ganhando esse destaque.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Brake Sex 19 Jun 2015, 22:09

    Um console híbrido se encaixa tanto no conceito de Console de Mesa quanto Console Portátil, afinal ele é uma junção dos dois. Ainda aposto que a Nintendo está planejando fazer isso com o NX, integrar seus sistemas em um único só.

    A forma como ela fará isso que continua sendo um mistério. No entanto, quero evitar ficar fazendo muitas apostas no NX no momento. Ele é algo bem incerto e algo que só deve ser discutido ano que vem. Todo esse hype por ele, na minha visão, acaba favorecendo um pouco para que o Wii U morra mais pouco a pouco.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por danilo.poser Sex 19 Jun 2015, 22:25

    To nem aí como será o console, só sei que vou comprar e já estou no hype, apesar de feliz com meu Wii U!

    Nintendo sempre! Xonado
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Suicune Sex 19 Jun 2015, 22:42

    Algo me diz que o Reggie não devia ter dito isso. Kkkkk!!!

    Conteúdo patrocinado


    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:53