Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yatogami Prince
Kenny²
J.Biermann
Gabriek
Furry Heterophobia
Robert Prado
10 participantes

    Persona 5 ganha site em ingles; Chega ainda este ano para PS3 e PS4

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Persona 5 ganha site em ingles; Chega ainda este ano para PS3 e PS4 - Página 2 Empty Re: Persona 5 ganha site em ingles; Chega ainda este ano para PS3 e PS4

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 25 Jun 2015, 21:46

    Gabriek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Cada persona tem alguma conexão entre eles ou posso jogar sem ter jogado nenhum outro?
    Persona Revelations e Persona 2 Eternal Punishment tem certa "relação"
    Persona 1 e Persona 2 passam numa mesma Timeline.
    Na qual existem 2 Deuses, Nyarlatothep e Philemon.

    Persona 3 e Persona 4 estão na Timeline "Shadows", na qual existem Criaturas que surgem da Mente humana.

    Aparentemente, Persona 5, terá uma mistura das 2, Tendo Shadows e Demons.
    E tem a teoria que vão brincar de Digimon 4 e vão se transformar nos seus próprios Personas.

    ou se transformar em Shadows, Demons, ou seja lá oq for dessa vez, afinal notei q em uma das cenas de batalha os personagens estão enfrentando os Personas Sandman e Pyro Jack como se fossem inimigos comuns, além do mascote da vez tbm se transformar...

    seja oq for eu estou muito hypado pra esse jogo e não sei se aguentarei tantos spoilers quando sair, já q terei meu PS4 só pra lá do final do ano q vem Sad

    EDIT: não canso de rever esse trailer u.u
    quando mostra o mascote se transformando, aparece também o nome dos 7 pecados capitais (malditos Nanatsu no Taizai mal posso prever seus movimentos)


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qui 25 Jun 2015, 23:42, editado 2 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Persona 5 ganha site em ingles; Chega ainda este ano para PS3 e PS4 - Página 2 Empty Re: Persona 5 ganha site em ingles; Chega ainda este ano para PS3 e PS4

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 25 Jun 2015, 22:36

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Gabriek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Cada persona tem alguma conexão entre eles ou posso jogar sem ter jogado nenhum outro?
    Persona Revelations e Persona 2 Eternal Punishment tem certa "relação"
    Persona 1 e Persona 2 passam numa mesma Timeline.
    Na qual existem 2 Deuses, Nyarlatothep e Philemon.

    Persona 3 e Persona 4 estão na Timeline "Shadows", na qual existem Criaturas que surgem da Mente humana.

    Aparentemente, Persona 5, terá uma mistura das 2, Tendo Shadows e Demons.
    E tem a teoria que vão brincar de Digimon 4 e vão se transformar nos seus próprios Personas.

    ou se transformar em Shadows, Demons, ou seja lá oq for dessa vez, afinal notei q em uma das cenas de batalha os personagens estão enfrentando os Personas Sandman e Pyro Jack como se fossem inimigos comuns, além do mascote da vez tbm se transformar...

    seja oq for eu estou muito hypado pra esse jogo e não sei se aguentarei tantos spoilers quando sair, já q terei meu PS4 só pra lá do final do ano q vem Sad


    E se tu olhar o novo trailer, um dos Seguranças, que foi transformado em um Shadow, explodiu e se transformou em um Demon/Persona.


    Com base nas minhas esperiências no SMT e Persona, levo a acreditar que os "Demons" não na verdade Personas de certos Inimigos que foram misturados com Shadows, provavelmente esse jogo vai me provar errado... mas por enquanto acredito que estamos enfrentando Stands Persona Users.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16