Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por FlashyBR Seg 08 Jun 2015, 19:39

    Fala pessoal beleza ?

    Queria saber o que vcs acham que vai acontecer nessa E3 quanto a Pokemon, será que vai ser anunciado um novo jogo do pokemon ? No caso de um novo jogo qual seria ? Pokemon Z ? Pokemon X2 e Y2 ? Pokemon ZX e ZY ? Qual ?


    Eu acredito que seja anunciado Pokemon Z, pois no XY foi muito pouco explorado, teve poucos pokemons novos e tem tudo pra ser Z, pois no X temos Xerneas, no Y Yveltal e no Z seria Zygarde, fora que foi dado a nomenclatura XY pois esse seria o primeiro jogo 3D da franquia principal, que no caso o 3D é formado das linhas X, Y e Z, então no caso agora só faltaria o Z.

    Mas o que vcs acham ? Deixem suas opiniões ai =)
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Seg 08 Jun 2015, 19:52

    Acho que só anunciariam um novo Pokémon na E3 caso estivessem extremamente desesperados, não é todo mundo que que tem paciência(e dinheiro) para jogar um Pokémon novo todos os anos , seria melhor anunciar um Pokémon Z ano que vem.

    Mas acho que poderiam talvez anunciar um porte de Pokken para WII U, mas eu gostaria bastante de um Pokemon Stadium 3 

    Vai que fazem um Crossover de Pokémon e Digimon
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por FlashyBR Seg 08 Jun 2015, 19:59

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Acho que só anunciariam um novo Pokémon na E3 caso estivessem extremamente desesperados, não é todo mundo que que tem paciência(e dinheiro) para jogar um Pokémon novo todos os anos , seria melhor anunciar um Pokémon Z ano que vem.

    Mas acho que poderiam talvez anunciar um porte de Pokken para WII U, mas eu gostaria bastante de um Pokemon Stadium 3 

    Vai que fazem um Crossover de Pokémon e Digimon


    Pior neh, mas tão falando que pokemon agora vai ser anual.

    Putz mano, bem que a nintendo podia lançar Pokemon Stadium 3 pra WiiU, eu compraria WiiU soh pra isso(embora eu tb curta smash bros, mario kart 8, etc...)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por Ryuuma Seg 08 Jun 2015, 23:19

    Fútbol Argentino 96 escreveu:ão é todo mundo que que tem paciência(e dinheiro) para jogar um Pokémon novo todos os anos , seria melhor anunciar um Pokémon Z ano que vem.

    De 2002 pra cá (Ou seja, nos últimos 13 anos), só não saiu jogo da franquia principal em 2003, 2007 e 2011. 

    Ou seja, sai jogo de pokemon pra caralh* Se eu tivesse que apostar, apostaria que Z sai esse ano e ano que vem já tem geração nova.

    Se bem que, se for seguir o padrão dos últimos anos, 2015 cai exatamente no ano de hiato, hehe.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por Andy Seg 08 Jun 2015, 23:35

    não creio que Z/XZ/XY ou qualquer seja o nome seja anunciado nesta E3
    não estou apostando nada de pokémon principal nessa E3, se Z for anunciado, vai ser em algum direct e como já estamos na metade do ano, talvez seja lançado só no inicio do ano que vem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por ari789 Ter 09 Jun 2015, 00:48

    Pokken pro Wii U e Pokemon Z para o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ? Empty Re: [Pokemon]Quais suas apostas para essa E3 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:20