Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Loki Grants
Gaz
Tico
duducardoso
Giga Bowser
Ay'Kie
Capi
nancatsu
Neko
Linkzx
McWolf
Korma Silser
Aquele que Vaga
rafaelluik
Times
Sérgio Oliveira
Suicune
Rafael Freitas
Limão
Tres
Shurebis
25 participantes

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 00:34

    Gaz escreveu:Gente, tem um novo projeto do Governo que eu vi a não exatos 3 meses atraz, que diz diminuir os impostos dos jogos eletronicos [ Wii, 360, Ps3, Pc ] reduzindo em metade do preco atual.
    Isso seria uma boa, os jogos ficariam baratos e a pirataria diminuiria.Mas as pessoas estão com uma ideia errada das pessoas que usam pirata, elas não compram por opcão, mas sim por "necessidade" . Todos temos direitos de termos hobbies idependente das classes sociais e salários. Por exemplo, um rapaz da favela sem escolaridade, vai ser gari e ganhar 510$ por mês trabalhando de segunda a segunda ou vai vender droga e ganhar mais R$ por menos trabalho? São questoes a serem pensadas pelo governo sobre oportunidades e valorizacão do trabalhador brasileiro.
    Garanto que se fosse nos EUA, essa polêmica não existiria.

    Q projeto do governo???

    Se for o projeto de lei 300/2007 eu jah estou quase sem esperanças em vê-lo aprovado... Ele tah parado desde Agosto de 2008...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:32

    Acredito que em revelia da distribuiçao eletronica a pirataria ira continuar enquanto permanecer a ideia das empresas de ganharem dinheiro nao com consoles, mas com os jogos.
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por nancatsu Dom 28 Fev 2010, 21:57

    Mesmo assim , a pirataria nunca acabaria, mas diminuiria, eu mesmo to dando maior apoio a distruição eletronica e desejo que ela vire padrão. Muito melhor que comprar jogos e ter que carregar caixas e caixas. a simplicidade de ter tudo num HD é simplesmente estraordinário.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Loki Grants Dom 28 Fev 2010, 22:36

    Eu sou a favor não disso, mas que o Brasil tenha o preço similar aos originais, pois, com isso, a pirataria, quem sabe, do próximo console, diminuiria drásticamente, que nem é na maioria dos outros países, existe mas é mínima!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 01 Mar 2010, 01:21

    Não sou a favor, prefiro o jogo físico, caixa e manual. O que deve acontecer é os políticos baixarem os impostos pois isso seria bom para todo mundo. Só pos curiosidade o mercado de games fatura mais que o de cinema (estou falando a nível mundial) e o brasil não tem nada desse mercado pois não há incentivo.

    Se diminuissem os impostos teríamos um grande mercado aqui no brasil embora ainda existiria a pirataria pois sempre tem uma meia-duzia de idiotas que acham certo baixar da internet(mesmo com os impostos mais baixos). 
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por R Seg 01 Mar 2010, 19:07

    Isso ajuda muito. E o melhor, não tem aquela do jogo se esgotar e você ficar garimpando cópias usadas caríssimas.

    Porém eu gosto de ter o jogo na estante.

    Sinto bem menos motivado a terminar um jogo se não tenho ele na estante.
    Storm Shadow
    Storm Shadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Storm Shadow Ter 09 Mar 2010, 15:50

    Hoje não teria como haver distribuição digital de jogos hardcore, pensem baixar um jogo de PS3 de 25 GB mesmo com a conexão de internet mais rápida disponível demoraria séculos. Hoje completamente inviável.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Shurebis Ter 09 Mar 2010, 19:41

    Não demoraria séculos nada lol, você põe o download no backgroud do ps3 enquanto joga outra coisa, fora que a internet do ps3 é bem rápida.

    Mágico, né?
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Matheus. Qua 10 Mar 2010, 14:31

    Bom, o fim da pirataria, com certeza não! Mas ajudaria muito a combate-lá. No mundo musical isso já é muito usado, e funciona. Programas como iTunes, Nokia Music Store, etc. são bons exemplos.
    -
    Mas eu acho bem mais legal o jogo com capinha, revistinha, tudo arrumadinho.

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição eletrônica = fim da pirataria? - Página 7 Empty Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:02