Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

Compartilhe
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Re: Distribuição eletrônica = fim da pirataria?

Mensagem por Suicune em Ter 26 Jan 2010, 00:34

@Gaz escreveu:Gente, tem um novo projeto do Governo que eu vi a não exatos 3 meses atraz, que diz diminuir os impostos dos jogos eletronicos [ Wii, 360, Ps3, Pc ] reduzindo em metade do preco atual.
    Isso seria uma boa, os jogos ficariam baratos e a pirataria diminuiria.Mas as pessoas estão com uma ideia errada das pessoas que usam pirata, elas não compram por opcão, mas sim por "necessidade" . Todos temos direitos de termos hobbies idependente das classes sociais e salários. Por exemplo, um rapaz da favela sem escolaridade, vai ser gari e ganhar 510$ por mês trabalhando de segunda a segunda ou vai vender droga e ganhar mais R$ por menos trabalho? São questoes a serem pensadas pelo governo sobre oportunidades e valorizacão do trabalhador brasileiro.
    Garanto que se fosse nos EUA, essa polêmica não existiria.

Q projeto do governo???

Se for o projeto de lei 300/2007 eu jah estou quase sem esperanças em vê-lo aprovado... Ele tah parado desde Agosto de 2008...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 28 Fev 2010, 21:32

Acredito que em revelia da distribuiçao eletronica a pirataria ira continuar enquanto permanecer a ideia das empresas de ganharem dinheiro nao com consoles, mas com os jogos.
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

Mensagem por nancatsu em Dom 28 Fev 2010, 21:57

Mesmo assim , a pirataria nunca acabaria, mas diminuiria, eu mesmo to dando maior apoio a distruição eletronica e desejo que ela vire padrão. Muito melhor que comprar jogos e ter que carregar caixas e caixas. a simplicidade de ter tudo num HD é simplesmente estraordinário.
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

Mensagem por Loki Grants em Dom 28 Fev 2010, 22:36

Eu sou a favor não disso, mas que o Brasil tenha o preço similar aos originais, pois, com isso, a pirataria, quem sabe, do próximo console, diminuiria drásticamente, que nem é na maioria dos outros países, existe mas é mínima!!
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Seg 01 Mar 2010, 01:21

Não sou a favor, prefiro o jogo físico, caixa e manual. O que deve acontecer é os políticos baixarem os impostos pois isso seria bom para todo mundo. Só pos curiosidade o mercado de games fatura mais que o de cinema (estou falando a nível mundial) e o brasil não tem nada desse mercado pois não há incentivo.

Se diminuissem os impostos teríamos um grande mercado aqui no brasil embora ainda existiria a pirataria pois sempre tem uma meia-duzia de idiotas que acham certo baixar da internet(mesmo com os impostos mais baixos). 
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

Mensagem por R em Seg 01 Mar 2010, 19:07

Isso ajuda muito. E o melhor, não tem aquela do jogo se esgotar e você ficar garimpando cópias usadas caríssimas.

Porém eu gosto de ter o jogo na estante.

Sinto bem menos motivado a terminar um jogo se não tenho ele na estante.
    Storm Shadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por Storm Shadow em Ter 09 Mar 2010, 15:50

Hoje não teria como haver distribuição digital de jogos hardcore, pensem baixar um jogo de PS3 de 25 GB mesmo com a conexão de internet mais rápida disponível demoraria séculos. Hoje completamente inviável.
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Ter 09 Mar 2010, 19:41

Não demoraria séculos nada lol, você põe o download no backgroud do ps3 enquanto joga outra coisa, fora que a internet do ps3 é bem rápida.

Mágico, né?
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Posts Posts : 25

Mensagem por Matheus. em Qua 10 Mar 2010, 14:31

Bom, o fim da pirataria, com certeza não! Mas ajudaria muito a combate-lá. No mundo musical isso já é muito usado, e funciona. Programas como iTunes, Nokia Music Store, etc. são bons exemplos.
    -
    Mas eu acho bem mais legal o jogo com capinha, revistinha, tudo arrumadinho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 03:43