Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
Nevermeltice
Vallex
Felipe Fabricio
Garo Master
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Ulquiorra - Sama
Mastxadows
13 participantes

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por Vallex Dom 07 Jun 2015, 12:08

    TsHm and PM! escreveu:Tem algo me remoendo aqui, ambos os jogos fazem uma boa utilização da tela tátil do 3DS ou é só de enfeite?

    • Olha Fire Emblem, praticamente, não utiliza a tela tátil. Acho que a única coisa que faz é acelerar/pausar/câmera lenta na hora dos confrontos mas tem como você tirar essas "cutscenes" nas opções.

    Já entre Fire Emblem x Bravely Default, eu joguei pouco BD mas acho que o sistema de batalhas de FE é mais interessante. O jogo pode ser "fácil" de zerar na primeira vez mas se vc tentar entrar no mundo complexo de FE é um Deus nos acuda kkk
    Já zerei FE umas 7 vezes (cada hora jogo numa dificuldade diferente ou mudo os casais) e digo que não estou nem perto de ser um bom jogador de FE  Crying or Very sad

    Se quiser dá uma olhada no canal do YT OmegaEvolution. Os vídeos não são comentados mas depois que vi o video final da DLC de FE vi como meus personagens são fracos Hahaha

    Boa Sorte aí na escolha Valcilio =)


    EDIT: Era "Escolha" e não "Escola" Gomez


    Última edição por Vallex em Dom 07 Jun 2015, 12:43, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 12:21

    agora não entendi...

    Vallex quem esta se matando de estudar é o Felipe Fabricio, não eu kkkkkkkkkkkkkkk

    Well, alguem sabe um vendedor confiavel do mercado livre que eu possa comprar sem me preocupar esses cartões?
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por Nevermeltice Dom 07 Jun 2015, 12:25

    É só procurar "cartão eshop" que vai ter mil vendedores. Todos são confiáveis.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 13:01

    Nevermeltice escreveu:É só procurar "cartão eshop" que vai ter mil vendedores. Todos são confiáveis.

    duvido muito que todos sejam confiaveis, já vi diversos casos de pessoas que foram roubadas....

    EDIT: achei esse aqui Link, se acharem um mais barato podem me informar?(que o vendedor seja Platinum ou Gold pelo menos)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jun 2015, 20:15

    Comecei semana passada FE:A, tenho minhas 40 H.
    Eu tô adorando a mecânica de batalha, sistema de classes, evolução, etc, e sinceramente, estou pulando a história pra poder chegar logo na próxima batalha.
    E o jogo tá me prendendo muito.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 23:25

    Ai ai, estou começando a pensar em optar pelo fire emblem mesmo...
    Mais, minha curiosidade em descobrir os "segredos" do BD, esta realmente me atiçando a querer compra-lo... Quanta indecisão minha Brock Sad
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por Tiago Souza Seg 08 Jun 2015, 09:59

    Joguei ambos e acho FE bem melhor. 

    BD tem um roteiro incrível e bastante extenso, mas o jogo não chega a ser desafiador, na minha opinião. Joguei durante um mês. Fiz 80/90 horas de jogo, zerei o jogo completamente e nunca mais me interessei em jogar.

    FE sim é um jogo desafiador. O Normal mode é bastante fácil, mas é muito bom para aprender as mecânicas do jogo. Hard, Lunatic e especialmente Lunatic+ são desafiadores e te fazem querer repetir o jogo, só pelo prazer em superar o desafio. Fora que se você jogar no modo Classic, onde as mortes dos personagens são permanentes, você realmente é levado a pensar várias vezes, antes de fazer qualquer movimento. Esse jogo fiz perto de 500 horas e só me contentei em parar de jogar após zerar o Lunatic+. Além do modo história com as missões obrigátorias, tem diversas secundárias onde você recruta novos personagens. DLC (um único pacote) só usei no Lunatic+ pra upar lvl e fazer dinheiro rápido.

    EDIT: eu colocaria Monster Hunter 4 nesta lista. Além de desafiador o fato de ter um modo online ( coisa praticamente inexistente em BD e FE) e as DLC mensais e gratuitas prolongam bastante seu tempo no jogo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 08 Jun 2015, 17:00

    Monster Hunter 4, nem vai rolar, joguei a Special Demo e simplesmente odiei... (foi meu primeiro contato com a série MH e não gostei)

    Agora estou pensando em comprar "Smash Bros For 3DS" 90% do fórum tem ele...
    avatar
    Mika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por Mika Qua 01 Jul 2015, 14:48

    Fire Emblem sempre <3 <3 <3
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 01 Jul 2015, 15:03

    Fire emblem + Smash Bros. Ótima escolha!

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem Awakening ou Bravely Default? - Página 2 Empty Re: Fire Emblem Awakening ou Bravely Default?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:38