Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Robert Prado
EHHH
6 participantes

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Healingsong Qui 04 Jun 2015, 20:57



     Nos comentários o povo falando que ela está de short, felizmente estão errados. 

     Não sei se já postaram porém não achei, obrigado 3bjo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por EHHH Qui 04 Jun 2015, 21:20

    360 sem chance, né? Neutral
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Jun 2015, 21:29

    EHHH escreveu:360 sem chance, né? Neutral

    Quando a Microsoft diz q é exclusivo é pq vai sair pra PC ou perde a exclusividade um tempo depois HEUAHUEH

    Mas quanto ao 360 acho meio improvavel, infelizmente... terei q ficar excitado com os gemidos da Lara por gameplays do youtube com voz de homem no fundo aff ¬¬
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por EHHH Qui 04 Jun 2015, 21:32

    Zuado Pela Vida escreveu:
    EHHH escreveu:360 sem chance, né? Neutral

    Quando a Microsoft diz q é exclusivo é pq vai sair pra PC ou perde a exclusividade um tempo depois HEUAHUEH

    Mas quanto ao 360 acho meio improvavel, infelizmente... terei q ficar excitado com os gemidos da Lara por gameplays do youtube com voz de homem no fundo aff ¬¬
    Eu nem jogo mais videogame, por isso não compro o One. Eu só teria um ou outro jogo, assim como foi com o Wii U. Mas pra 360 eu até comprava.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Jun 2015, 22:37

    EHHH, esse jogo vai sair para 360 sim. É cross-gen lol
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Jun 2015, 23:51

    Robert Prado escreveu:EHHH, esse jogo vai sair para 360 sim. É cross-gen lol

    ARE YOU SERIOUS?!?! Compra certa então xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por EHHH Sex 05 Jun 2015, 00:33

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Robert Prado escreveu:EHHH, esse jogo vai sair para 360 sim. É cross-gen lol

    ARE YOU SERIOUS?!?! Compra certa então xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Jun 2015, 01:00

    EHHH escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Robert Prado escreveu:EHHH, esse jogo vai sair para 360 sim. É cross-gen lol

    ARE YOU SERIOUS?!?! Compra certa então xD
    Serião Surprised
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Sonic Salies Sex 05 Jun 2015, 11:00

    Healingsong escreveu: Nos comentários o povo falando que ela está de short, felizmente estão errados.
    Nossa, parece mesmo que ela está de short, mas isso não faria muito sentido num frio do kct desses.

    Se tiver para 360 mesmo eu compro.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Healingsong Sex 05 Jun 2015, 19:59

    Sonic Salies escreveu:
    Healingsong escreveu: Nos comentários o povo falando que ela está de short, felizmente estão errados.
    Nossa, parece mesmo que ela está de short, mas isso não faria muito sentido num frio do kct desses.

    Se tiver para 360 mesmo eu compro.

     Nem nos antigos que ela era hiper sexualizada ela usava shorts na neve xD, duvido que fariam isso no reboot, já que querem que ela seja levada a sério.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 06 Jun 2015, 23:18

    Saiu boatos que a versão de X360 seria cortada. Detalhes mesmo só na E3, que a próposito, está logo ai! Very Happy

    No mais, jogo tá lindo! Aparenta ser uma CG do jogo, acho que a história estará melhor que do ultimo TB.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 06 Jun 2015, 23:21

    LOCATELLi escreveu:Saiu boatos que a versão de X360 seria cortada. Detalhes mesmo só na E3, que a próposito, está logo ai! Very Happy

    No mais, jogo tá lindo! Aparenta ser uma CG do jogo, acho que a história estará melhor que do ultimo TB.

    Wow wow, não vamos nos precipitar Crystal Dynamics! Cortada em q sentido @LOCATELLI ? oO
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por LOCATELLi Seg 08 Jun 2015, 00:09

    Zuado Pela Vida escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Saiu boatos que a versão de X360 seria cortada. Detalhes mesmo só na E3, que a próposito, está logo ai! Very Happy

    No mais, jogo tá lindo! Aparenta ser uma CG do jogo, acho que a história estará melhor que do ultimo TB.

    Wow wow, não vamos nos precipitar Crystal Dynamics! Cortada em q sentido @LOCATELLI ? oO
    Que teria sido cancelada a versão de X360. Mas isso são só boatos mesmo! hehe

    Conteúdo patrocinado


    Rise of The Tomb Raider (novo trailer) Empty Re: Rise of The Tomb Raider (novo trailer)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:31