Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE) Empty Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    Mensagem por fernandomfrs Ter 02 Jun 2015, 16:12

    Olá pessoal do FNB estou recorrendo a ajuda de vocês porque é uma coisa muito importante para mim, eu tenho 19 anos e desde que eu tinha 15 sou conhecido por ajudar pessoas com problemas pessoais. Uso de palavras reconfortantes para ajudar aqueles que precisam. Mas essa semana recebi uma carta de um parente em especial, ele é meu tio avô (Irmão mais novo de minha avó).

    Segue ela:
    Carta:

    Essa foi a carta que recebi e essa é a carta que pretendo envia-ló.

    Spoiler:

    O que vocês acharam?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE) Empty Re: Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jun 2015, 17:10

    Eu não acredito nessas coisas, de que quando morre vai pra um lugar melhor, etc. Acho que isso é a necessidade que o ser humano tem de dá sentido a vida e se sentir melhor e menos insignificante dado o contexto do universo como um todo. Então essa mensagem não me confortaria.

    Mas se o senhor que vai receber a carta acredita, acho que você fará um bem pra ele sim e ele pode se sentir melhor, vá em frente, é sempre bom ver que ainda existem pessoas com boas intenções.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47