Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    Compartilhe
    avatar
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    Mensagem por fernandomfrs em Ter 02 Jun 2015, 16:12

    Olá pessoal do FNB estou recorrendo a ajuda de vocês porque é uma coisa muito importante para mim, eu tenho 19 anos e desde que eu tinha 15 sou conhecido por ajudar pessoas com problemas pessoais. Uso de palavras reconfortantes para ajudar aqueles que precisam. Mas essa semana recebi uma carta de um parente em especial, ele é meu tio avô (Irmão mais novo de minha avó).

    Segue ela:
    Carta:

    A quanto tempo não conversamos meu jovem amigo. Eu sei que você soube do que aconteceu comigo mais infelizmente não podemos conversar naquele dia. 
    Hoje escreve com muita tristeza em meu coração, parece que finalmente percebi que ela se foi. 
    Elena me deixou, eu ainda sou tão apaixonado por ela. Depois de 40 anos de casados eu ainda acho ela linda, tudo nela me fascinava e agora estou ferido, e vivo sofrendo. Como aquele acidente foi acontecer? Não há amor para mim mais, sinto um buraco enorme em meu peito. 
    Eu demorei para aceitar, eu sei que nem você e nem nossa família percebeu o quanto o estava triste naquele dia. Demorou tempo para percebe que ela não vai mais voltar, eu morro de saudades dela o tempo todo, quando vou dormi, quando acordo. Tudo me faz lembrar ela. A ausência dela doí muito em mim. 
    Nunca fui tão infeliz, preciso da ajuda de vocês para tentar amenizar essa dor. 
    Você sempre me falou de Deus e de suas promessas e eu sei que nunca dei muita atenção porque nunca acreditei muito, mas depois disso eu me pergunto, será que um dia eu voltarei a vê-lá? Preciso saber a verdade, o que vai acontecer comigo quando morrer tambem? Eu a amo tanto, sempre amei. E quero ver-lá novamente. 

    Att. Erasmo

    Essa foi a carta que recebi e essa é a carta que pretendo envia-ló.

    Spoiler:

    É engraçado como a vida as vezes parece tão injusta. Porque temos que passar por isso? Qual a razão de viver se as pessoas que amamos um dia vai embora? São perguntas que a maioria das pessoas não consegue responder. 
    Lembre-se que você não está sozinho, ela não está mais presente. Mais sempre vai continuar viva em seu coração, a saudades vai bater claro, não da para evitar. Mas como ela poderia deixa-ló sozinho? Ela te escolheu e você a escolheu, vocês são um só. Ela não disse Adeus, você ainda tem ela viva dentro de você é só procurar. 
      Eu sei que só falar não vale muito mais eu sinto do fundo do coração que um dia vocês vão estar juntos por toda eternidade. Em um lugar muito melhor, onde você vai poder dizer todos os dias que a ama. Nada para Deus é impossível, tenha fé. E lembre-se tudo nesse mundo é passageiro mas o amor permanece para todo o sempre. Em breve vou fazer uma visita para você, vamos relembrar o quanto você e Elena era unidos e todas as viagem que fizemos juntos. Fique com Deus. 

    O que vocês acharam?
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Avaliem minha carta de Ajuda (É IMPORTANTE)

    Mensagem por Chazzy em Ter 02 Jun 2015, 17:10

    Eu não acredito nessas coisas, de que quando morre vai pra um lugar melhor, etc. Acho que isso é a necessidade que o ser humano tem de dá sentido a vida e se sentir melhor e menos insignificante dado o contexto do universo como um todo. Então essa mensagem não me confortaria.

    Mas se o senhor que vai receber a carta acredita, acho que você fará um bem pra ele sim e ele pode se sentir melhor, vá em frente, é sempre bom ver que ainda existem pessoas com boas intenções.

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:58