Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
LOCATELLi
Wind Ice
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
10 participantes

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por ari789 Qua 20 maio 2015, 18:41

    Para quem está contando as horas até a próxima quinta-feira (21) – quando finalmente ficaremos sabendo mais sobre o mais novo capítulo da franquia Need for Speed –, a hora é de ficar ainda mais ansioso. Isso porque a EA resolveu testar o coração dos aficionados pela série de corrida com uma nova postagem feita pela empresa em suas redes sociais. No Twitter e no Facebook, os perfis do game publicaram uma bela – ainda que misteriosa –imagem junto da frase “Are you ready for the next chapter?” (“Você está preparado para o novo capítulo?”).

    Apesar de só revelar um pedacinho do automóvel, o carro exibido nessa espécie de teaser parece ser bastante semelhante ao que foi desvendado pelos fãs na imagem divulgada pela empresa na última segunda-feira (18). Para os jogadores de longa data, porém, a mensagem da EA e o arquivo compartilhado podem adquirir significados ainda mais profundos. Se você prestar atenção na cor do veículo, no ângulo da screenshot e, especificamente, no close na roda, é possível associar esses elementos à arte da capa de Need for Speed Underground 2

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground 20133221893819


    Todas essas pistas, somadas ao que foi divulgado anteriormente na primeira notícia sobre o assunto, deixam ainda mais quente a possibilidade de vermos uma continuação da série Underground em breve. Além disso, a Gamespot levantou o fato de o pneu do carro conter a palavra “Speedhunters”, que é exatamente o nome da comunidade de amantes de automóveis – e de velocidade – criada pela Electronic Arts. Isso deixa no ar se o grupo fará parte do jogo de alguma maneira ou se seu sistema online poderá ser integrado ao novo título da franquia.


    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground 59803_front


    O futuro integrante da família Need for Speed, em desenvolvimento pelo estúdio sueco Ghost Games, será apresentado oficialmente amanhã e você vai poder conferir todas as informações sobre o game aqui no BJ. Em tempo, a imagem no topo da matéria não é do novo NFS, mas, sim, de Underground 2 – para dar uma força ao saudosismo.

    by : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/opa-imagem-novo-need-for-speed-estreita-relacoes-serie-underground_810028.htm

    Não dúvido que ela volte com o Underground, afinal tivemos o Most Wanted de volta para PS3/X360 e Wii U, por quê não voltar com aquele que foi o melhor Need For Speed de todos os tempos ?

    é esse momento que só me vem na cabeça essas duas músicas Rolling Eyes

    Spoiler:

    Apesar das chances serem bem baixas, quem sabe dessa vez lança para o Wii U, o Underground 1 e 2 foram lançados para Game Cube, Game Boy Advance e Nintendo DS, não custa sonhar né ?  Rolling Eyes
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 maio 2015, 19:29

    Se não fosse a frase no twitter dizendo sobre novo capitulo eu iria dizer q o novo NFS seria um remake do Underground, mas o mais provavel é q seja um Underground 3 mesmo.

    Ps: sou só eu ou mais alguem acha o Carbon e aqueles de PS1 q não recordo o nome, os melhores jogos da franquia? e.e
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nan Gamer Qua 20 maio 2015, 19:55

    Se for Undergorund faço até a pré-compra. É a série que eu mais curto de jogos de corrida. Bons tempos no meu PS2 com Underground 1 e 2.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Wind Ice Qua 20 maio 2015, 23:03

    Pra mim, o melhor da franquia é o Most Wanted, e pra mim, o "remake" que fizeram, por mais que tenha ficado bom, ficou muito aquém do original. Eu gosto muito do fator perseguição contra a polícia ser levado ao máximo nesse jogo junto com as customizações e os desafios contra a Black List. Mas o Underground também é excelente e seria muito bem vindo caso trouxesse todas as características que foram marcantes nele.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 maio 2015, 00:25

    Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

    Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

    Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Chazzy Qui 21 maio 2015, 00:46

    Os que mais gostei foram os Underground, e o primeiro Most Wanted, espero que não mudem muito o estilo do jogo, igual fizeram com o novo Most Wanted, é uma boa aposta eles trazerem o Underground de volta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por ari789 Qui 21 maio 2015, 04:09

    LOCATELLi escreveu:Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

    Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

    Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.

    O Ultimo Need for Speed para o Wii U levou o Most Wanted no nome e foi um sucesso, mantendo o estilo e a qualidade do jogo de mesmo nome lançado a 10 Anos ( Infelizmente deram uma bela regredida no Rivals... )

    Acho que o sucesso e a qualidade do ''reboot'' do Most Wanted que fez com que muitas pessoas ficassem HYPADAS por um Underground, já que ele é considerado por muitos como o melhor de toda série

    Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor Rolling Eyes

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 maio 2015, 07:11

    Espero que a EA dessa vez tenha aprendido que precisam fazer nfs tais como os antigos, permitindo a customização de carros, caso contrário mataram o nfsu3.
    To sem credito no Wii U, mas se eu ver que compensa, ponho na hora.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por AlienZ Qui 21 maio 2015, 07:14

    ari789 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

    Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

    Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.

    O Ultimo Need for Speed para o Wii U levou o Most Wanted no nome e foi um sucesso, mantendo o estilo e a qualidade do jogo de mesmo nome lançado a 10 Anos ( Infelizmente deram uma bela regredida no Rivals... )

    Acho que o sucesso e a qualidade do ''reboot'' do Most Wanted que fez com que muitas pessoas ficassem HYPADAS por um Underground, já que ele é considerado por muitos como o melhor de toda série

    Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor  Rolling Eyes


    Most Wanted U nem é lá essas coisas,pode até ser um port ótimo mas isso nao torna a gameplay do jogo mais impressionante.Eu por exemplo entre ele e a expansao que era grátis de forza horizon 2,achei forza muito melhor. Apedrejem-me.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 21 maio 2015, 08:36

    Antes de hyparem lembrem:
    > EA.
    Quanto a mim, nunca me interessei pela série.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Mastxadows Qui 21 maio 2015, 09:00

    Need for Speed chegou ao seu auge em na época Underground,seria ótimo ver a série voltar com tudo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 maio 2015, 11:02

    Most wanted de ps2 foi um auge também. Nfsu2 tinha uma campanha gigante, muita customização e musocas dahora.  Nfsmw tinha uma campanha muito boa e jogabilidade magnifica. Tenho raiva do jogo que o meu carro no fim do jogo era melhor do que a BMW e acahei isso chato. Mas os dois são os melhores nfs. Quero verbquais serão os batidões do nfsu3.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 maio 2015, 11:05

    ari789 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

    Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

    Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.

    O Ultimo Need for Speed para o Wii U levou o Most Wanted no nome e foi um sucesso, mantendo o estilo e a qualidade do jogo de mesmo nome lançado a 10 Anos ( Infelizmente deram uma bela regredida no Rivals... )

    Acho que o sucesso e a qualidade do ''reboot'' do Most Wanted que fez com que muitas pessoas ficassem HYPADAS por um Underground, já que ele é considerado por muitos como o melhor de toda série

    Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor  Rolling Eyes

    Achei o jogo terrível! Um dos piores Need que já joguei foi esse ''remake''. Jogo possui gráficos insanos, mas sua jogabilidade é de chorar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nan Gamer Qui 21 maio 2015, 12:52

    Achei o jogo terrível! Um dos piores Need que já joguei foi esse ''remake''. Jogo possui gráficos insanos, mas sua jogabilidade é de chorar.
    Eu já acho o contrário. Pra mim é o melhor Need for Speed há anos.. rsrs
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 maio 2015, 13:27


    Aqui
    [EDIT]
    "The new NFS game will feature deep customisation, authentic urban car culture, a nocturnal open world, and an immersive narrative that pulls you through the game."
    "O novo NFS terá costomização avançada, cultura urbana autêntica, um mundo noturno aberto, e uma narrativa imersiva que te traz para dentro do jogo"
    Sem neon no trailer... credo

    Conteúdo patrocinado


    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:39