Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

Mensagem por ari789 em Qua 20 Maio 2015, 18:41

Para quem está contando as horas até a próxima quinta-feira (21) – quando finalmente ficaremos sabendo mais sobre o mais novo capítulo da franquia Need for Speed –, a hora é de ficar ainda mais ansioso. Isso porque a EA resolveu testar o coração dos aficionados pela série de corrida com uma nova postagem feita pela empresa em suas redes sociais. No Twitter e no Facebook, os perfis do game publicaram uma bela – ainda que misteriosa –imagem junto da frase “Are you ready for the next chapter?” (“Você está preparado para o novo capítulo?”).

Apesar de só revelar um pedacinho do automóvel, o carro exibido nessa espécie de teaser parece ser bastante semelhante ao que foi desvendado pelos fãs na imagem divulgada pela empresa na última segunda-feira (18). Para os jogadores de longa data, porém, a mensagem da EA e o arquivo compartilhado podem adquirir significados ainda mais profundos. Se você prestar atenção na cor do veículo, no ângulo da screenshot e, especificamente, no close na roda, é possível associar esses elementos à arte da capa de Need for Speed Underground 2

Todas essas pistas, somadas ao que foi divulgado anteriormente na primeira notícia sobre o assunto, deixam ainda mais quente a possibilidade de vermos uma continuação da série Underground em breve. Além disso, a Gamespot levantou o fato de o pneu do carro conter a palavra “Speedhunters”, que é exatamente o nome da comunidade de amantes de automóveis – e de velocidade – criada pela Electronic Arts. Isso deixa no ar se o grupo fará parte do jogo de alguma maneira ou se seu sistema online poderá ser integrado ao novo título da franquia.

O futuro integrante da família Need for Speed, em desenvolvimento pelo estúdio sueco Ghost Games, será apresentado oficialmente amanhã e você vai poder conferir todas as informações sobre o game aqui no BJ. Em tempo, a imagem no topo da matéria não é do novo NFS, mas, sim, de Underground 2 – para dar uma força ao saudosismo.

by : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/opa-imagem-novo-need-for-speed-estreita-relacoes-serie-underground_810028.htm

Não dúvido que ela volte com o Underground, afinal tivemos o Most Wanted de volta para PS3/X360 e Wii U, por quê não voltar com aquele que foi o melhor Need For Speed de todos os tempos ?

é esse momento que só me vem na cabeça essas duas músicas Rolling Eyes

Spoiler:

Apesar das chances serem bem baixas, quem sabe dessa vez lança para o Wii U, o Underground 1 e 2 foram lançados para Game Cube, Game Boy Advance e Nintendo DS, não custa sonhar né ?  Rolling Eyes
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 20 Maio 2015, 19:29

Se não fosse a frase no twitter dizendo sobre novo capitulo eu iria dizer q o novo NFS seria um remake do Underground, mas o mais provavel é q seja um Underground 3 mesmo.

Ps: sou só eu ou mais alguem acha o Carbon e aqueles de PS1 q não recordo o nome, os melhores jogos da franquia? e.e
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 20 Maio 2015, 19:55

Se for Undergorund faço até a pré-compra. É a série que eu mais curto de jogos de corrida. Bons tempos no meu PS2 com Underground 1 e 2.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qua 20 Maio 2015, 23:03

Pra mim, o melhor da franquia é o Most Wanted, e pra mim, o "remake" que fizeram, por mais que tenha ficado bom, ficou muito aquém do original. Eu gosto muito do fator perseguição contra a polícia ser levado ao máximo nesse jogo junto com as customizações e os desafios contra a Black List. Mas o Underground também é excelente e seria muito bem vindo caso trouxesse todas as características que foram marcantes nele.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 21 Maio 2015, 00:25

Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qui 21 Maio 2015, 00:46

Os que mais gostei foram os Underground, e o primeiro Most Wanted, espero que não mudem muito o estilo do jogo, igual fizeram com o novo Most Wanted, é uma boa aposta eles trazerem o Underground de volta.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 21 Maio 2015, 04:09

LOCATELLi escreveu:Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

Need for Speed não é ruim, mas os ultimos jogos não chega aos pés da Era Underground/Most Wanted/Carbon.

Então nem me iludo. Esperarei sair uma gameplay comentando sobre jogabilidade, a história, customização dos carros e afins.

O Ultimo Need for Speed para o Wii U levou o Most Wanted no nome e foi um sucesso, mantendo o estilo e a qualidade do jogo de mesmo nome lançado a 10 Anos ( Infelizmente deram uma bela regredida no Rivals... )

Acho que o sucesso e a qualidade do ''reboot'' do Most Wanted que fez com que muitas pessoas ficassem HYPADAS por um Underground, já que ele é considerado por muitos como o melhor de toda série

Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor Rolling Eyes

Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Qui 21 Maio 2015, 07:11

Espero que a EA dessa vez tenha aprendido que precisam fazer nfs tais como os antigos, permitindo a customização de carros, caso contrário mataram o nfsu3.
    To sem credito no Wii U, mas se eu ver que compensa, ponho na hora.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qui 21 Maio 2015, 07:14

ari789 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Estou vendo muitas pessoas achando que o jogo levando o nome ''Underground'' vai ser um jogão. Acho que não vai funcionar por ai, ainda mais que a série Need vem penando faz tempo.

O Ultimo Need for Speed para o Wii U levou o Most Wanted no nome e foi um sucesso, mantendo o estilo e a qualidade do jogo de mesmo nome lançado a 10 Anos ( Infelizmente deram uma bela regredida no Rivals... )

Acho que o sucesso e a qualidade do ''reboot'' do Most Wanted que fez com que muitas pessoas ficassem HYPADAS por um Underground, já que ele é considerado por muitos como o melhor de toda série

Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor  Rolling Eyes

Most Wanted U nem é lá essas coisas,pode até ser um port ótimo mas isso nao torna a gameplay do jogo mais impressionante.Eu por exemplo entre ele e a expansao que era grátis de forza horizon 2,achei forza muito melhor. Apedrejem-me.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Qui 21 Maio 2015, 08:36

Antes de hyparem lembrem:
    > EA.
    Quanto a mim, nunca me interessei pela série.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 21 Maio 2015, 09:00

Need for Speed chegou ao seu auge em na época Underground,seria ótimo ver a série voltar com tudo.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight em Qui 21 Maio 2015, 11:02

Most wanted de ps2 foi um auge também. Nfsu2 tinha uma campanha gigante, muita customização e musocas dahora.  Nfsmw tinha uma campanha muito boa e jogabilidade magnifica. Tenho raiva do jogo que o meu carro no fim do jogo era melhor do que a BMW e acahei isso chato. Mas os dois são os melhores nfs. Quero verbquais serão os batidões do nfsu3.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 21 Maio 2015, 11:05

ari789 escreveu:

Alem disso acho que você deveria dar uma chance ao novo Most Wanted, ele é tão bom quantos os clássicos, se duvidar até melhor  Rolling Eyes

Achei o jogo terrível! Um dos piores Need que já joguei foi esse ''remake''. Jogo possui gráficos insanos, mas sua jogabilidade é de chorar.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qui 21 Maio 2015, 12:52

Achei o jogo terrível! Um dos piores Need que já joguei foi esse ''remake''. Jogo possui gráficos insanos, mas sua jogabilidade é de chorar.
    Eu já acho o contrário. Pra mim é o melhor Need for Speed há anos.. rsrs
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight em Qui 21 Maio 2015, 13:27

Aqui
    [EDIT]
    "The new NFS game will feature deep customisation, authentic urban car culture, a nocturnal open world, and an immersive narrative that pulls you through the game."
    "O novo NFS terá costomização avançada, cultura urbana autêntica, um mundo noturno aberto, e uma narrativa imersiva que te traz para dentro do jogo"
    Sem neon no trailer... credo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 03:51