Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Ajuda] Erro 102-2815

    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Seg 18 maio 2015, 18:20

    Pessoal, por favor alguém me ajude. Tenho uma conta canadense no meu wiiu, mas não consigo entrar no e-shop desde a semana passada devido ao "Error 102-2815". Todas as outras funções on line estão ok, jogos, miiverse e aplicativos. Já tentei criar uma conta americana mas acontece o mesmo erro. Alguém tem alguma explicação ou solução??


    Última edição por DalmanSegundo em Seg 18 maio 2015, 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título)
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por almouta Ter 19 maio 2015, 16:06

    Cara, tenta reiniciar seu modem. Às vezes, só o meu Wii U perde a conexão.. vai que..
    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Ter 19 maio 2015, 16:20

    Já tentei, o problema é todas as funções on line estão ok menos a e-shop
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por Smol Ter 19 maio 2015, 17:12

    Não sei se ajuda mas ai

    http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=102-2815&system=Wiiu&locale=lang
    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Qua 20 maio 2015, 14:50

    pior que estou pesquisando em foruns internacionais e pode ser que esse erro seja relacionado a banimento de contas. Alguem sabe alguma coisa sobre isso???
    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Qui 04 Jun 2015, 10:10

    Finalmente consegui resolver o problema. Enviei um e-mail para a nintendo reportando o problema e recebi resposta em 1 semana solicitando meu telefone para contato pois o problema não poderia ser resolvido de outra forma. Após mais uma semana fui contactado em portugues por telefone e realmente minha conta havia sido bloqueada devido a uma transação irregular no e-shop, eu havia comprado um jogo mas alguns dias depois tive que cancelar o cartão de credito pois ele havia sido clonado. Confirmei a informação e após um dia a minha conta estava novamente liberada.
    Detalhe, em nenhum momento houve algum problema por meu console estar usando uma conta canadense. Muito satisfeito com o retorno da nintendo
    avatar
    Bruno Simão
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por Bruno Simão Sáb 14 Nov 2015, 14:41

    Olá DalmanSegundo vc poderia me explicar mais detalhadamente como vc conseguiu arrumar esse erro estou com o mesmo erro,qual é o email da nintendo para q eu possa enviar o e-mail para eles?e eles falam em portugues no telefone?
    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Seg 16 Nov 2015, 15:49

    oi! Desculpe a demora. Fui no suporte técnico da pagina em português da nintendo. Digitei o erro lá e aparece o e-mail pra contato. Então foi respondido assim:

    "Olá Dalman,

     
    Devido a razões desconhecidas, não fomos capazes de responder ao seu email no momento mais oportuno. Lamentamos o atraso e agradecemos a oportunidade de assistí-lo.

    Agradecemos o seu esforço em nos avisar sobre o problema que encontrou. Embora normalmente a resposta seja enviada por e-mail, devido a sua situação é preciso que falemos com você diretamente. Dessa maneira, poderemos verificar todos os detalhes e oferecer a melhor solução. 

    Por favor, responda a esse e-mail. Tenha certeza que está incluindo sua mensagem original e a minha resposta, com as seguintes informações:

    Seu nome:
    Número de série de seu console Wii U:
    Sua Identificação da Nintendo Network:
    Telefone Celular (inclua o código DDD):
    Telefone Residencial:
    A cidade onde você mora:
    E o melhor horário para entrarmos em contato com você:

    Estamos disponíveisde terça-feira à sábado de 11h da manhã às 19h da noite no horário de Brasília.

    Aguardamos a sua resposta!


    Atenciosamente,

    Nintendo of America Inc.
    Pamela B."
    avatar
    DalmanSegundo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por DalmanSegundo Seg 16 Nov 2015, 15:53

    Foi nesse link que mandei um e-mail, pra nintendo:

    http://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Erro 102-2815 Empty Re: [Ajuda] Erro 102-2815

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:52