Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 12:15

    O choro é livre! =]

    Se não gosta de ler opiniões opostas às suas, então nem perca seu tempo postando sobre.

    Não gostou da minha opinião? Vê se eu me importo, hehe! =D
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 12:17

    Thopson1m escreveu:O choro é livre! =]

    Se não gosta de ler opiniões opostas às suas, então nem perca seu tempo postando sobre.

    Não gostou da minha opinião? Vê se eu me importo, hehe! =D

    Eu gosto de ler opiniões sejam elas favoráveis ou opostas as minhas :3 só que eu gosto de opiniões bem fundamentadas, não 'achismos' ou argumentos questionáveis como os que você trouxe pra discussão.

    E tampouco tiro o direito de você comentar, só discordo dos seus argumentos  I love you (afinal, isso é um fórum de discussão, não é?)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por hayt Sex 08 maio 2015, 13:20

    São dois jogos muito bons, é dificil de comparar. Os dois jogos são Arcade, mas mesmo na jogabilidade, eles são diferentes. Sempre achei que o Mario Kart tem uma jogabilidade própria, já o Sonic All Stars é muito parecido com um Daytona USA + Kart + Drift.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por AlienZ Sex 08 maio 2015, 13:34

    Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 13:35

    AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design

    Você não deve ter jogado 10% dos jogos de corrida do mercado então, porque a grande maioria utiliza esse recurso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por AlienZ Sex 08 maio 2015, 13:39

    raphael.almeidamartins escreveu:
    AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design

    Você não deve ter jogado 10% dos jogos de corrida do mercado então, porque a grande maioria utiliza esse recurso.

    A diferença é que muitos jogos de corrida como need for speed tem um mundo mais aberto,até ai não vejo problema em por setas afinal é um mundo aberto,mas estamos falando de um kart racing onde as pistas são "lineares",ter pistas confusas neste tipo de jogo na >minha< opinião é um problema.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Nan Gamer Sex 08 maio 2015, 13:42

    Pelo jeito que anda o tópico se preferir Mario Kart 8 é taxado de fanboy, sem argumentos e por ae vai certo?

    Mario Kart 8 é melhor em todos os aspectos técnicos possíveis, pistas bem elaboradas, diversas opções de customização dos karts, personagens infinitamente mais carismáticos, pistas temáticas de diversos títulos como Excitebike, Legend of Zelda, F-Zero, Animal Crossing e por ae vai.

    Além disso o sistema online de Mario Kart é absolutamente confortável, onde vc pode jogar com o planeta inteiro, fora é claro o novo modo de 200cc que deu um folego renovado ao título.

    E claro, eu poderia citar as 2 excelentes DLCs lançadas com contendo 16 pistas novas ( praticamente um Mario Kart novo ), além de interação com o Miiverse. Além disso temos pistas retros e clássicas refeitas com esmero, o que nos faz sentir uma nostalgia incrível.

    O que dizer então das músicas orquestradas? Fora clássicos notórios como a excelente musica de Mario Galaxy na pista das nuvens, ou então o jazz maravilhoso apresentado em algumas das pistas dessa última DLC.

    Finalizando, Mario Kart não é apenas o melhor jogo da série, mas tbm um dos melhores jogos da história dos video games.. Junte a isso todos os aspectos que citei acima, e mesmo que o jogo de corrida do Sonic seja bom em vários aspectos, nos mesmos aspectos Mario Kart 8 o supera com maestria.

    Agora se quiserem dizer que não tenho argumentos e sou fanboy, tudo bem, afinal de contas, recentemente aprendi que alguns gostam de coisas boas, e outros conseguem gostar de lixos fedidos, mal feitos, horríveis e injogáveis ( q não é o caso do Sonic All Star Racing que é muito bom ).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 13:44

    AlienZ escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design

    Você não deve ter jogado 10% dos jogos de corrida do mercado então, porque a grande maioria utiliza esse recurso.

    A diferença é que muitos jogos de corrida como need for speed tem um mundo mais aberto,até ai não vejo problema em por setas afinal é um mundo aberto,mas estamos falando de um kart racing onde as pistas são "lineares",ter pistas confusas neste tipo de jogo na >minha< opinião é um problema.

    Não é um kart racing como Mario Kart, ele é um híbrido de jogos de corrida arcade como Forza e afins com kart, tanto é que os veículos são maiores. E as pistas não são lineares, em muitos momentos elas são abertas. O recurso das setas é muito bem utilizado e não de forma exagerada.



    Nan Gamer escreveu:Pelo jeito que anda o tópico se preferir Mario Kart 8 é taxado de fanboy, sem argumentos e por ae vai certo?

    Mario Kart 8 é melhor em todos os aspectos técnicos possíveis, pistas bem elaboradas, diversas opções de customização dos karts, personagens infinitamente mais carismáticos, pistas temáticas de diversos títulos como Excitebike, Legend of Zelda, F-Zero, Animal Crossing e por ae vai.

    Além disso o sistema online de Mario Kart é absolutamente confortável, onde vc pode jogar com o planeta inteiro, fora é claro o novo modo de 200cc que deu um folego renovado ao título.

    E claro, eu poderia citar as 2 excelentes DLCs lançadas com contendo 16 pistas novas ( praticamente um Mario Kart novo ), além de interação com o Miiverse. Além disso temos pistas retros e clássicas refeitas com esmero, o que nos faz sentir uma nostalgia incrível.

    O que dizer então das músicas orquestradas? Fora clássicos notórios como a excelente musica de Mario Galaxy na pista das nuvens, ou então o jazz maravilhoso apresentado em algumas das pistas dessa última DLC.

    Finalizando, Mario Kart não é apenas o melhor jogo da série, mas tbm um dos melhores jogos da história dos video games.. Junte a isso todos os aspectos que citei acima, e mesmo que o jogo de corrida do Sonic seja bom em vários aspectos, nos mesmos aspectos Mario Kart 8 o supera com maestria.

    Agora se quiserem dizer que não tenho argumentos e sou fanboy, tudo bem, afinal de contas, recentemente aprendi que alguns gostam de coisas boas, e outros conseguem gostar de lixos fedidos, mal feitos, horríveis e injogáveis ( q não é o caso do Sonic All Star Racing que é muito bom ).

    Não disse que quem prefere Mario Kart é taxado de fanboy, mas sim quem utiliza argumentos rasos pra criticar o Sonic Racing.

    Você usou alguns deles: o online do Sonic também é totalmente fluído e sem lags só não é tão frequentado quanto o do Mario Kart (porém é um jogo lançado a DOIS anos antes do jogo do bigodudo).

    Pistas bem elaboradas Mario Kart tem sim, mas Sonic Racing também, bem como as pistas que se transformam a cada volta e que possuem 3 modalidades de jogo o que é um diferencial sim. Assim como o DLC de Mario Kart inclui pistas inspiradas em franquias da Nintendo, pistas do Sonic Racing são inspiradas em franquias clássicas da Sega como Golden Axe, Jet Set Radio e etc.

    Realmente concordo com você que Mario Kart 8 é um dos melhores jogos da história, porém em praticamente todos os pontos que você citou aqui o Sonic Racing também faz com maestria, então ou você não jogou o Sonic ou não soube analisar de forma justa os méritos de cada título.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Nan Gamer Sex 08 maio 2015, 14:02

    Não disse que quem prefere Mario Kart é taxado de fanboy, mas sim quem utiliza argumentos rasos pra criticar o Sonic Racing.

    Todos os que eu vi defendendo Mario Kart, vc os julga com o mesmo senso de critica, apenas dizendo que possuem argumentos rasos.


    Você usou alguns deles: o online do Sonic também é totalmente fluído e sem lags só não é tão frequentado quanto o do Mario Kart (porém é um jogo lançado a DOIS anos antes do jogo do bigodudo).

    Em momento algum critiquei o online do Sonic, só acho o do Mario Kart melhor, além de ser mais frequentado, como vc mesmo disse.


    Pistas bem elaboradas Mario Kart tem sim, mas Sonic Racing também, bem como as pistas que se transformam a cada volta e que possuem 3 modalidades de jogo o que é um diferencial sim. Assim como o DLC de Mario Kart inclui pistas inspiradas em franquias da Nintendo, pistas do Sonic Racing são inspiradas em franquias clássicas da Sega como Golden Axe, Jet Set Radio e etc.

    Eu tbm em momento algum critiquei as pistas do jogo do Sonic, mas compará-las as do MK8 pra mim é no mínimo non-sense. Além do desenho das pistas de Mario Kart 8 serem melhores e menos confusas, elas tbm são intuitivas e muito melhor desenhadas. As do Sonic sinceramente são uma bagunça.


    Realmente concordo com você que Mario Kart 8 é um dos melhores jogos da história, porém em praticamente todos os pontos que você citou aqui o Sonic Racing também faz com maestria, então ou você não jogou o Sonic ou não soube analisar de forma justa os méritos de cada título.

    Como eu disse no primeiro post que eu fiz nesse tópico eu tenho os 2 jogos no meu Wii U e digo sem ter que penar duas vezes. Mario Kart 8 é infinitamente superior ao All Stars Racing, em tudo o que ele se propõe. Tudo o que o jogo do Sonic apresenta de bom, Mario Kart 8 faz melhor.. Seja em gráficos, desenho das pistas, personagens, músicas, online ou o que for. Talvez a única coisa que Mario Kart 8 não tenha muito são modos de jogo, o que pra mim honestamente está de bom tamanho.

    Agora se minha análise, baseado no conhecimento que tenho dos 2 jogos, pois possuo os dois, não te agradou, aí eu não posso fazer nada. Mario Kart 8 não é melhor que All Star Racing, mas sim M-U-I-T-O M-E-L-H-O-R.. Viva com isso.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 14:14

    Francamente, eu não vejo sentido em alguém falar: "Mario Kart é melhor porque as pistas são bem feitas" se as pistas do Sonic Racing também são kkkk E criticar as pistas do Sonic sem considerar que ele não é um jogo de kart racing tradicional e sim um híbrido também não tem sentido. É necessário considerar a diferença de abordagem dos dois títulos.

    As pessoas que eu apontei como fanboy foram as que trouxeram críticas que eu julgo rasas e não porque elas preferem Mario Kart. E isso é perceptível quando alguém defende que Mario Kart 64 é melhor do que Crash Team Racing (e nesse caso dá pra fazer um nivelamento mais direto, pois tratam-se de dois jogos de kart puro)

    Se eu quisesse dizer que prefiro Mario Kart eu diria que é porque ele tem gráficos melhores (mesmo sendo uma diferença pequena e mesmo o Sonic se tratando de um jogo da geração anterior), diria que ele tem uma seleção melhor de personagens além de ter bem mais personagens o que pra mim faz muita diferença, diria que ele é mais acessível no multiplayer e que ele tem um número maior de pistas.

    Agora falar que o Sonic Racing é genérico porque tem personagens de séries diferentes (???) que é o mesmo que falar que Smash Bros é genérico também, e falar que Mario Kart é superior em aspectos que o Sonic também faz com maestria (e em alguns casos melhor) não me parece um argumento justo, mas sim baseado na paixão pela franquia da Big N.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Decidério Sex 08 maio 2015, 14:58

    Resumindo: Os que preferem Mario Kart gostam pelo carisma e simplicidade e os que preferem Sonic Transformed gostam de algo mais completo e desafiador.

    E falando em jogos de Kart esses dias joguei o Chaves Kart, meio que uma mistura dos dois, recomendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 15:04

    Decidério escreveu:Resumindo: Os que preferem Mario Kart gostam pelo carisma e simplicidade e os que preferem Sonic Transformed gostam de algo mais completo e desafiador.

    E falando em jogos de Kart esses dias joguei o Chaves Kart, meio que uma mistura dos dois, recomendo.

    Depende do que você define como completo e principalmente desafiador; e não é só por esses motivos que MK8 é melhor.XD
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 15:05

    Decidério escreveu:Resumindo: Os que preferem Mario Kart gostam pelo carisma e simplicidade e os que preferem Sonic Transformed gostam de algo mais completo e desafiador.

    E falando em jogos de Kart esses dias joguei o Chaves Kart, meio que uma mistura dos dois, recomendo.

    Melhor definição, eu pessoalmente gosto dos dois igualmente cada um por sua abordagem.

    Chaves Kart também tem seus méritos, como maior utilidade pro pulo, fora o carisma dos personagens né? :3 É mais um bom jogo do gênero. Já ouvi falar bem daquele jogo de Kart do Little Big Planet, mas nunca joguei.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por T-Rex Sex 08 maio 2015, 15:43

    raphael.almeidamartins escreveu:Quando a pessoa diz que Mario Kart 8 está um abismo de diferenças do Sonic Racing "porque sim" eu não tenho outra conclusão a fazer senão enxerga-la como fanboy.

    Eu já te disse que não foi por fanboyzisse que vc fala, vc tá enxergando isso por si mesmo, isso é dor de cotovelo. Falo de um sentido crítico e geral como te expliquei acima, não tem como escapar. Vc criticou da maneira que um seguista critica. Não tenho nada de fanatismo, cara. É a maneira de enxergar como ele foi feito visando o melhor para agradar ao público, sem falar do nome da franquia. Imagine um jogo assim com a temática de Sonic, seria um jogo excelente tb, então é que a Nintendo sabe fazer um jogo de qualidade, este é o problema.
    Não estou falando que o do Sonic é ruim, é bom... mas em comparação, cara... não tem comparação.
    A maioria vai falar da mesma maneira que MK8 é claramente superior, até nos sites especializadas, até no Metacritics ele leva a melhor facilmente.

    E outra, já deu pra notar que vc tem nervos de fanatismo neste tópico, então não adianta discutir. A minha crítica de comparação é essa que falei no outro post. Lembre-se em mente que opinião é opinião, mas dá para notar uma sutil diferença, além do sentimental, quando vai jogar.
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Thopson Sex 08 maio 2015, 16:05

    AlienZ escreveu:Quando um jogo de corrida precisa por setas pra te dizer onde ir então há alguma coisa errada com o level design
     Exatamente o meu pensamento! lol

    T-Rex escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Quando a pessoa diz que Mario Kart 8 está um abismo de diferenças do Sonic Racing "porque sim" eu não tenho outra conclusão a fazer senão enxerga-la como fanboy.

    Eu já te disse que não foi por fanboyzisse que vc fala, vc tá enxergando isso por si mesmo, isso é dor de cotovelo. Falo de um sentido crítico e geral como te expliquei acima, não tem como escapar. Vc criticou da maneira que um seguista critica. Não tenho nada de fanatismo, cara. É a maneira de enxergar como ele foi feito visando o melhor para agradar ao público, sem falar do nome da franquia. Imagine um jogo assim com a temática de Sonic, seria um jogo excelente tb, então é que a Nintendo sabe fazer um jogo de qualidade, este é o problema.
    Não estou falando que o do Sonic é ruim, é bom... mas em comparação, cara... não tem comparação.
    A maioria vai falar da mesma maneira que MK8 é claramente superior, até nos sites especializadas, até no Metacritics ele leva a melhor facilmente.

    E outra, já deu pra notar que vc tem nervos de fanatismo neste tópico, então não adianta discutir. A minha crítica de comparação é essa que falei no outro post. Lembre-se em mente que opinião é opinião, mas dá para notar uma sutil diferença, além do sentimental, quando vai jogar.

    Recalque é fogo, viu! ashuashua

    Tenho pena dos fãs de Sonic, pois Mario é mundialmente BEM MAIS popular e não aceitam o fato que, no caso daqui, seus jogos de corrida serem BEM MAIS SUPEIORES do que o bugadão sonic racing! LOL

    É uma pena, mas é a realidade. Viva com isso! ;]

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:36