Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre Professor Layton vs Ace Attorney

    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Dúvida sobre Professor Layton vs Ace Attorney Empty Dúvida sobre Professor Layton vs Ace Attorney

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 02 maio 2015, 14:55

    Olá pessoal,

    Minha dúvida é simples, quero comprar o referido jogo, mas como só joguei o primeiro jogo de ambas as séries, tenho medo de ficar boiando na história ou até de levar spoiler dos jogos anteriores, pois pretendo jogar todos.  
    Quem já jogou, compro o jogo ou espero até terminar os outros? (isso deve demorar)
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Dúvida sobre Professor Layton vs Ace Attorney Empty Re: Dúvida sobre Professor Layton vs Ace Attorney

    Mensagem por Johnny537 Sáb 02 maio 2015, 15:18

    Pode comprar ele por agora, pois a historia do jogo é original e tirando os quatro protagonistas, todos os personagens foram feitos pra esse jogo.Você só vai ficar sem entender algumas pequenas referencias,mas nada que atrapalhe na compreensão da historia.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:47