Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Qdiz
Silver Snivy
Diamond
King
big311
ito_masters
AlienZ
FernandoAL
frederico.p.antunes
Kenny²
Wind Ice
Siryudrg
Wasted
Andy
gabriel1313
Vallex
The Shiro
Math_Geek
22 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Wind Ice Qua 22 Abr 2015, 02:42

    Só não participo por que, por algum mistério, não consigo conectar Smash (nem Pokémon) para jogar online. E ficar dependendo de ir para a casa dos outros para jogar um campeonato é foda... =/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Kenny² Qua 22 Abr 2015, 18:16

    O jogo não tá tendo o online lagado mais? Fui brincar no For Glory depois de 30 anos e continua lag... 

    Vai ver é minha internet, claro. Mas se alguém arrumar um milagre para tirar o lag, eu participo numa boa.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Qua 22 Abr 2015, 19:04

    . Acho que depende da conexão mesmo, aqui o For Glory é bastante funcional, apesar do For Fun ser um desastre.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Kenny² Qua 22 Abr 2015, 19:40

    Meta Knight escreveu:. Acho que depende da conexão mesmo, aqui o For Glory é bastante funcional, apesar do For Fun ser um desastre.

    Sua internet é de quantos MB? A minha sendo de 10 toma lag sempre...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por The Shiro Qua 22 Abr 2015, 22:45

    Kenny² escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Acho que depende da conexão mesmo, aqui o For Glory é bastante funcional, apesar do For Fun ser um desastre.

    Sua internet é de quantos MB? A minha sendo de 10 toma lag sempre...
    Seriously? A minha de 2-4 (via rádio) vai de boas com rápidas travas de vez em quando.

    Oh, e Meta, esse campeonato vale moedas também? Se sim, vem normais ou em dobro (afinal esse seria o primeiro (e espero que não seja o único) a ter moedas. E aí?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Qua 22 Abr 2015, 22:52

    theshiro escreveu:Oh, e Meta, esse campeonato vale moedas também? Se sim, vem normais ou em dobro (afinal esse seria o primeiro (e espero que não seja o único) a ter moedas. E aí?
    Não vale moedas. E por que valeria o dobro só por ser o primeiro? WOW
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por The Shiro Qua 22 Abr 2015, 22:59

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:Oh, e Meta, esse campeonato vale moedas também? Se sim, vem normais ou em dobro (afinal esse seria o primeiro (e espero que não seja o único) a ter moedas. E aí?
    Não vale moedas. E por que valeria o dobro só por ser o primeiro? WOW
    Pois há trocentos outros champs de pokemon, então deveriam fazer algo sobre a área de Smash não?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Kenny² Qui 23 Abr 2015, 01:27

    Bom, vou tentar jogar mais perto do roteador (do lado).

    Estranho mesmo esse lag... sério.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Qui 23 Abr 2015, 01:46

    theshiro escreveu:Pois há trocentos outros champs de pokemon, então deveriam fazer algo sobre a área de Smash não?
    Pois é, já falei com o sr. Like a Star @ heaven  sobre, mas até então não saiu nenhum de Smash... As moedas são organizadas e distribuídas nos campeonatos por ele, e como já foi dito antes, só os campeonatos da liga recebem essas.

    Como não está tendo nenhum champs de smash, o meta fez esse aqui mais oficial, mas ainda assim não pertence à liga, assim como os meus antigos champs de pokémon que também eram oficiais....
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 23 Abr 2015, 14:45

    Quero participar, acho q o fc ta no perfil, mas caso não esteja ja passo

    Tenho preferencia pela versão de wii u

    [EDIT]
    Ta no perfil, mas por segurança 5000-3221-0488


    E tem algum personagem q não pode usar, tipo o Mewtwo?
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por FernandoAL Qui 23 Abr 2015, 15:34

    Podem me incluir, por favor?
    Código e identificação no meu perfil.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Qui 23 Abr 2015, 16:26

    frederico.p.antunes escreveu:E tem algum personagem q não pode usar, tipo o Mewtwo?
     Os únicos que não podem ser usados são os Mii Fighters, o resto, até o Mewtwo são permitidos.
     Vou também tentar organizar as chaves para que o pessoal que tenha Wii U fiquem pertos.
     Aliás, Kenny², você vai participar?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Kenny² Qui 23 Abr 2015, 17:35

    Meta Knight escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:E tem algum personagem q não pode usar, tipo o Mewtwo?
     Os únicos que não podem ser usados são os Mii Fighters, o resto, até o Mewtwo são permitidos.
     Vou também tentar organizar as chaves para que o pessoal que tenha Wii U fiquem pertos.
     Aliás, Kenny², você vai participar?

    Participar eu participaria, só que se for jogar lagado, não acho muito sensato.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Johnny537 Qui 23 Abr 2015, 19:26

    Vou me inscrever (mesmo sentindo que ao inves de melhorar com o tempo eu to é piorando)
    IGN: Elroy537(tanto no 3ds quanto no wii u) FC: 0877-1073-4029
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por AlienZ Qui 23 Abr 2015, 21:08

    Vou participar,aproveitando e já dando uma vitória fácil pra quem me enfrentar,FC: 1891-1216-2291

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:07