Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    avatar
    LincBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 2

    R4 No 3DS com varios jogos midia digital Empty R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    Mensagem por LincBR Dom 19 Abr 2015, 12:29

    Gente não sei se estou no tópico certo ou se já perguntaram sou novo no fórum meu caso é o seguinte eu tenho um 3ds sempre usei softwares originais tenho varios jogos midia fisica e mais ainda digitais. O problema é que quero jogar alguns jogos de ds que nao encontro em nenhum lugar como o megaman Zero collection, se eu comprar um R4 poderei jogar e depois jogar meus jogos normalmente ? terei que ficar atualizando o R4 ? tenho q atualizar o R4 antes ou depois de atualizar o console ? alguem mais faz isso que quero fazer ? obrigado a todos tenham um otimo domigo galera
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    R4 No 3DS com varios jogos midia digital Empty Re: R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    Mensagem por Shaya Dom 19 Abr 2015, 12:32

    . Leia as regras, e seja bem vindo ao fórum! ^^
    avatar
    LincBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 2

    R4 No 3DS com varios jogos midia digital Empty Re: R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    Mensagem por LincBR Dom 19 Abr 2015, 12:35

    "7. Pirataria:

    Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas. "

    Bem é uma discussão sem incentivo então ta okay né ?  Very Happy Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    R4 No 3DS com varios jogos midia digital Empty Re: R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    Mensagem por Math_Geek Dom 19 Abr 2015, 15:14

    Da Rules escreveu:7. Pirataria:

    Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas. 

    Bom dia ^^

    Pois bem, como deu para ver aí em cima, não pode criar tópicos ou discussões que envolvam pirataria de forma que a incentive, e pelo que parece aqui, a dúvida é para que você saiba como usar melhor isso, o que é uma forma de recomendação e incentivo....

    Desculpe-me, mas tranquei o tópico.

    EDIT: Internet bugada, enviou a mensagens só o começo >.<

    Conteúdo patrocinado


    R4 No 3DS com varios jogos midia digital Empty Re: R4 No 3DS com varios jogos midia digital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:12