Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Andy
anmani
Kallebe Pessôa
ito_masters
PokemonDNA
Yago Aloisio
Rener Nobre
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Brake
JDellCc
pdr29
Math_Geek
Juliano #20
FSpinda
FSa
Sérgio Estrella
21 participantes

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Ter 21 Abr 2015, 20:22

    Aeh MAth então caso meu oponente não de sinal de vida até as 22 eu tenho que registrar como W.O ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Abr 2015, 20:50

    Galcazara escreveu:Aeh MAth então caso meu oponente não de sinal de vida até as 22 eu tenho que registrar como W.O ?
    Basta responder do formulário, como quando vai reportar uma vitória. Lá tem uma opção "ganhou como: na batalha; WO", então selecione WO ^^
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Ter 21 Abr 2015, 20:57

    Bom então blz, eu vou esperar até umas 22 da noite, se ele não tiver registrado meu FC até lá então, ponho W.O.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Ter 21 Abr 2015, 21:58

    como meu oponente não respondeu minha MP, nem me contatou, nem me adicionou no 3DS, reportei um WO.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Ter 21 Abr 2015, 22:20

    Idem sobre meu oponente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Abr 2015, 22:36

    Ok, grades atualizadas. Olhem aí: 

    http://challonge.com/mauvilleelectrictour

    Contatem seus adversários e enviem o resultado até quinta-feira, dia 23 de Abril. Boa batalha a todos!

    P.S.: @anmani e @xteoalmeidax, ambos enviaram o pedido de WO, se favorecendo. Como o anmani provou aqui que enviou mensagem, eu o passei. Se alguém tiver algo para se defender ou mostrar que houve algum engano, postem aqui ou enviem por MP para mim ou o Brake


    Última edição por Math_Geek em Ter 21 Abr 2015, 23:31, editado 1 vez(es)
    avatar
    xteoalmeidax
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por xteoalmeidax Ter 21 Abr 2015, 22:47

    [b][url=http://forum.nintendoblast.com.br/u6008]anmani voce nao me mandou mensagem nenhuma meu caro! eu nao sou oponente de perde por W.O Jogue seu Jogo. eu te procurei muito antes, mandei uma mensagem aqui!
    [/url][/b]




    [b][url=http://forum.nintendoblast.com.br/u6008]
    [/url][/b]
    avatar
    xteoalmeidax
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por xteoalmeidax Ter 21 Abr 2015, 22:50

    [b]aiai...Ok
    [/b]




    [b]
    [/b]
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Ter 21 Abr 2015, 22:58

    As tretas aparecendo


    Batalha da Chave Y valendo pela Terceira Fase acabou de acontecer ^^
    Mas vou enviar o formulário amanhã já que nos adiantamos um pouco.

    Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Abr 2015, 23:07

    @xteoalmeidax: vocês ainda tem tempo para batalhar. Se o anmani concordar (já que ele está no direito aparente de pedir WO), voc~es batalham e enviam o resultado.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Ter 21 Abr 2015, 23:10

    Math_Geek escreveu:@xteoalmeidax: vocês ainda tem tempo para batalhar. Se o anmani concordar (já que ele está no direito aparente de pedir WO), voc~es batalham e enviam o resultado.
    não me importo de batalhar.
    só ele aparecer.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 21 Abr 2015, 23:19

    Math_Geek escreveu:

    Contatem seus adversários e enviem o resultado até quinta-feira, dia 23 de Abril. Boa batalha a todos!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Abr 2015, 23:34

    Yago Aloisio escreveu:
    Math_Geek escreveu:

    Contatem seus adversários e enviem o resultado até quinta-feira, dia 23 de Abril. Boa batalha a todos!
    Corrigi lá! Obrigado por avisar! Razz
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Qua 22 Abr 2015, 17:27

    reportada minha batalha com o Kall
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 22 Abr 2015, 21:51

    Bem, como todos já realizaram as batalhas, então vou dar uma adiantada aqui bounce 

    http://challonge.com/mauvilleelectrictour

    As grades foram atualizadas, então já podem realizar as batalhas para a semi-final! Se batalharem até amanhã (23/04) eu já adianto a final para sexta, mas se não, fica para sábado mesmo. 

    Boa batalha a todos! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:29