Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
lpslucasps
jpmaciel
Rick Grimes
Hidrox
Yami
9 participantes

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por ari789 Qui 09 Abr 2015, 01:49


    VVocê que acompanha o Baixaki Jogos já deve estar sabendo que Yuji Naka, que é ninguém menos que um dos criadores de Sonic, está há algum tempo com sua equipe fazendo um novo game chamado Rodea the Sky Soldier, certo?

    Bem, depois de muitas suposições quanto à demora de sua produção, para quais plataformas ela iria e quais seriam as diferenças entre os comandos do game no Wii, no 3DS e no Wii U, outra questão apareceu: o multiplayer.

    Parece que apenas a versão do Wii (sim, sem o U mesmo) terá um multiplayer. Nele, quatro jogadores poderão competir em corridas atravessando cinco fases diferentes. O game para 3DS e o para Wii U não contarão com esse recurso.

    A versão para o console da geração passada da Nintendo é jogada inteiramente usando o Wii Remote apontado para a tela, enquanto as para Wii U e 3DS usam o sistema de controles tradicional. O game para Wii e Wii U já está sendo vendido no Japão. Aqui no Ocidente, Rodea The Sky Soldier será lançado no dia 22 de setembro, na terra do Tio Sam.

    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/jogador-solitario-rodea-the-sky-soldier-so-tera-multiplayer-wii_808057.htm

    Sem querer ser chato... mas a versão do Wii parece melhor que a do Wii U/3DS em alguns quesitos apesar de ser um pouco mais simples, até dá pra entender já que ele foi feito com base no Wii e logo depois pro 3DS e portado para o Wii U Neutral

    Quem quiser ver como a versão do Wii ficou dá uma olhada aqui :
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Yami Qui 09 Abr 2015, 03:18

    Depois que num vende, num sabe porque foi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 06:22

    Sabe o que é engraçado? A versão de WiiU:

    - Não tem multiplayer.
    - Não aceita o Wiimote (só Deus sabe o porque).
    - A versão de Wii é um jogo de Ação-Segue em frente-Arcade com algumas salas bonus 2D, supostamente a versão de WiiU e 3DS são mais Aventura-Exploração.

    O que eu não entendo é que a versão de WiiU poderia ter tudo que a de Wii tem, mas ela é diferente, só que não existe nenhum motivo nem razão para isso, já que o WiiU suporta Wiimote, etc...

    Então eu não quero parecer pessimista, mas o jeito é esperar e ver se o estilo adotado no WiiU é melhor que do Wii, se não a unica coisa superior no WiiU serão os gráficos:

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii EeL2NQr
    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii I1QYV71

    E ainda assim não é grande coisa.=/
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Hidrox Qui 09 Abr 2015, 13:36

    No início me empolguei, achei que seria estilo kid Icarus de 3DS, após ver alguns gameplays eu desanimei por diversos motivos, desde então eu simplesmente não tenho vontade alguma de adquirir este jogo, com essa notícia então...
    Rick Grimes
    Rick Grimes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Rick Grimes Qui 09 Abr 2015, 15:11

    pelo menos eu vou poder tirar o meu wii da poeira
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por jpmaciel Qui 09 Abr 2015, 16:14

    Acho que faltou recursos para o projeto que estava quase morto
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por lpslucasps Qui 09 Abr 2015, 16:28

    Pelo menos o Wii U é retrocompatível com o Wii, né?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Math_Geek Qui 09 Abr 2015, 16:55

    Affu, não vai ter multiplayer? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAawn....

    Perdi o interesse então... =( 
    Achava que ia ser igual Kid Ikarus²
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por ari789 Qui 09 Abr 2015, 18:13

    Hunk escreveu:Sabe o que é engraçado? A versão de WiiU:

    - Não tem multiplayer.
    - Não aceita o Wiimote (só Deus sabe o porque).
    - A versão de Wii é um jogo de Ação-Segue em frente-Arcade com algumas salas bonus 2D, supostamente a versão de WiiU e 3DS são mais Aventura-Exploração.

    O que eu não entendo é que a versão de WiiU poderia ter tudo que a de Wii tem, mas ela é diferente, só que não existe nenhum motivo nem razão para isso, já que o WiiU suporta Wiimote, etc...

    Então eu não quero parecer pessimista, mas o jeito é esperar e ver se o estilo adotado no WiiU é melhor que do Wii, se não a unica coisa superior no WiiU serão os gráficos:

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii EeL2NQr
    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii I1QYV71

    E ainda assim não é grande coisa.=/

    A Resposta para tudo

    A Versão do Wii U se trata de um port em HD da versão do 3DS, por isso não possui multiplayer e etc...se eles portassem a versão do Wii para o Wii U, eles não poderiam bancar os mercenários e vender a versão original junto em uma edição limitada muito mais cara.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 09 Abr 2015, 20:07

    E a Nintendo Network não tinha sido encerrada? Como as pessoas com Wii vão jogar multiplayer online?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por ari789 Sex 10 Abr 2015, 08:28

    RicardoGuedes escreveu:E a Nintendo Network não tinha sido encerrada? Como as pessoas com Wii vão jogar multiplayer online?

    Nintendo WFC ( Rede Online do Wii e DS ) foi encerrada, Nintendo Network ( Rede Online do Wii U e 3DS ) continua ativa, e ainda assim algumas funções online do Wii e DS como a DSi/Wii Shop e Netflix continuam ativos, sem falar que alguns jogos possuem servidores próprios que não são hosteados pela Nintendo, como por exemplo Call of Duty no Wii continua online. Rolling Eyes
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 10 Abr 2015, 10:00

    Ótimo jogo, vai ser uma ótima forma de utilizar meu novo Wii Mini ( provavelmente sou o único que teve coragem de comprar um rs )

    Conteúdo patrocinado


    Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii Empty Re: Jogador solitário: Rodea the Sky Soldier só terá multiplayer no Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:21