Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DarkLuar
Rener Nobre
dsjunior
MikaelJMuller
vinnybass
Shenu
Angel Kenede
Fujoxas
Shaya
Math_Geek
The Shiro
Felipe_Vieir4
thi-bone
17 participantes

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Shaya Dom 19 Abr 2015, 12:40

    . O Power desses Pokémon que estão nos códigos são definidos ou é relacionado ao nosso nível?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Angel Kenede Dom 19 Abr 2015, 12:56

    Meta Knight escreveu:. O Power desses Pokémon que estão nos códigos são definidos ou é relacionado ao nosso nível?
    Para a maioria é pré definido uma base, aonde o Strength/Power do Pokémon será randômico, mas ainda próximo ao valor anunciado.

    Exemplo: Doublade "Power 230~"

    Esse Doublade terá o Power randomicamente distribuído, podendo ser desde 230, 231, 232... até 299.

    Mas claro... a maioria adota isso, então ainda pode vir um caso raro de Pokémon X que terá sempre mesmo Power, podendo ajudar ou ser inútil dependendo do seu progresso no jogo.

    Pancham e Smeargle foram assim.
    DarkLuar
    DarkLuar
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por DarkLuar Sex 24 Abr 2015, 13:14

    Eu não sabia que já tinha codes do Rumble °-°
    Já estou ativando tudo~ vlw
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Abr 2015, 15:10

    Cara, eu amo Rumble, então esse jogo me conquistou forte. Estou adorando ele, já tenho dois balão ^^
    avatar
    QU1M1CO
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por QU1M1CO Qui 30 Abr 2015, 23:29

    Po nao sabia dos code vlw a dica !!! Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 maio 2015, 21:13

    É para postar impressões, né? Então aqui vão os prints tongue 

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 GnrdJjV
    Jaune Jeune sua linda, até no rumble você está comigo *__*

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 CRQlnfx
    Shenu? Sem estar jogando GTA? Não pode ser! :O

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 NLJd8Bz
    Galca de boa na lagoa

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 SV9WW5r
    Detesto quando isso acontece.... ¬¬

    e aqui, para a hora de dormir:
    1 carneirinho:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 00:53

    Math_Geek escreveu:É para postar impressões, né? Então aqui vão os prints tongue 

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 GnrdJjV
    Jaune Jeune sua linda, até no rumble você está comigo *__*

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 CRQlnfx
    Shenu? Sem estar jogando GTA? Não pode ser! :O

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 NLJd8Bz
    Galca de boa na lagoa

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 SV9WW5r
    Detesto quando isso acontece.... ¬¬

    e aqui, para a hora de dormir:
    1 carneirinho:
    Que loko tio ow, meça seus Mareep parça oÓ
    Daqui a pouco as ovelhas entram em extinção
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 maio 2015, 03:20

    Zuado Pela Vida escreveu:Que loko tio ow, meça seus Mareep parça oÓ
    Daqui a pouco as ovelhas entram em extinção
    E o pior é que todas eram mais de 150 pontos abaixo do meu pokémon mais forte. Só tinha uma a menos de 50 pontos, mas o move dela era Tackle ¬¬
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 17:18

    Passando só pra agradecer o Math, só consegui dormir essa madrugada pq contei todos os seus Mareeps u.u
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Brake Seg 03 Ago 2015, 16:27

    Passando agora para falar sobre minhas "pós-impressões" do jogo. Depois de um tempo de vício, acabei desviciando e não consigo mais voltar a jogá-lo! O jogo ficou cansativo por se tornar repetitivo!

    Por exemplo, se você está sem diamantes no jogo está praticamente ferrado porque vai ficar um bom tempo repetindo as mesmas coisas até conseguir um novo balão ;-; (isso se você já tiver explorado as ilhas que possuí).

    Além do mais, o sistema de Power realmente é falho. Um bom Pokémon que você pega durante o jogo, em pouco tempo, se torna inútil e você tem de descartá-lo, já que não há "level up".

    O jogo é bom, mas jogando a longo prazo acaba que pequenas coisas atrapalham seu rendimento e ele se torna cansativo (pelo menos para mim)!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Ago 2015, 17:13

    Parei de jogar pelos mesmos motivos. Toda vez que ia em algum balão, já tinha visitado aquela fase, e pego muitos dos pokémon de lá. Então acabava pegando pokémon mais fortes que os legais que eu já tinha, e nunca pego os legais de lá. 

    Lembro que fiquei super feliz quando capturei um latios, super poderoso lindão, aí vou nas fases iniciais para conseguir um pouco de moedas ou diamantes, e um weedle se torna meu pokémon mais forte.... ಠ_ಠ
    Pokémon Shuffle também dei uma esquecida, pois ele me faz sofrer ;-;
    blazikenite......... Brock Sad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 04 Ago 2015, 00:31

    Eu suei para conseguir chegar no lv 30 pra poder finalmente Mega Evoluir meu pokémon só q ao meu ver só muda o design mesmo, os stats continuam o mesmo (se muda então é pouca coisa).
    E o pior, custa 5 diamantes para comprar uma pedra nova! Ou seja, vc gasta 5 diamantes para mega evoluir seu pokémon mais forte no momento, e então de repente esse pokémon se torna um inutil mais fraco q um Wurmple cara de bun da e lá vai ter q gastar mais 5 diamantes para mega evoluir o pokémon q for mais forte atualmente ¬¬

    O Shuffle eu ja perdi tantos eventos de pokémons e mega stones q já até desisti T^T
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Math_Geek Qua 05 Ago 2015, 17:57

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 FKjJyn5
    Nova atualização para Pokémon Rumble World!

    Mais uma trick room news, agora sobre Pokémon Rumble World. Foi liberada uma atualização para o jogo, que o leva à versão 1.1. Essa atualização requer 846 blocos de memória, mas traz algumas novidades bem legais.

    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Luckyballoon[Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Diamonds100

    Uma das novidades é que um novo balão foi liberado, chamado Lucky Balloon, que o leva à locais onde vários pokémon não capturados aparecerão (mas precisa ser no mínimo rank 33 para consegui-lo, e demora 20 horas para recarregar). Além disse, foi liberado também um código que dá 100 diamonds gratuitamente *____*
    Para usar basta digitar o seguinte código no menu: 48213190
    Ah, ele só é válido para os jogadores Rank 4 para cima. 

    Outra mudança é que o PokéDiamond Digger dá 40 Diamonds por dia, e não mais 20.

    para atualizar o jogo, basta escanear o QRCode abaixo com o aplicativo câmera do 3DS
    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Patchqr
    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões - Página 2 Empty Re: [Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:22