Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rick Grimes
justiceiro
Brake
Alejandro_
Angel Kenede
joskezero
ari789
VBB
Mastxadows
Sanksuel
Mario Silva
Silver Snivy
vits
NPower
18 participantes

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 03 Abr 2015, 19:54

    Bem... para quem não viu ainda, alguns youtubers já estão postando gameplays e demonstração do VC de DS no Wii U e até mesmo do modo Multiplayer  :

    GamePlay Comun


    Testando/Tentando o Multiplayer na WFC e local


    Pra ser sincero... isso ficou muito com cara de emulador ( Eu sei que VC é um emulador ) e poxa a Nintendo poderia ter dado uma polida... imagina jogar isso em Full-Screen na TV de casa ? e sério que nem se quer dá pra jogar o Multiplayer local ?, será que ela se esqueceu totalmente que o Wii e Wii U se conectam com o DS e 3DS ela acabou de perder uma oportunidade de aproveitar uma forma de interação entre o 3DS e Wii U, fora que jogar Mario Kart sozinho é um saco... yaddle Ao menos em breve... Finalmente vamos poder jogar Pokemon na TVZona de casa Espurr
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por vits Sex 03 Abr 2015, 20:33

    Está um pouco mais pixelado que eu estou acostumado, já que o DraStic do Android possui filtros para amenizar esse aspecto. Mas ainda é um belíssimo jogo, então quem não tem acesso ao Nintendo DS, ou a um PC, ou a um aparelho Android, agora pode aproveita-lo no Wii U.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por NPower Sex 03 Abr 2015, 21:04

    Bem que podiam lançar jogos de DS na e-shop assim como lançaram jogos de Wii no Wii U... DS é muito cedo pra ter Virtual Console, era muito mais inteligente ter GC no Wii U.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por vits Sex 03 Abr 2015, 21:17

    NPower escreveu:Bem que podiam lançar jogos de DS na e-shop assim como lançaram jogos de Wii no Wii U... DS é muito cedo pra ter Virtual Console, era muito mais inteligente ter GC no Wii U.

    Então, eu tanto acho que jogos de DS podiam ser vendidos na e-Shop, ainda mais agora com as novidades do New 3DS. Mas como sabemos, emular esses jogos em um console relativamente potente, Wii U, demanda muito menos esforço e as pessoas compram, então pra Nintendo é easy money.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Sex 03 Abr 2015, 21:47

    queria muito o super mario 64 ds
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 03 Abr 2015, 22:58

    vits escreveu:
    Está um pouco mais pixelado que eu estou acostumado, já que o DraStic do Android possui filtros para amenizar esse aspecto. Mas ainda é um belíssimo jogo, então quem não tem acesso ao  Nintendo DS, ou a um PC, ou a um aparelho Android, agora pode aproveita-lo no Wii U.

    Pois é... fãs conseguem fazer um emulador rodar mais ''polido'' que o próprio VC Oficial da Nintendo Rolling Eyes

    Eu lembro até que eu com ''super esperanças'' de que o VC do DS seria algo do outro nível e criei este tópico :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t33320-como-seriam-os-jogos-do-nintendo-ds-em-hd esperando algo a este nível aqui... :
    Spoiler:

    e a Nintendo me entrega justamente o contrario... tá é ótimo para quem nunca jogou os jogos do DS mas poxa... custava colocar Multiplayer ? ela mesmo não disse que iria investir em utilizar a Touch do GamePad e na interação do 3DS e do Wii U ?

    silver snivy escreveu:queria muito o super mario 64 ds

    Tem o Mario 64 Original Rolling Eyes
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Mario Silva Sáb 04 Abr 2015, 05:06

    Achei um vacilo da Nintendo isso, pelo menos podia ter trazido o Multiplayer Local.

    ...Mesmo o fato a seguir não seja o mais importante pra mim...

    Realmente, a imagem não está lá muito agradável para se ver em uma TV, e era um dos pontos que eu esperava ver um "toque a mais" da Nintendo para aproveitar do Wii U, Eu tenho um jogo de GBA no Wii U, e ele tem a opção de 'smoothing filter' bem leve.., porque o DS não? ficaria ao menos "um pouco" mais agradável de se ver.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Sanksuel Sáb 04 Abr 2015, 14:55

    Podia ter multiplayer somente com a Tv+procontrolle e o Gamepad...

    ou será que a Nintendo esqueceu das possibilidades de ter duas telas num console??
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 16:05

    Pra que jogar Mario Kart DS no WiiU se ele já tem o Mario Kart 8????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Abr 2015, 16:28

    Mastxadows escreveu:Pra que jogar Mario Kart DS no WiiU se ele já tem o Mario Kart 8????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????

    Pelo mesmo motivo que uma pessoal joga o Mario Kart 64 sendo que pode se jogar o Mario Kart 8

    Nem todos os mapas do MKDS estão disponíveis no MK8, Os jogos do DS no VC Do Wii U são muito mais baratos do que o preço do MK8, fora que os novatos que não tiveram a chance de experimentar devem ter curiosidade de como era o Mario Kart do DS e os mais nostálgicos que passaram horas e horas na WFC jogando com os amigos ( como eu por exemplo ) devem querer ter essa dose de nostalgia Rolling Eyes


    Mas é realmente uma pena... o Wii U tinha tudo para aceitar multiplayer no VC do DS, ele se conecta com o DS e 3DS, uma tela no controle e outra na TV... e até mesmo a Nintendo poderia aproveitar o uso de 2 GamePads que já foi pensado nisso, a Nintendo perdeu inúmeras oportunidades do que foi prometido ( Interatividade com o 3DS, melhor utilização do GamePad, Uso de 2 GamePads em um futuro proximo ) só com isso...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por VBB Sáb 04 Abr 2015, 16:43

    Podia ter multiplayer online, espero que ainda resolvam isso, se bem que acho quase impossível.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Abr 2015, 17:24

    VBB escreveu:Podia ter multiplayer online, espero que ainda resolvam isso, se bem que acho quase impossível.

    Multiplayer Online é impossível... primeiro que a Nintendo WFC ( Rede Online do Wii e DS ) já fechou junto com seus jogos, atualmente jogar Online jogos como MKDS e MKWii apenas com servidores privados e modificando a ROM/ISO do jogo para poder conecta-los

    e ainda assim, como visto no vídeo, o emulador do Wii U não tem qualquer compatibilidade com a Wireless ou Online, ele não detecta nenhum acess point na WFC assim como também não acha algum 3DS ou DS no multiplayer local

    parece um emulador bem feito as pressas... nem se quer deram uma polida... e poxa custava colocar multiplayer ? os emuladores de PC e Android já possuem isso sem problemas ( até o DeSmume do Wii... ) e o Wii U tinha tudo para isso...

    esse ''VC'' me decepcionou bastante Neutral
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por joskezero Sáb 04 Abr 2015, 17:38

    Ficou horrível, poderia existir um mínimo de esforço para o jogo renderizar em resolução maior.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 04 Abr 2015, 17:47

    Mastxadows escreveu:Pra que jogar Mario Kart DS no WiiU se ele já tem o Mario Kart 8????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????
    Ué, os jogos do Virtual Console existem pela nostalgia e não para substituir lançamentos. Mesmo que eu entenda nesse caso -q

    Triste o jogo não ter nem sistema Wireless, assim é somente uma versão piorada do original. Com essa versão de VC eles poderiam aproveitar e já modificar pro game aceitar a nova rede do NNID.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 04 Abr 2015, 18:04

    Ainda espero que a Nintendo dê uma boa polida no VC ^^!

    Conteúdo patrocinado


    Demonstração do Mario Kart DS no Wii U Empty Re: Demonstração do Mario Kart DS no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:42