Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [3DS] Indicações de Joguinhos

    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [3DS] Indicações de Joguinhos Empty [3DS] Indicações de Joguinhos

    Mensagem por OldAbolis Qui 26 Mar 2015, 11:42

    Olá! Como vão?! N-Blast

    Estou criando esse tópico para que trocamos sugestões de jogos para no partatil 3DS.

    Bom tenho jogado alguns jogos clasicos no 3DS como The Legend of Zelda - Ocarina of Time e Monster Hunter 4 que a maioria conhecee e sabem da qualidade desses jogos. Mas fora isso venho indicar 2 outros jogos que tanho me divertido bastante que são:

    Yoshi's New Island [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos StarHalf [3DS] Indicações de Joguinhos StarEmpty
    Apesar da critica ter malhado negativamente o ultimo jogo do Yoshi eu tenho me divertido muito e surpreso com as belicimas fases.

    Mario and Donkey Kong: Minis on the Move [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos Star [3DS] Indicações de Joguinhos StarHalf [3DS] Indicações de Joguinhos StarEmpty
    Fique bem surpreso com esse game e me divertindo bastante, esse é o tipo de jogo que voce joga sem compromisso e se diverte bastante. O melhor é quando voce vence um desafio sem tem que rejogar a mesma fase para conseguir todas as estrelas.

    ---

    Gostaria tambem de uma indicação para jogar de RPG JRPG e outros. Até!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [3DS] Indicações de Joguinhos Empty Re: [3DS] Indicações de Joguinhos

    Mensagem por ari789 Qui 26 Mar 2015, 18:26

    Já tem um tópico parecido com este... só que no caso é para jogos de Wii U e 3DS, mas o outro foi abandonado faz tempo então meh... acho que você deveria postar esse na área Nintendo.

    Enfim...

    Street Fighter 4 3D

    [3DS] Indicações de Joguinhos Star
    [3DS] Indicações de Joguinhos Star
    [3DS] Indicações de Joguinhos Star
    [3DS] Indicações de Joguinhos StarHalf
    [3DS] Indicações de Joguinhos StarEmpty

    O Jogo ficou lindo no 3DS, teve um certo downgrade como o fundo estático sem movimentação e perda de alguns elementos gráficos, mas os gráficos ficaram lindos para o padrão do portátil e é algo que sinceramente você nem vai notar enquanto jogo, os comandos se adaptaram bem apesar da falta de botões a Touch ajuda muito para facilitar a realizar alguns golpes, o modo Multiplayer e Online também são bem legais sem contar nos extras que esta versão ganhou em relação as versões de mesa, oquê deixa a desejar mesmo neste jogo foi o 3D, O 3D é bom sim... é ótimo pra falar a verdade ele realmente dá um efeito bom de profundidade com algumas poucas coisas saindo da tela porem é bem notável a queda de frames, você percebe que o jogo roda mais lento, alem disso em alguns momentos a queda fica um pouco brusca mas é em poucos segundos... não é algo que atrapalhe muito ,enfim o jogo é ótimo e recomendo para quem tiver um 3DS e quer aproveitar de um bom e velho Street Fighter como antigamente. Very Happy

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:55