Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Wolflink
Healingsong
The Shiro
brasrayan
Visionnaire
jpmaciel
Robert Prado
Nan Gamer
LOCATELLi
AlienZ
danilo.poser
Silver Snivy
resh
Iury Souza
Angel Kenede
19 participantes

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 24 Mar 2015, 17:08

    Mano, trabalho e me sustento a anos pra um trollzinho de internet vim pagar de ostentador de Wii U, achando que tá moendo a pau com um console que tá penando pra se manter vivo. Seria trágico se não fosse cômico! hahahahhahahh

    O mais bacana de tudo isso é que vc tbm tem um Wii U.. kkkkkkk...

    E Não me entenda mal. É que pelo nível das suas respostas eu pensei que vc fosse um mero bebê chorão de uns 10 ou 12 anos. Mas agora vi que seu nível mental chega a ser menor do que isso. É uma lastima.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Reshay Ter 24 Mar 2015, 17:30

    Rs, ok... Wii U é um fracasso, Xone cassete arrebenta....

    Mas e o New 3DS... aquele do tópico?

    Eu tenho um XL já... se a Nintendo quer me fazer comprar esse novo, ela tem que lançar Mario Galaxy do Wii pra ele... (é viajei, mas seria ótimo!!)



    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 Mar 2015, 17:55

    Pessoal, a partir daqui se continuar as ofensas, teremos que alertar e acredito que isso não é legal pra ninguém.

    Falem sobre o tópico, por gentileza.
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por jpmaciel Ter 24 Mar 2015, 18:05

    Ainda bem que temos ele
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Visionnaire Ter 24 Mar 2015, 18:08

    Miyamoto fez a parte dele, mas precisaríamos de pelo menos mais 2 Miyamotos para fazer o New 3DS sair com mais diferenciais, com novas possibilidades, pois era possível fazer mais. Ainda não me convenci da compra, pretendo esperar jogos futuros, até lá usarei meu 3DS tradicional que está me servindo muito bem.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por brasrayan Ter 24 Mar 2015, 18:16

    Visionnaire escreveu:Miyamoto fez a parte dele, mas precisaríamos de pelo menos mais 2 Miyamotos para fazer o New 3DS sair com mais diferenciais, com novas possibilidades, pois era possível fazer mais. Ainda não me convenci da compra, pretendo esperar jogos futuros, até lá usarei meu 3DS tradicional que está me servindo muito bem.

    Por mais que eu concorde que um gráfico melhor, um 3d mais estável e uma melhora na velocidade do console, não são motivos pra eu trocar meu XL por um N3ds, acho uma boa pra quem ainda não tem, mas pra quem já tem...
    Ah sim, odiei a localização da stylus e da entrada para o cartucho, fora o botão Power...acho que não foi só eu  Mad
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por The Shiro Ter 24 Mar 2015, 18:21

    Reshay escreveu:Rs, ok... Wii U é um fracasso, Xone cassete arrebenta....

    Mas e o New 3DS... aquele do tópico?

    Eu tenho um XL já... se a Nintendo quer me fazer comprar esse novo, ela tem que lançar Mario Galaxy do Wii pra ele... (é viajei, mas seria ótimo!!)



    Talvez seria possível, mas acho que o New 3DS não é tão "grandioso" em relação ao antigo, e provavelmente não ficaria tão bom quanto ao original.

    Também tenho um XL, espero comprar o New ano que vem, quando o preço não vai estar tããão caro, principalmente pelo 3D novo, o leitor de amiibo e o processamento/bateria. Como a Nintendo é muito Nintendo (isso chega até a ser absurdo de tão redundante que é) alguma surpresa exclusiva pro New deve sair na E3 (e se reclamar vai ter Zelda exclusivo também!)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Healingsong Ter 24 Mar 2015, 19:57

    Demorei uma meia hora para começar a ler. Fiquei admirando os New 3DS da foto. Só acho chato o XL não ter os botões coloridos como o normal e não ter aquelas faceplates, acho o normal muito mais bonito, queria que fosse maior.

     Agora sobre o tópico, me fez admirar ainda mais esse homem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Wolflink Ter 24 Mar 2015, 20:36

    Tio Mia não ganhou o vulgo de Deus atoa né   Laughing


    Última edição por Wolflink em Ter 24 Mar 2015, 23:22, editado 1 vez(es)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 24 Mar 2015, 21:53

    ELES COGITARAM NÃO COLOCAR 3D SUPER ESTAVEL????  Imagina quando não tiver mais o mestre...
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por NathanBros Ter 24 Mar 2015, 22:27

    Imagina o desespero dos desenvolvedores pra adicionar/testar/repetir até funcionar um recurso inesperado com o prazo pra fabricação contando...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Reshay Qua 25 Mar 2015, 09:01

    theshiro escreveu:
    Reshay escreveu:Rs, ok... Wii U é um fracasso, Xone cassete arrebenta....

    Mas e o New 3DS... aquele do tópico?

    Eu tenho um XL já... se a Nintendo quer me fazer comprar esse novo, ela tem que lançar Mario Galaxy do Wii pra ele... (é viajei, mas seria ótimo!!)



    Talvez seria possível, mas acho que o New 3DS não é tão "grandioso" em relação ao antigo, e provavelmente não ficaria tão bom quanto ao original.

    Também tenho um XL, espero comprar o New ano que vem, quando o preço não vai estar tããão caro, principalmente pelo 3D novo, o leitor de amiibo e o processamento/bateria. Como a Nintendo é muito Nintendo (isso chega até a ser absurdo de tão redundante que é) alguma surpresa exclusiva pro New deve sair na E3 (e se reclamar vai ter Zelda exclusivo também!)

    Puxa, um Zelda exclusivo pro New 3DS seria sacanagem demais... a menos que fosse um outro port, tipo o TP.

    Mas enfim, eu tb to louco pra ver tb principalmente a melhoria com o 3D.

    A parte do Amiibo eu ainda não to muito interessado, tá muito caro esses bonecos ai!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Omnimon Qua 25 Mar 2015, 13:07


    Por mais que eu concorde que um gráfico melhor, um 3d mais estável e uma melhora na velocidade do console, não são motivos pra eu trocar meu XL por um N3ds, acho uma boa pra quem ainda não tem, mas pra quem já tem...
    Ah sim, odiei a localização da stylus e da entrada para o cartucho, fora o botão Power...acho que não foi só eu  Mad

    Sabe que no final vale amigo, efeito 3D melhorado, maior desempenho, suporte a os Amiibo, jogos exclusivos futuramente, e outras pequenas coisas, no final é um bom investimento, só será ruim se o Nintendo NX for um sucessor do 3DS, o que duvido então é um bom investimento.

    @Tópico

    Sempre bom adicionar coisas novas, mas se a Nintendo n tivesse adicionado o 3D estável, ninguém iria reclamar pq ninguém nem iria saber do recurso, poderia ter sido um ideia usada no sucessor do 3DS, que deve manter o recurso e adicionar novidades na jogabilidade, além da tela de toque.

    Conteúdo patrocinado


    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS - Página 2 Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:54