Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Vargolino
Huligi
DougKbox
fnaspolini
8 participantes

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Votação

    Qual jogo de NES deve ir ao Blast from the Past da semana 20 a 26/12/2010 postado pelo Fabiano?

    [ 13 ]
    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_left54%Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_right [54%] 
    [ 6 ]
    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_left25%Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_right [25%] 
    [ 3 ]
    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_left13%Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_right [13%] 
    [ 1 ]
    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_left4%Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_left4%Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Bar_right [4%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    fnaspolini
    fnaspolini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por fnaspolini Qui 09 Dez 2010, 00:31

    Pessoal,

    Eu escrevi muitos Blast from the Past para o NES (nosso querido Nintendinho) e tenho uma lista com vários que quero ainda escrever. Só que desta vez, em vez de eu escolher qual irei escrever, vou dar 5 opções e vocês decidirão qual será feito o Blast from the Past escrito por mim da semana 20 a 26/12/2010. Que tal?

    Também peço sugestões de outros jogos para que eu tenha como sugestão para outros Blast from the Past, ok?

    Votem na enquete, escolham aquele que mais gostariam de ver no blog Nintendo Blast e deixem sugestões de jogos NES para outros Blast from the Past! A votação tem duração de 7 dias.

    Agradeço desde já! Abraços a todos!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por DougKbox Qui 09 Dez 2010, 09:44

    Nossa... NES eu joguei quase nada.

    Votei Tiny Toon porque gostava muito do jogo para SNES onde você começava com o coelho azulzinho e tinha a fase do futebol americano.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Huligi Qui 09 Dez 2010, 11:26

    Parabéns, essa sua decisão de fazer uma enquete no blast é realmente muito boa.

    Bem, assim como o Funny eu tambem não joguei quase nada do nintendinho, então votarei no tiny toon por curiosidade de saber como é o game =P
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Vargolino Qui 09 Dez 2010, 12:16

    já votei


    mto boa essa integração com as coisas ocorrentes no site com o pessoal do forum =]
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Dez 2010, 12:22

    kawabanga!
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Leonardo Qui 09 Dez 2010, 16:47

    Adventure Island 2!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por MoonBR Qui 09 Dez 2010, 19:08

    DougKbox escreveu:Nossa... NES eu joguei quase nada.

    Votei Tiny Toon porque gostava muito do jogo para SNES onde você começava com o coelho azulzinho e tinha a fase do futebol americano.

    é um desenho onde tinha 3 coelhos , uma mulher e 2 homens ..

    eu via muito xD

    fnaspolini
    fnaspolini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por fnaspolini Qui 09 Dez 2010, 19:33

    O primeiro é das famosas tartarugas ninjas, lutando contra destruidor e seus comparsas: Bebop, Rocksteady, Tokka e Rahzar. (Konami)

    Tiny Toon são os Looney Tunes infantis. Aí tinha o Perninha, Lilica, Roy, Presuntinho, Plucky Duck, ... tinha a Felícia também que adorava esmagar os bichinhos e usá-los como brinquedos para torturar, enfim... hehe. No jogo ela aparece como um subchefãozinho. (Konami)

    Double Dragon dispensa comentários eu acho. Teve até filme. (Acclain)

    Adventure Island é uma série da Hudson que para a época foi bem bacana. Cheio de dinossauros, mundos diferentes. Recomendo dar uma olhada na net.

    Darkwing Duck é o pato herói da Disney. Teve uma série de desenhos e tudo. Ele vestia-se como super-herói para salvar a cidade dos perigos e contava com a ajuda do Capitão Boeing e tal. (Capcom) Inclusive citei em um Top 10 de jogos disney para NES.

    Mas é bom vocês não conhecerem, pois aí já contribuo para que conheçam os primórdios na Nintendo. Hehe. =) Sinto-me velho fazendo estas pautas. Huahaua. Brincadeira Wink
    fnaspolini
    fnaspolini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por fnaspolini Qui 16 Dez 2010, 00:48

    Muito obrigado a todos que participaram da enquete. De acordo com os resultados, o Blast from The Past da semana que vem escrito por mim será:

    Teenage Mutant Ninja Turtles III – The Manhattan Project (54% dos votos dentre 5 opções)

    Fiquem no aguardo então e obrigado por terem gostado da ideia de influenciarem nas publicações do site Nintendo Blast Wink ! Kawabanga!
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Thiago Tadeu Sex 17 Dez 2010, 02:55

    eu: Rush 'n Attack (não é clássico N., e daí?) Surprised
    fnaspolini
    fnaspolini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por fnaspolini Sáb 25 Dez 2010, 13:55

    Post prometido já está no ar. Valeu pela ajuda!

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/12/blast-from-past-teenage-mutant-ninja.html

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past? Empty Re: Qual jogo de NES você quer para o Blast from the Past?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:43