Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ito_masters
Shaya
Rener Nobre
Kurosaki_Ichigo
Brake
Zerok
TsHm and PM!
MrC
Galcazara
Kaillo
pdr29
Andy
RaphMac
17 participantes

    Big Battle - Resultados Finais

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 14:20

    Voto no Math e sua Pincat não-brilhante.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Seg 27 Abr 2015, 16:34

    Galera, go go go. A votação acaba daqui a duas horas. Ainda dá tempo de votar! Espurr
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Galcazara Seg 27 Abr 2015, 16:41

    Voto no kuro.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Seg 27 Abr 2015, 18:23

    E com o total de votos de 2 x 1, o vencedor da disputa pelo terceiro lugar é... o MATH_GEEK. Meus parabéns, Math! Aplausos Como prêmio pela referida colocação no pódio você terá sua batalha fixada no tópico do Histórias de Batalha. Parabéns e obrigado pela participação. E obrigado também pela participação e por ter chegado longe ao Kurosaki_Ichigo.

    Inciaremos agora a tão esperada FINAL do campeonato Big Battle. Sem delongas, vamos lá! Lembrando que as chaves foram atualizadas com o resultado deste último confronto:

    http://challonge.com/bigbattletournament


    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 9bieUoA


    BIG FINALE
    thi-bone x Rener Nobre


    O confronto da grande final do campeonato será entre thi-bone e Rener Nobre. Os dois participantes foram os que mais chegaram longe durante todo o campeonato. A batalha da Big Finale tem como início hoje e se encerrará no dia 30/04/2015, às 18h00 no Horário de Brasília. Ou seja, repetirá o esquema do confronto para o terceiro lugar, tendo três dias para votação. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes finalistas com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    thi-bone


    Participante(s) da Batalha: Somente eu, Thiago, foi uma luta na Battle Maison.
    Formato da Batalha: VGC Triple Battle
    Código/Link: AKTG-WWWW-WWXA-MG59
    Resumo: Foi uma batalha típica de Maison quando ela tenta te roubar a todo custo. Tudo ia bem até o Regigigas começar a se esquivar de todos meus ataques graças aos seus Double Teams. Tem um final surpreendente e merece ser visto até o final kkkk.


    Rener Nobre


    Participante(s) da Batalha: Eu VS ito_masters
    Formato da Batalha: VGC 15
    Código/Link: PQUG-WWWW-WWXP-PSE5
    Resumo: Comecei muito mal, mas no fim surpreendi meu adversário ao ponto dele chegar a Struggle graças ao meu Hitmontop, mas o fato do Hitmontop estar com -1 de Ataque e Defesa custou a batalha para mim, de qualquer forma foi uma batalha tensa e com muitos turnos :v

    Go go go! Galera, vamos votar pois esse é a BIG FINALE! Espurr


    Última edição por Brake em Qua 29 Abr 2015, 20:35, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Seg 27 Abr 2015, 18:28

    . GOGO Thi-bone, pelo menos você venceu a batalha. -q Duck Hunt Dog
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Seg 27 Abr 2015, 19:59

    Voto no thi bone!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Abr 2015, 21:55

    Voto no thi também! E obrigado aos que votaram em mim, parabéns ao Sora por ter chegado até a disputa do 3º lugar também! ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qua 29 Abr 2015, 16:08

    Vamos galera, o tempo para votar está acabando! Espurr
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 29 Abr 2015, 16:47

    Voto no thi-bone, eu ia votar no rener só para ele ter um voto, mas depois de ver aquele Close combat em pokémon fantasma...

    Pior foi o show de protect...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qua 29 Abr 2015, 20:48

    E com o placar de 4 x 0, o competidor que venceu o campeonato Big Battle e mostrou a melhor batalha de todas foi, nada mais nada menos (não sei porque estou fazendo suspense -q) do que o: thi-bone. Meus parabéns, thi! Aplausos

    Com sua incrível batalha que provou que a Maison não é nada justa, você conquistou o primeiro lugar no pódio. Como premiação você receberá um Terrakion Shiny e, de quebra, uma userbar também. Estarei providenciando sua userbar, mas para pegar o seu Pokémon já podes entrar em contato comigo.

    Em segundo lugar, uma batalha que foi tensa e que chegou muito longe também foi a batalha do Rener Nobre. Meus parabéns também, Rener! Aplausos

    Como prêmio por sua colocação no pódio a premiação a ser dada para você será de um Talonflame Shiny. Este está sendo providenciado e logo mais estarei entregando-lhe.

    E, como já sabem, em terceiro lugar ficou a batalha com mais felinos que eu já vi, a batalha do Math_Geek. Minhas congratulações novamente, Math! Aplausos

    Recapitulando: seu prêmio será ter sua batalha fixada no tópico de Histórias de Batalha. Lembrando que, aliás, o Rener e thi também terão suas respectivas batalhas fixadas no mesmo tópico.

    Aos outros participantes meus sinceros agradecimentos pela participação de cada um de vocês, todas as batalhas foram incríveis cada uma com seu modo. As batalhas de vocês também serão postadas no tópico de Histórias de Batalha, com os resumos e tudo mais. Quero agradecer também a todos que votaram durante o campeonato.

    E, com isso, eu finalizo o campeonato Big Battle.

    Enfim, é isso. Até a próxima, galera! o/ Espurr
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Qua 29 Abr 2015, 23:58

    Aeeee,  parabéns a todos! Espurr 

    E ao thi, por ter vencido com glórias o concurso, aqui está sua userbar:

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 5DL5Ggd

    Espero que tenha gostado! Wink

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por thi-bone Qui 30 Abr 2015, 13:05

    Obrigado a Todos que votaram em mim,prova que todos odiamos o Hax que o maison tem as vzs rsrs,provavelmente uma batalha que lembrarei por MUITOS anos kkkkkk,obrigado pela userbar Math ta bem legal sim até já a estou usando bom tem uma coisa que queria pedir......Teria como eu ficar com o premio do 2° lugar ?pq Terrakion Shiny eu tenho o meu que consegui por SR na OR depois de MUITOS SR rsrs.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qui 30 Abr 2015, 16:45

    thi-bone escreveu:Obrigado a Todos que votaram em mim,prova que todos odiamos o Hax que o maison tem as vzs rsrs,provavelmente uma batalha que lembrarei por MUITOS anos kkkkkk,obrigado pela userbar Math ta bem legal sim até já a estou usando bom tem uma coisa que queria pedir......Teria como eu ficar com o premio do 2° lugar ?pq Terrakion Shiny eu tenho o meu que consegui por SR na OR depois de MUITOS SR rsrs.

    Vejo nenhum problema, então pode sim! Só que ainda estamos providenciando este prêmio, então infelizmente não poderei entregá-lo agora, mas não vai demorar muito e logo mais você o receberá. Wink

    E, com isso, o Rener ficará com o Terrakion. Para pegar este prêmio já pode me contatar Rener!
    Agora estarei trancando o tópico.

    Até a próxima, galera! o/

    Conteúdo patrocinado


    Big Battle - Resultados Finais - Página 6 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:24