Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 06 Mar 2015, 11:54

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Rock_band
    Hoje aconteceu o anúncio do retorno de uma das franquias musicais mais famosa de todos os tempos, nada mais que Rock Band que retorna para sua quarta edição.

    Porém o anúncio veio seguido de uma má notícia para os fãs da Nintendo. O título não será lançado para o Wii U como se era especulado e aparecerá apenas nos consoles atuais das outras empresas.

    A Harmonix deu seu posicionamento sobre o fato:

    "Devido à mudança de prioridades de produção e as capacidades do estúdio, atualmente não há planos de lançar RB4 no Wii / Wii U / PC simultaneamente com Xbox One e PS4. Enquanto nós realmente apreciamos o apoio dos usuários de Rock Band no Wii ao longo dos anos e o aumento do interesse dos jogadores de PC, a verdade é que tivemos que priorizar as oportunidades em outras plataformas, com audiências RB historicamente maiores".
    Com a notícia, o Wii U sofre mais uma vez por não receber um jogo consagrado e que fez relativo sucesso no Wii, como a própria desenvolvedora comentou sobre o apoio dos fãs nessa plataforma.

    E vocês, o que acharam da declaração da Harmonix? Deixem seus comentário.

    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2015/03/harmonix-ausencia-rock-band-wiiu.html

    Sério isso ? qual é... quase todos os Rock Bands ( e até mesmo Guitar Hero ) foram lançados para o Wii e até alguns para o DS e alguns até ultrapassaram a marca de 1 Milhão de cópias vendidas
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Rock+Band

    Sério... primeiro Call of Duty abandona a Nintendo ( o mesmo teve bastante presença no Wii e DS ) e agora também Rock Band,é a coisa tá realmente feia,acho que o Wii U não recupera mais o apoio das Thirds Neutral
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por Nan Gamer Sex 06 Mar 2015, 12:44

    Sério... primeiro Call of Duty abandona a Nintendo ( o mesmo teve bastante presença no Wii e DS ) e agora também Rock Band,é a coisa tá realmente feia,acho que o Wii U não recupera mais o apoio das Thirds Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Icon_neutral


    O próprio Iwata já confirmou que sobre as thirdies, a Nintendo pretende ter mais parcerias para lançamentos de jogos exclusivos. Então pra essa geração, pode esquecer as thirdies no Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 06 Mar 2015, 13:10

    Nan Gamer escreveu:
    Sério... primeiro Call of Duty abandona a Nintendo ( o mesmo teve bastante presença no Wii e DS ) e agora também Rock Band,é a coisa tá realmente feia,acho que o Wii U não recupera mais o apoio das Thirds Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Icon_neutral


    O próprio Iwata já confirmou que sobre as thirdies, a Nintendo pretende ter mais parcerias para lançamentos de jogos exclusivos. Então pra essa geração, pode esquecer as thirdies no Wii U.

    Se for exclusivos como Bayonetta 2,Devil Third e Hyrule Warriors então que se dane as Thirds Psylol

    Mas ainda assim me lembro que o Wii teve bastante exclusivos das empresas terceiras,como Red Steel 1 e 2 da Ubisoft,Os Sonics,The Conduit,MadWorld da Sega,os Resident Evils e o Tatsunoko vs Capcom da Capcom teve até mesmo Castelvania's e Final Fantasy's exclusivos para o Wii e entre outros,ao menos espero que o Wii U siga o mesmo rumo,o Wii recebeu inúmeros exclusivos de terceiras de peso

    Por mais que o Wii tenha tido poucos multi plataforma muitas empresas quiseram lançar algum exclusivo que aproveitasse o Wii Remote ou até mesmo uma ''Wii Edition'' de algum jogo de outro console com conteúdo extra como Okami e Resident Evil 4,até por quê naquela época o Wii Vendia e muito,não lançar algo para ele seria burrice,porem não vejo o mesmo acontecendo com o Wii U... Neutral
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por Wolflink Sex 06 Mar 2015, 22:17

    Por essas e outras que eu comprei o PS4 e o WII U, foi com muito esforço mas foi o jeito : /
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Mar 2015, 08:39

    Wolflink escreveu:Por essas e outras que eu comprei o PS4 e o WII U, foi com muito esforço mas foi o jeito : /

    Mesmo que eu compre um PS4 eu não tenho grana para sustentar dois consoles Neutral

    Mal consigo 3DS e Wii U e agora eu tenho um PS3 pra completar ao menos no PS3 com a PSPlus e os jogos digitais que você acha por menos de 30 R$ no Mercado Livre facilita muito

    Paguei apenas 20 R$ em Injustice,19 em Sonic Unleashed,30 em PES 15 e 50 em GTA V,diferente dos jogos do 3DS e Wii U que eu pago tudo por mais de 100 R$ até mesmos os jogos mais antigos Neutral paguei 150 R$ em Pokemon X e 175 R$ em Mario Kart 8...

    Se a Nintendo ao menos tivesse um sistema como a PSPlus ou desconto nos jogos digitais...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Sáb 07 Mar 2015, 10:11

    Me virando com o PC pras thirds e Wii U pra Nintendo. Um jogo ou outro sempre vai passar, não tem jeito, só sendo muito bem de vida pra comprar de tudo e ainda ter TEMPO pra jogar. Não adiantar eu reclamar do Rock Band 4 já que provavelmente eu não teria tempo de jogar, tem muita coisa pendente e estou satisfeito com meus jogos atuais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Mar 2015, 15:20

    Visionnaire escreveu:
    Me virando com o PC pras thirds e Wii U pra Nintendo. Um jogo ou outro sempre vai passar, não tem jeito, só sendo muito bem de vida pra comprar de tudo e ainda ter TEMPO pra jogar. Não adiantar eu reclamar do Rock Band 4 já que provavelmente eu não teria tempo de jogar, tem muita coisa pendente e estou satisfeito com meus jogos atuais.

    Não se preocupa,Rock Band é daquele tipo de jogo de você jogar uma vez ou outra,como cada música jogada é um leve progresso no jogo você não precisa se preocupar se tem tempo ou não para jogar,apenas escolha a música que quer ouvir,curtir e relaxar e jogue Rolling Eyes

    Infelizmente eu não curto muito jogar no PC,por enquanto o PS3 faz um serviço legal aqui Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Mar 2015, 16:56

    Isso é o que me impede de  ter um WiiU,quase nenhuma das minhas franquias favoritas são da nintendo(exceto Pokémon,esse é um dos favoritos).
    A maioria dos meus jogos preferidos são thirds,Resident Evil e Street Fighter são um exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo Empty Re: Harmonix explica a ausência de Rock Band 4 nos consoles da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:58