Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [DISCUSSÃO]

    avatar
    jurebaao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    [DISCUSSÃO] Empty [DISCUSSÃO]

    Mensagem por jurebaao Qui 05 Mar 2015, 00:48

    Gente, eu tô querendo comprar um jogo de pokemon pra jogar com minha mulher. já zerei o blue, gold e ruby. Eu tava querendo comprar um de nintendo DS ou GBA. queria fazer aquele esquema gold-silver, Red-Blue...... minha ideia é jogar o heartgold e soulsilver, mas a questão é que minha esposa não sabe inglês, queria saber se não tem nenhum jogo, original, saído em português, ou até com uma atualização. procurei roms em pt-br e não achei em lugar nenhum, nem do gold e do silver, no máximo, um ou outro projetos abandonados por ai. eu até me submeto  a jogar em emuladores no celular, mas preferia comprar um gba ou ds novo ou usado, tanto faz.

    por sinal, alguem sabe um bom lugar pra comprar?


    att

    Emanuel Júnior
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DISCUSSÃO] Empty Re: [DISCUSSÃO]

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 00:54

    Olá! Very Happy 

    Então, para dúvidas específicas, como a sua, normalmente é bom usar esse tópico aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t29323-central-duvidas-da-serie-pokemon

    O seu último tópico foi fundido a ele, e lá eu respondi como pude. Outros users visualizam o tópico também, então para manter tudo mais organizado, e você ter uma melhor visualização à sua dúvida, é bom postar lá ok? Wink

    Aqui está o seu tópico, que foi movido para lá. Não foi apagado, não se preocupe:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t29323p810-central-duvidas-da-serie-pokemon#962685

    Logo abaixo pode conferir a resposta que eu dei. Logo outros usuários responderão lá também, só aguardar mais um pouco.

    Enfim, vou fechar esse tópico aqui. Caso tenha alguma dúvida, podes me enviar uma Mensagem Privada também! ^^

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:02