Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
The Shiro
Dvar
Eduardo Trigo
Iury Souza
Angel Kenede
Chazzy
Marcio1000
11 participantes

    Pra começar o ano bem vamos sortear um Pokémon Red pra vocês!

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Pra começar o ano bem vamos sortear um Pokémon Red pra vocês!  - Página 2 Empty Re: Pra começar o ano bem vamos sortear um Pokémon Red pra vocês!

    Mensagem por The Shiro Ter 31 Mar 2015, 21:49

    Math_Geek escreveu:Parabéns ao ganhador!... que eu nem sei que é Razz

    Hu, lembre-se de divulgar os próximos por aqui também! Quero ganhar algum desses! T^T 

    mas claro, pensem em gente como eu que não tem facebook também =P
    O ganhador foi um tal de Wendsay Seilaoquê, parece fake, mas vai saber né? Brasileiro tem cada ideia pra nome...

    De qualquer maneira, gostei do sorteio. Avise por aqui mais vezes! (Agora vou ter que comprar aquele conjunto do spirit tracks)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pra começar o ano bem vamos sortear um Pokémon Red pra vocês!  - Página 2 Empty Re: Pra começar o ano bem vamos sortear um Pokémon Red pra vocês!

    Mensagem por Cortex Qua 01 Abr 2015, 00:44

    Curti a página pq parece ser interessante e divertido, o premio é algo de interesse secundário Smile

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:44