Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

    [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 26 Fev 2015, 01:00

    AHUSHAUSHAUSHAU Nowi <3
    passando só pra dizer q as traduções estão ótimas, agora flws pessoal pq a net aqui da cadeia ta horrivel... Sad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sex 27 Fev 2015, 22:43

    Tirinha Time!


    Código de Constrangimento (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 4j2aWGy

    Comentário da autora (28 de Julho de 2014): Bravely Default é um jogo que tenta ter tristeza, com momentos tristes, mas depois esquece que você vestiu toda a sua party com roupas de desconto do dia das bruxas e as usa para um funeral.

    Bravely Default




    Saindo dos Trilhos (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Iyfup4

    Comentário da autora (26 de setembro de 2011): Norrin escreveu essa tirinha!

    Você iria achar que os passageiros poderiam tolerar o Link deixando de tocar o apito do trem sempre que vê um aviso, visto que ele possui o único trem do continente. Mas, hm, nadar é saudável também.

    Ei, Awkward Zombie fez 5 anos na última semana! ELE CRESCE TÃO RÁPIDO.

    LEMBRANDO que eu estarei na Webcomics Con em Connecticut no próximo fim de semana! Você deveria ir lá, me dar um high-five e então ir para casa satisfeito.

    Você pode assistir à tirinha sendo desenhada AQUI.

    Zelda: Spirit Tracks
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Fev 2015, 22:21

    Hora das tirinhas do dia! Galera, gostaríamos só de passar um aviso. Depois de amanhã, na segunda-feira, as tirinhas deixarão de ser postadas aqui diariamente. Pelo fato de tanto eu, como a Mazzina estamos voltando as nossas rotinas diárias (aka, fim das férias), vai ficar mais difícil para nós traduzirmos tirinhas diariamente. As tirinhas agora serão postadas de 2 em dois dias. Talvez, futuramente, isso também mude. Mas por enquanto, esperamos que continuem expressando suas opiniões sobre as tirinhas. Somos muito gratos!

    Trem Fantasma (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 29nt3zs

    Comentários da autora (2 de Julho de 2012): Aqui está uma tirinha que a Omnithea escreveu. TOOT TOOT TODOS A BORDO DO TREM DE TIRINHAS ESCRITAS POR OUTRAS PESSOAS

    Falando de outras novidades, meus amigos criaram um game super legal chamado Yeah Jam Fury. Você provavelmente deveria jogá-lo??

    Zelda: Spirit Tracks


    Choque Cultural (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 OnavNls

    Comentários da autora (9 de Dezembro de 2013): Eu já disse isso antes, mas uma das minhas coisas favoritas que acontece nas mídias durante a localização, é quando o estúdio tenta transportá-lo para outro país, como acontece nos Estados Unidos, quando isso claramente não combina. Eles deixaram escapar isso de maneira mais tranquila no primeiro jogo de Ace Attorney, que teve apenas um lugar na “cidade”, mas como os jogos tem mais coisas envolvidas da mitologia japonesa, acabou começando a cabar um buraco bem fundo para si próprio e já era tarde demais pra dizer “só estamos brincando, isso na verdade é no Japão”.

    Para vocês verem, Ninte-Tales Vale é totalmente habitado por “imigrantes japoneses”, e também alguns milenares espíritos youkai imigraram junto com eles.
    Ace Attorney: Dual Destinies
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 28 Fev 2015, 23:45

    Ótimas traduções como sempre!
    [size=31]Essa tirinha do Ace Attorney me lembrou Persona 4  :v [/size]


    [size=31]Não se preocupem Wind e Mazzina, garanto que todos aqui entendemos que vocês também possuem deveres e obrigações fora (e dentro também de certa forma e.e) do fórum. Como o nome do tópico diz, esse é um "momento descontração", por isso vamos entender se vocês precisarem ficar até sei la uns 7 dias sem postar nenhuma tirinha (não, eu não vou entender seu lado u.u) devido a assuntos pessoais que demandam de todo o tempo de vocês. [/size]
    [size=31]Anyway, vocês estão fazendo um trabalho super bacana sem pedir nada em troca, acho super justo vocês fazerem um trabalho sem pressão e ao tempo de vocês![/size]


    [size=31]Good work![/size]
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 01 Mar 2015, 01:13

    "Los Angeles" eahueahueahuea isso nunca fez sentido QQ

    Ótimas traduções, como sempre ^^
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Seg 09 Mar 2015, 21:58

    HORA DE TACAR REVIVE NESTA COISA!!!

    Parapente (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 WODHUuu

    Comentários da autora (29 de Outubro de 2012): Sempre que estou caindo, eu consigo selecionar a vela para fora em vez da Deku Leaf. Isso... é um sinal? Provavelmente não.


    Zelda: the Wind Waker




    Hospital (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 15z61ps

    Comentário da autora (11 de Outubro de 2010): Trazido para vocês por Norrin, uma pessoa horrível.

    A Comic Con foi ótima; muito obrigada a todos que vieram dar um oi! Nós conseguimos uns ÓTIMOS LIVROS e conheceu ÓTIMOS BROS e PASSAMOS POR ALGUMAS PESSOAS QUE DEVERÍAMOS TER VISTO MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIMOS ACHAR.

    Pokémon HeartGold/Soulsilver


    Então pessoas, desculpe a demora com as tirinhas. Como o Wind disse em seu  último post, tanto eu quanto ele voltamos às aulas, o que torna a atualização do tópico mais difícil. Planejávamos atualizar de dois em dois dias mas no fim eu estudo em tempo integral e ele vai fazer estágio, então até o intervalo de dois dias não será suficiente. Talvez façamos atualizações semanais então (aos fins de semana). Valeu e até a próxima! o/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 09 Mar 2015, 22:05

    E assim descobrimos que Katie preveu o futuro da flutuação de Link em Skyward Sword EAUHEAUHEHAUHAEUHAEUHEA

    Ótimas traduções, como sempre ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 09 Mar 2015, 22:36

    sempre soube que a enfermeira Joy era du mal '-'
    Obrigado pelas tirinhas traduzidas Mazzina :3 otimo trabalho!
     
    Ps: bem que a Chansey poderia se enganar de pokémon e nos entregar um Shiny ou um lendário no lugar de nossos Wurmple cara de b****
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Seg 27 Abr 2015, 23:18

    VAMOS USAR PHOENIX DOWN NESSA BAGAÇA!

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Ix6L1wo

    Sério galera, pedimos sinceras desculpas por demorar tanto a reviver esse tópico. As semanas tem sido bem puxadas tanto para mim quanto para Mazzina (por N motivos, tanto faculdade quanto outros motivos pessoais). Então pedimos seu carinho e compreensão. Agora seguem as tirinhas da  semana!

    Queda mortal (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 263vo7r

    Comentário da autora (4 de Maio de 2009): SIM eu só vou fazer tirinhas sobre a mesma coisa DE NOVO E DE NOVO POR QUE NÃO.
    World of Warcraft

    Penas (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 20v19g1

    Comentário da autora (20 de Setembro de 2010): PENAS.

    Zelda: Ocarina of Time
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Abr 2015, 23:32

    Eu ri muito da imagem do FFVI com o "Mr. Thou" EAHUEAHUAEHUAEHUA

    e, mds, como seria legal se isso pudesse acontecer MESMO em Zelda eauhauhhuae Tacava uma Fire Rod e teríamos frango! -qnnnn

    Ótimas traduções, como sempre, e ainda bem que vocês voltaram! \O/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Abr 2015, 23:38

    kkk, essa da galinha foi ótima!

    Que bom que voltaram! ^^
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Shaya Seg 27 Abr 2015, 23:43

    . IT'S BAAAAAAAAAAAAACK e com tirinha de The Legend of Zelda. I love you
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Angel Kenede Ter 28 Abr 2015, 16:02

    Depois dizem que as galinhas quem são do mal, olha o que o Link faz com as coitadas -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Seg 04 maio 2015, 10:44

    Tirinhas da semana!

    Bicicleta construída para um (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 BDOlclR


    Comentários da autora (13 de Abril de 2015): Uma das coisas estranhas sobre EarthBound - um jogo tão cheio de coisas estranhas que esta frase não tem sentido - É que eles te dão uma bicicleta super divertida logo no início do jogo, o que só pode ser montada por Ness se ele for a única pessoa da Party. E você então quase que imediatamente conhece o segundo membro da party, tornando assim a bicicleta inútil para o resto do jogo. É o tipo de coisa que faz você querer abandonar/assassinar todos os seus amigos.

    Eu amo EarthBound e eu sempre quis fazer uma tirinha sobre isso! Eu tenho uma dificuldade em fazer tirinhas sobre jogos que já são engraçados, então isso é uma realização pessoal para mim.

    Outra coisa que eu fiz pela primeira vez neste fim de semana é ficar noiva! Com o meu namorado, que agora é meu noivo! Seu nome é Norrin e ele é o meu melhor amigo e, provavelmente, a melhor pessoa que eu conheço, e eu quero me casar com aquele cara! Isto não tem nada a ver com Awkward Zombie e provavelmente não vai te afetar de forma alguma, mas eu estou apenas dizendo a você porque EU ACHO ISSO BEM LEGAL!

    EarthBound


    Reunião de Família (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 KbvITCA


    Comentários da autora (6 de Abril de 2015): Eu tenho certeza que os Ice Climbers não existem.

    Super Smash Bros. 4
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 maio 2015, 11:25

    Kkkkkk, essas duas me fizeram chorar de rir!
    Mais de Earthbound, por favoooooooor! TuT

    E já estava sentindo saudades das de smash Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 5 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:34