Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds

    Lorde Brynden Rivers
    Lorde Brynden Rivers
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 94

    Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds Empty Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds

    Mensagem por Lorde Brynden Rivers Qua 04 Fev 2015, 17:33

    É o seguinte: hoje eu recebi o meu Nintendo 2DS que eu tinha comprado e ele vinha com um código para resgatar o jogo Mario Kart 7 no eShop. Eu configurei tudo direitinho e dai eu fui no eShop e pediu uma atualização. Só que quando eu fui baixar a atualização, ficou um tempo na tela de download e depois apareceu uma mensagem:

    Houve um erro. Não foi possível concluir a atualização. (Algo + ou - assim).  Sad

    Eu já tentei mudar minha região para Estados Unidos, colocar servidor DNS.  :fffuuu:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds Empty Re: Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 19:20

    Mudar a regiao nao serve (se voce ja tiver feito login com seu nintendo network id), tenta atualizar de novo dãã e se não conseguir, testa o navegador e tenta entrar no google, se abrir, provavelmente os servers da nintendo tao cheios e ta bugando na hora da atualizacao, se nao abrir, o 2DS ta com problemas pra conectar na internet, ou sei la. Podem ser varios problemas.
    Lorde Brynden Rivers
    Lorde Brynden Rivers
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 94

    Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds Empty Re: Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds

    Mensagem por Lorde Brynden Rivers Qui 05 Fev 2015, 11:16

    felipe_vieir4 escreveu:Mudar a regiao nao serve (se voce ja tiver feito login com seu nintendo network id), tenta atualizar de novo dãã e se não conseguir, testa o navegador e tenta entrar no google, se abrir, provavelmente os servers da nintendo tao cheios e ta bugando na hora da atualizacao, se nao abrir, o 2DS ta com problemas pra conectar na internet, ou sei la. Podem ser varios problemas.

    O Problema já foi resolvido. No suporte da Nintendo, tava dizendo pra desativar o firewall do modem, eu fiz isso e deu certo.

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds Empty Re: Preciso de ajuda urgente. Nintendo 2ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:02