Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes

    [Oficial] Pokkén Tournament

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Sáb 24 Jan 2015, 12:03

    Morgan1000 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Heracross!!! Isso! Adoraria ver ele no game! Charizard TB! Mas o segundo eu tenho certeza que entra pela sua popularidade. Outro que queria mto seria Chesnaught. Ia ser mto legal. Ia ser estilo aqueles personagem lentos com poucos golpes mas bem bruto com ataques de derrubada e bons couters ( estilo Zangief ou Abel do street Fighter). Outra ideia louca que tive seria o Ditto. Acho que seria legar poder se transformar em diferentes pokes durante a luta.

    A ideia do Ditto seria interessante e se assemelharia ao Mokujin, correto? Eu não manjo tanto de Tekken, mas possuo a versão para 3DS e se não me engano ele copia o estilo de luta dos demais.

    Isso mesmo. No estilo do Mokujin. Penso que seria algo mais complexo, mas na mesma base. Po, ia ser mto legal.

    E eu pensei agora, caso venha a se confirmar mesmo a versão para o Wii U, provavelmente teria amiibos de alguns lutadores como já citei aqui no fórum. E imagine só, o amiibo do Ditto seria muito interessante, afinal poderíamos treinar ele (pegando um pouco do conceito usado no Smash) com diversas características dos outros pokémon presentes no game -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Fujoxas Sáb 24 Jan 2015, 12:10

    Schweppes escreveu:Pokkén pls come to Wii U. Não tenho muita criatividade, só consegui pensar no Gallade e no Zoroark. E se Gardev entrou, minha waifu Lilligant também pode.
    E nesse dia, sábias palavras foram proferidas neste fórum.

    Eu não estou nem um pouco interessado nesse jogo... Mas se Lilligant acabar sendo revelada, aí eu mudo de ideia ALOK/ Btw, só eu gostei do modelo do Suicune? asdfgs
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Smol Sáb 24 Jan 2015, 12:26

    Absol com certeza. Além de ser um poke 10/10 dava pra fazer infinitas animações dele <3
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por NPower Sáb 24 Jan 2015, 13:11

    Zoroark, Gallade, Hawlucha, Arcanine, Alakazam, Hitmonchan & Hitmonlee, Scizor, Weavile, Liepard, Golurk, Pangoro.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Qdiz Sáb 24 Jan 2015, 13:16

    Eu acho

    SÓ ACHO

    q o Chan, Lee e Top deviam entra né . . .

    Hitmontop seria o Eddie Gordo Hah
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Mazzina Sáb 24 Jan 2015, 15:53

    DarkRoxas escreveu:
    Schweppes escreveu:Pokkén pls come to Wii U. Não tenho muita criatividade, só consegui pensar no Gallade e no Zoroark. E se Gardev entrou, minha waifu Lilligant também pode.
    E nesse dia, sábias palavras foram proferidas neste fórum.

    Eu não estou nem um pouco interessado nesse jogo... Mas se Lilligant acabar sendo revelada, aí eu mudo de ideia ALOK/ Btw, só eu gostei do modelo do Suicune? asdfgs

    E nesse dia, dois zoófilos foram confirmados neste fórum -Q

    Sinceramente, acho redundância se colocarem charizard ou greninja no pokkén se eles já estão no smash bros (mas se bem que Lucario já entrou então...). Mas se os amiibos realmente forem utilizados no jogo, com certeza veremos eles aí. Provavelmente serão os mais populares que irão participar do jogo.

    Assim como outras pessoas já disseram, zoroark, hitmonchan ou hitmonlee seriam boas adições ao jogo. Mas bem que eu gostaria de ver Umbreon como um pokémon suporte usando wish ou moonlight pra recuperar um pouco da sua vida. Acho que seria uma mecânica interessante. :3
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por eduardosan Sáb 24 Jan 2015, 16:14

    Gostaria do Scyther/Scizor e Hitmonlee / Hitmonchan /Hitmontop e do Braziken!! Ia ser muito top lutar com eles!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Dom 25 Jan 2015, 14:00

    Após discutir sobre quais personagens devem ser adicionados (o resultado está na primeira página), gostaria de saber: QUAIS ESTÁGIOS (podem ser cidades, rotas, etc... dos jogos de Pokémon) VOCÊ GOSTARIA DE VER EM POKKÉN? 
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por The Shiro Dom 25 Jan 2015, 14:03

    O alto da Prism Tower seria bem lecal. Villager
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Dom 25 Jan 2015, 14:27

    theshiro escreveu:O alto da Prism Tower seria bem lecal. Villager

    Se for para pegar um local de Kalos, prefiro a Tower of Mastery, combinaria muito com a presença do Lucario no jogo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Mazza Dom 25 Jan 2015, 15:25

    Queria algo estilo "Kalos Pokémon League" de Smash Bros. para um estágio da Elite Four de Kalos, Unova ou de Hoenn.

    Outra coisa que cairia bem seria uma das Victory Roads dos jogos (De preferência, a parte florida da de Hoenn).
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por The Shiro Dom 25 Jan 2015, 15:35

    Lucasmon escreveu:
    theshiro escreveu:O alto da Prism Tower seria bem lecal. Villager

    Se for para pegar um local de Kalos, prefiro a Tower of Mastery, combinaria muito com a presença do Lucario no jogo.
    Ainda acho que a Prism Tower seria melhor, e ainda lembraria aqueles prédios altos nas lutas de Tekken.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Brake Dom 25 Jan 2015, 15:54

    Nimbasa City. Seria legal um cenário com uma montanha russa no fundo e, quem sabe, interativa com o combate. Ia ser demais Very Happy

    Um cenário baseado na arena do Pokémon World Tournament ia ser interessante também.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Schweppes Dom 25 Jan 2015, 16:00

    White Forest / Black City ou qualquer outro lugar da melhor região que é Unova.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por ito_masters Dom 25 Jan 2015, 16:11

    Lutar dentro de um Centro Pokémon com todos os detalhes e uma enfermeira Joy atrás do balcão de reabilitação seria bem legal.

    Aproveito para acrescentar Chansey/Blissey ao roster de personagens que deveriam estar.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:54