Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
MrC
thi-bone
Rener Nobre
Angel Kenede
The Shiro
NPower
Luiz.sss
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
RicardoGuedes
Sonic Salies
TheNerdBR
blordello
Robert Prado
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
Math_Geek
Brake
Johnny537
Blumiere
Fabbrini20
TsHm and PM!
Lucasmon
Silver Snivy
29 participantes

    Pokémon Z é anunciado!

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Pokémon Z é anunciado! - Página 3 Empty Re: Pokémon Z é anunciado!

    Mensagem por Huligi Sex 23 Jan 2015, 18:32

    Parabains, bjks
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Pokémon Z é anunciado! - Página 3 Empty Re: Pokémon Z é anunciado!

    Mensagem por Mazza Sex 23 Jan 2015, 23:51

    VALEU MAZZAAAA <333333333
    btw, ainda tenho q terminar uns decks, tava vendo uns arquetipos que não conhecia, puts, adorei os U.A, vou usar eles. além de tentar fazer um novo dos tellarknights tb xD
    mas eu lembro q eu enfrentava altas dificuldades com teus decks wind xD
    Pare de ser modesto, só consegui te vencer com os Naturias. Meus decks de vento que estavam guardados na DN foram pro saco quando baniram minha Morphing Jar do jogo. Sad

    Estou mais ou menos desatualizada dos novos arquétipos, mas estou pensando montar um de Nekroz quando as cartas mais novas forem traduzidas.

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Pokémon Z é anunciado! - Página 3 Empty Re: Pokémon Z é anunciado!

    Mensagem por Paper Sáb 24 Jan 2015, 00:25

    Huligi escreveu:Parabains, bjks
    valeu huligi o/

    Mazza escreveu:
    VALEU MAZZAAAA <333333333
    btw, ainda tenho q terminar uns decks, tava vendo uns arquetipos que não conhecia, puts, adorei os U.A, vou usar eles. além de tentar fazer um novo dos tellarknights tb xD
    mas eu lembro q eu enfrentava altas dificuldades com teus decks wind xD
    Pare de ser modesto, só consegui te vencer com os Naturias. Meus decks de vento que estavam guardados na DN foram pro saco quando baniram minha Morphing Jar do jogo. Sad

    Estou mais ou menos desatualizada dos novos arquétipos, mas estou pensando montar um de Nekroz quando as cartas mais novas forem traduzidas.

    Ouvi falar de Nekroz, ainda vou dar uma pesquisada, btw. Tô meio desatualizado tb, vi só algumas coisas =/ E mesmo assim, ainda não me acostumei e adaptei meus decks aos Pendulums. E uns decks meus foram pro saco também com o banimento da Super Polimerização Sad Nossa, ela ajudava demais.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon Z é anunciado! - Página 3 Empty Re: Pokémon Z é anunciado!

    Mensagem por Newtão Sáb 24 Jan 2015, 01:03

    Paper deve ser o usuário que fez mais quotes num post só, ta loco.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Z é anunciado! - Página 3 Empty Re: Pokémon Z é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:05