Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração Empty Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração

    Mensagem por LOCATELLi Qui 15 Jan 2015, 09:02

    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração PhantomDust-720x300

    O diretor criativo da Microsoft Game Studios, Ken Lobb, veio a público explicar o que é que se pode esperar de Phantom Dust, JRPG anunciado na passada E3 que será lançado em exclusivo para a Xbox One.


    Ken Lobb mencionou que o Phantom Dust original teve uma falha, sendo que os jogadores tinham que jogar por horas antes de perceberem que era um jogo similar aos jogos de cartas numa arena e que no remake querem corrigir isso.


    De seguida explicou que os produtores ainda estão a tentar algumas coisas com Phantom Dust e que não sabe se o jogo será ou não lançado este ano, até porque o final deste ano já está bastante preenchido e não quer que o jogo compita contra jogos como Halo 5: Guardians.


    Ken Lobb referiu ainda que a campanha de Phantom Dust irá ter uma duração de 30 horas e que irá permitir que se desbloqueie cartas.


    A equipa de desenvolvimento também quer que as pessoas joguem o PvP em seis horas desde o início e que tenham decks viáveis sem ter que jogar 15 horas.


    Foi ainda dito que há uma discussão interna sobre como antecipar a parte do multiplayer sem comprometer os desbloqueáveis, que foram muito bem concebidos no jogo original.


    Ken Lobb referiu por fim que a Microsoft quer contar essa história novamente, pois foi muito boa, e apesar de que será modernizada, vai ter a mesmo premissa e personagens, não sendo porém um reboot, mas sim uma re-imaginação.





    ****

    Não tinha me interessado muito nesse jogo, mas depois que vi a gameplay do primeiro, e também muita gente que só falou bem do jogo, provavelmente irei comprá-lo, ainda mais com os produtores avaliando os pontos fracos e os corrigindo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração Empty Re: Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração

    Mensagem por vits Qui 15 Jan 2015, 13:22

    Olha, recomendo que aqueles que se interessarem no jogo, deem uma olhada no título original lançado para o primeiro Xbox. Eu joguei esse jogo e adorei, mas do meu grupinho de jogos, fui um dos poucos que gostou do sistema de combate e principalmente do sistema de missões.

    Se este seguir as premissas de seu antecessor, creio que não serão todos que irão gostar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração Empty Re: Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração

    Mensagem por Omnimon Sex 16 Jan 2015, 12:10

    Tinha achado já com jeitão de JRPG, entro para a lista de compras.

    Também não tinha me importado muito com ele, para ser franco nem me lembrava que o titulo existia, a matéria é que refresco a memória XD.

    Conteúdo patrocinado


    Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração Empty Re: Phantom Dust é JRPG e terá 30h de duração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:02