Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
eduardosan
Sanksuel
Mazza
Angel Kenede
ASALECS
Ryuuma
Shaya
ricardosummers
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
justiceiro
T-Rex
ari789
Duco
Felipe Fabricio
twelington
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Ismatash
Pedrock
Reshay
Hidrox
Ulukai
Omnimon
fox*
alanzanella
ExtremeZelda
31 participantes

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Qui 15 Jan 2015, 13:52

    O que atrapalha nos jogos de Wii com WiiMote são as famigeradas pilhas. Uma desgraça. Nem achei minhas recarregáveis, vou ter que comprar pra poder jogar.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ASALECS Qui 15 Jan 2015, 17:22

    Agora sim..... e que venha logo dia 29
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Nan Gamer Qui 15 Jan 2015, 18:37

    O mais legal de tudo é que, ao invé de ela lançar no Virtual Console, os jogos de N64 ou Gamecube que são muito mais raros ela prefere lançar jogos de Wii. O pior de tudo, é que para os jogos que necessitam de Wii Remote e Nunchuk, ela praticamente obrigada o jogador a comprar OUTRO CONTROLE. 


    Pq não lançar clássicos como:


    Mario 64
    Super Mario Sunshine
    Luigi's Mansion
    Ocarina of Time
    Majora's Mask
    Donkey Kong 64
    Donkey Kong Jungle Beat
    Mario Kart Double Dash
    Mario Kart 64
    Super Smash Bros
    Super Smash Bros Meele
    Wind Waker
    Twilight Princess
    Pikmin
    Pikmin 2
    Eternal Darkness


    Definitivamente não sei onde a Nintendo está com a cabeça. Os lançamentos de Wii são fantásticos, mas lançar jogos de Wii no terceiro ano do console? E ainda sem uma melhoradinha?


    Pra uma empresa que está precisando de jogos alucinadamente, acho que ela deveria se mecher um pouco mais e melhorar principalmente esse Virtual Console que só sai m*** atrás de m***, semana após semana. Não sei o que é pior.. Os jogos que ela lança no Virtual Console ou os jogos oferecidos na Plus do PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 20:06

    Nan Gamer escreveu:O mais legal de tudo é que, ao invé de ela lançar no Virtual Console, os jogos de N64 ou Gamecube que são muito mais raros ela prefere lançar jogos de Wii. O pior de tudo, é que para os jogos que necessitam de Wii Remote e Nunchuk, ela praticamente obrigada o jogador a comprar OUTRO CONTROLE. 


    Pq não lançar clássicos como:


    Mario 64
    Super Mario Sunshine
    Luigi's Mansion
    Ocarina of Time
    Majora's Mask
    Donkey Kong 64
    Donkey Kong Jungle Beat
    Mario Kart Double Dash
    Mario Kart 64
    Super Smash Bros
    Super Smash Bros Meele
    Wind Waker
    Twilight Princess
    Pikmin
    Pikmin 2
    Eternal Darkness


    Definitivamente não sei onde a Nintendo está com a cabeça. Os lançamentos de Wii são fantásticos, mas lançar jogos de Wii no terceiro ano do console? E ainda sem uma melhoradinha?


    Pra uma empresa que está precisando de jogos alucinadamente, acho que ela deveria se mecher um pouco mais e melhorar principalmente esse Virtual Console que só sai m*** atrás de m***, semana após semana. Não sei o que é pior.. Os jogos que ela lança no Virtual Console ou os jogos oferecidos na Plus do PS4.

    Ela não lançou VC de Wii, ela simplesmente esta disponibilizando jogos de Wii no eshop, que, pelo WiiU ja ter retrocompatibilidade é praticamente pegar o que esta salvo no CD e passar pro eshop, só isso, não tem melhoria porque o foco não é esse, ela não esta forçando ninguém a comprar outro controle, só esta expandindo a retrocompatibilidade que o WiiU já tem, é bem diferente de lançar jogos no VC.

    Pra facilitar pro pessoal a Nintendo só esta disponibilizando jogos de Wii no eshop, só isso, não esperem upscaling, mudança na jogabilidade nada, isso não é remaster é só lançamento de jogo no eshop, Wii não tem eshop, por isso que fica no eshop do WiiU, mas os jogos não são emulados, eles continuam usando o modo Wii.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Nan Gamer Qui 15 Jan 2015, 20:10

    Ela não lançou VC de Wii, ela simplesmente esta disponibilizando jogos de Wii no eshop, que, pelo WiiU ja ter retrocompatibilidade é praticamente pegar o que esta salvo no CD e passar pro eshop, só isso, não tem melhoria porque o foco não é esse, ela não esta forçando ninguém a comprar outro controle, só esta expandindo a retrocompatibilidade que o WiiU já tem, é bem diferente de lançar jogos no VC.

    De  fato ela não força ninguem a comprar outro console, mas quem não tiver o Wii, ou pra aquele cara que nunca jogou nem o Wii e nem o Wii U, ela fará a pessoa comprar um wii remote e um nunchuck, além de que a retrocompatibilidade já existia. E sobre as melhorias, por mais que esse não seja o foco, acho que seria uma boa que os jogos tivessem uma melhoria mínima assim como ela faz com os jogos de Gameboy Advance.



    Pra facilitar pro pessoal a Nintendo só esta disponibilizando jogos de Wii no eshop, só isso, não esperem upscaling, mudança na jogabilidade nada, isso não é remaster é só lançamento de jogo no eshop, Wii não tem eshop, por isso que fica no eshop do WiiU, mas os jogos não são emulados, eles continuam usando o modo Wii.

    Sei que a intenção é facilitar. Mas por já existir retrocompatibilidade, seria muito mais interessante ela investir em tempo e grana para adicionar jogos de N64 e Gamecube. Ela tem que abandonar de uma vez o Wii, pq quer queria quer não ele foi a grande benção e ao mesmo tempo é a grande maldição da Nintendo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Jan 2015, 20:15

    Ela ao menos poderia lançar o Super Mario Galaxy 1 antes do 2, por motivos lógicos.~

    Caso queira dar valor a raros, começasse com Fire Emblem: Radiant Dawn. -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Mazza Qui 15 Jan 2015, 20:29

    A seleção atual é perfeita, mas realmente venderei meus rins quando Mario Strikers Charged estiver disponível. Also, é bem improvável, mas amaria a Nintendo para sempre se eles disponibilizassem alguns de títulos Japan-only como Captain Rainbow e Zangeki no Reginleiv traduzidos.

    Espero que as Thirds (boas de verdade, não aquelas que defecaram na biblioteca do console) entrem nessa onda. Gostaria muito de jogar Sonic Colors novamente. : X
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Qui 15 Jan 2015, 20:50

    Mario Strikers Charged esteve em promoção nas grandes varejistas por meses por menos de 30 reais. Comprei um e sequer abri, ficou pra coleção.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 20:59

    Nan Gamer escreveu:
    De  fato ela não força ninguem a comprar outro console, mas quem não tiver o Wii, ou pra aquele cara que nunca jogou nem o Wii e nem o Wii U, ela fará a pessoa comprar um wii remote e um nunchuck, além de que a retrocompatibilidade já existia. E sobre as melhorias, por mais que esse não seja o foco, acho que seria uma boa que os jogos tivessem uma melhoria mínima assim como ela faz com os jogos de Gameboy Advance.

    Mas aí que esta, desde quando ela anunciou a retrocompatibilidade usa quem quer, isso não é virtual console, é retrocompatibilidade, tanto que ele entra no modo Wii para jogar, a diferença é que ao invés dela lançar esses jogos dentro do modo Wii eles ficam no eshop do WiiU (justamente pelo Wii não ter uma loja que permitisse isso)

    Nan Gamer escreveu:
    Sei que a intenção é facilitar. Mas por já existir retrocompatibilidade, seria muito mais interessante ela investir em tempo e grana para adicionar jogos de N64 e Gamecube. Ela tem que abandonar de uma vez o Wii, pq quer queria quer não ele foi a grande benção e ao mesmo tempo é a grande maldição da Nintendo.

    Mas para GC e N64 ela tem que criar um meio de "emular", na questão do wii ela "não teve trabalho nenhum", é simplesmente liberar essa função, então por mais que seja bom ela investir nesses VC o de Wii não interfere em nada, ela não gastou tempo ou esforço com isso, ela simplesmente esta mantendo a retrocompatibilidade anunciada desde o inicio.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Mazza Qui 15 Jan 2015, 21:06

    VBB escreveu:Mario Strikers Charged esteve em promoção nas grandes varejistas por meses por menos de 30 reais. Comprei um e sequer abri, ficou pra coleção.
    Vale a pena tirar esse game da caixinha mesmo tendo seu modo online extinto.  Razz

    Tirando uns 3 títulos, nunca gostei muito de jogos de futebol mas o primeiro Strikers e Charged são divertidos pra caramba. Also, tirando Smash, não dá para ver Mario ser mais hardcore que isso em outro lugar:
    Spoiler:


    Última edição por Mazza em Qui 15 Jan 2015, 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eugh.)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Nan Gamer Qui 15 Jan 2015, 21:23

    Mas aí que esta, desde quando ela anunciou a retrocompatibilidade usa quem quer, isso não é virtual console, é retrocompatibilidade, tanto que ele entra no modo Wii para jogar, a diferença é que ao invés dela lançar esses jogos dentro do modo Wii eles ficam no eshop do WiiU (justamente pelo Wii não ter uma loja que permitisse isso)

    Compreendo sua linha de raciocínio Hunk, e até acho que vc tem razão. Mas acho que ela no mínimo poderia deixar que os jogos ficassem com menos serrilhados, oferecendo assim uma nova perspectiva que mesmo que fosse mínma, já seria alguma coisa, assim como nos jogos de Gameboy Advance.


    Mas para GC e N64 ela tem que criar um meio de "emular", na questão do wii ela "não teve trabalho nenhum", é simplesmente liberar essa função, então por mais que seja bom ela investir nesses VC o de Wii não interfere em nada, ela não gastou tempo ou esforço com isso, ela simplesmente esta mantendo a retrocompatibilidade anunciada desde o inicio.

    Ae é que vc está enganado. Ela emula sim e o trabalho existe da mesma forma que se fosse lançar jogos de N64 e de Cube. O que ela não teve trabalho de emular foi o modo Wii que o cara seleciona e passa a ter um Wii dentro do próprio Wii U. Agora se os jogos de Wii são vendidos no E-Shop pra rodar direto no Wii U, ainda mais alguns, com o uso do Gamepad, então ela tem trabalho sim. Por isso que eu disse, que seria melhor investir ese tempo em verdadeiros clássicos de N64 e de Gamecube que grande parte dos jogadores nunca viram.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Ryuuma Qui 15 Jan 2015, 22:19

    Nan Gamer escreveu:O mais legal de tudo é que, ao invé de ela lançar no Virtual Console, os jogos de N64 ou Gamecube que são muito mais raros ela prefere lançar jogos de Wii. O pior de tudo, é que para os jogos que necessitam de Wii Remote e Nunchuk, ela praticamente obrigada o jogador a comprar OUTRO CONTROLE. 


    Pq não lançar clássicos como:


    Mario 64
    Super Mario Sunshine
    Luigi's Mansion
    Ocarina of Time
    Majora's Mask
    Donkey Kong 64
    Donkey Kong Jungle Beat
    Mario Kart Double Dash
    Mario Kart 64
    Super Smash Bros
    Super Smash Bros Meele
    Wind Waker
    Twilight Princess
    Pikmin
    Pikmin 2
    Eternal Darkness


    Definitivamente não sei onde a Nintendo está com a cabeça. Os lançamentos de Wii são fantásticos, mas lançar jogos de Wii no terceiro ano do console? E ainda sem uma melhoradinha?


    Pra uma empresa que está precisando de jogos alucinadamente, acho que ela deveria se mecher um pouco mais e melhorar principalmente esse Virtual Console que só sai m*** atrás de m***, semana após semana. Não sei o que é pior.. Os jogos que ela lança no Virtual Console ou os jogos oferecidos na Plus do PS4.

    Ai eles perdem oportunidade de fazer remake de jogo velho pra vender a preço de novidade,
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Ryuuma Qui 15 Jan 2015, 22:19

    Nan Gamer escreveu:O mais legal de tudo é que, ao invé de ela lançar no Virtual Console, os jogos de N64 ou Gamecube que são muito mais raros ela prefere lançar jogos de Wii. O pior de tudo, é que para os jogos que necessitam de Wii Remote e Nunchuk, ela praticamente obrigada o jogador a comprar OUTRO CONTROLE. 


    Pq não lançar clássicos como:


    Mario 64
    Super Mario Sunshine
    Luigi's Mansion
    Ocarina of Time
    Majora's Mask
    Donkey Kong 64
    Donkey Kong Jungle Beat
    Mario Kart Double Dash
    Mario Kart 64
    Super Smash Bros
    Super Smash Bros Meele
    Wind Waker
    Twilight Princess
    Pikmin
    Pikmin 2
    Eternal Darkness


    Definitivamente não sei onde a Nintendo está com a cabeça. Os lançamentos de Wii são fantásticos, mas lançar jogos de Wii no terceiro ano do console? E ainda sem uma melhoradinha?


    Pra uma empresa que está precisando de jogos alucinadamente, acho que ela deveria se mecher um pouco mais e melhorar principalmente esse Virtual Console que só sai m*** atrás de m***, semana após semana. Não sei o que é pior.. Os jogos que ela lança no Virtual Console ou os jogos oferecidos na Plus do PS4.

    Ai eles perdem oportunidade de fazer remake de jogo velho pra vender a preço de novidade,
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Nan Gamer Qui 15 Jan 2015, 22:26

    Ai eles perdem oportunidade de fazer remake de jogo velho pra vender a preço de novidade,


    E vc acredita mesmo que eles farão remake de todos esses jogos que eu citei? 
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 4 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Sanksuel Sex 16 Jan 2015, 07:59

    Angel Kenede escreveu:Ela ao menos poderia lançar o Super Mario Galaxy 1 antes do 2, por motivos lógicos.~

    Caso queira dar valor a raros, começasse com Fire Emblem: Radiant Dawn. -q
    esse Fire Emblem é tão raro que eu acho que nem a Nintendo tem uma cópia do jogo -q

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17