Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JP
Omnimon
Mazza
Zuado Pela Vida
Math_Geek
zemario123
Flashy
RicardoGuedes
Fujoxas
Tiago Souza
Sanksuel
Ryo
ExtremeZelda
17 participantes

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Tiago Souza Qua 14 Jan 2015, 00:21

    Mazza escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Mazza escreveu:Adogo o Wonder Trade. Além de ganhar bastante coisa para Masudar, está me ajudando demais na Pokédex. De vez em quando também troco alguns Pokés diferentes para ajudar o povo.
    Tiago Souza escreveu:Não gosto nem um pouco do Wonder Trade. É um tipo de jogo de "roleta" em que você tem a chance de ganhar algo ou não (chances bastante reduzidas normalmente). E quando recebe algo de bom (um shiny, por exemplo) é muito provável que não passe de um hack.
    Só acho útil no inicio de jogo quando você tem poucos pokemons e acaba que ajuda a completar a coleção. Acho que devia ter alguma configuração em que no minimo as trocas fossem equivalentes: só recebe shiny se oferecer shiny, pokemon até level X só recebe outro no máximo no mesmo level.
    Mas aí o propósito do Wonder Trade cairia por terra já que o objetivo dele é fazer "Trocas Surpresa" e não algo exato. É mais uma brincadeira que pode beneficiar um ou ambos dos lados. O cara pode doar seus filhotes errados para quem precisa, limpar as boxes ou simplesmente matar a curiosidade e imaginar qual será o Pokémon recebido.

    Para trocar Shinies ou Pokémons de LV alto já existe uma alternativa ainda melhor que é o GTS. Basta procurar e filtrar aquele mar de pedidos por Diances e Melloettas. :lol:
    Sei lá, vai de cada um, mas acho que deviam ao menos desbloquear niveis de pokes mais altos apenas depois de completar o jogo, por exemplo. Se vc recebe um poke com level muito alto logo no inicio e resolver usa-lo acaba ainda mais a graça do jogo (que já é bem fácil).

    Isso da GTS ainda não entendi pq é que a GF ainda não bloqueou estas "trocas impossiveis". Nem porque tanta gente insiste nelas.
    Limitar monstros com níveis muito altos é exatamente uma das servitudes das Badges nos jogos. Há insignias que fazem Pokémons até LV 30 (trocados e não trocados se não me engano) te obedecerem, por exemplo. Se eles passarem desse level, nenhum deles obedecerá seus comandos e será impossível de se fazer uma batalha apropriada.

    Olha, não reclamo da falta de banimento dessas trocas no GTS pois me aproveito delas e passo meus Pokémons lendários do Y para o AS, mas gostaria muito que a Game Freak desse mais opções de filtragem na hora da pesquisa. Só filtrar monstros especiais não tira os Latios, Enteis, Raikous, whatever que o povo pede. Also, não sei se já há algo asssim, mas gostaria de algo que buscasse pessoas que interessadas nos meus Pokés na Equipe ou nas Boxes no GTS e mostrasse quais elas estão oferecendo. Tipo:

    -Você tem X Pokémons na equipe e caixa
    -Na barra de buscas você tem uma opção "Encontrar pessoas interessadas em seus Pokémons"
    -Aparece a lista e você vê quais monstros estão ofertando pelos que estão com você.

    Ex:
    >Jogador tem Garchomp, Magcargo e Numel numa Box
    >"Encontrar pessoas que querem seus Pokémons"
    >Fulano quer Garchomp por Aggron. Beltrano quer Garchomp por Aegislash. Cicrano quer Magcargo por Carbink. Joãozinho das Couves quer Numel por Machop.
    Verdade, tinha esquecido isso das Badges.

    Gostei desta sua proposta para a GTS, mais acho improvavel que coloquem.
    Para mim o pior de tudo é não conseguir sequer ver os detalhes (nature, ability, moves, IVs) dos pokemons em que está interessado. Tudo o que temos é aquela descrição que a pessoa coloca e que pode ou não ser verdade.
    As vezes você pode querer um pokemon x por exemplo, encontra uma boa oferta e a descrição diz ser 5IV com egg moves. Ai vc troca e recebe sem egg move coisa nenhuma, nature e IVs errados. Acaba virando um tipo de WT. Vc sabe o pokemon que vai receber, mas não tem certeza como ele virá.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Jan 2015, 00:25

    só lembrando: evitem citar posts que já tem citações. Se forem fazê-lo, apaguem as citações mais antigas! Wink 

    @Mazza: Sonho com um GTS assim! Já até parei de usar aquela coisa, antes de ORAS ainda dava para conseguir pokémon lá colocando resto de breeding, mas agora não recebo mais nada... T_T
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por JP Qua 14 Jan 2015, 00:28

    Já recebi um Giratina shiny no WT, não sei se é hack D=.

    Minha tática no GTS pra receber pokemons que me ajudem no breed (apenas isso) é sair capturado pokemons que evoluem por troca, como Haunters (o mais valioso), gurdurr, graveler e colocar lá no GTS, em algumas horas eu consigo trocar.

    Mas eu já desisti de procurar algum poke lá, é um tal de gente pedindo caterpie por ""insira o lendário da moda aqui" que dá raiva.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Medieval123 Qua 14 Jan 2015, 01:01

    Abandonei meu pokemon x depois que comprei fantasy life.

    Ainda aguardo a terceira versão de Kalos. Zygarde é o lendário menos explorado da franquia.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Brake Qua 14 Jan 2015, 11:46

    Wonder Trade pode ser incrível e frustrante ao mesmo tempo, mas é isso que dá graça ao mecanismo e cumpre com o seu propósito: ser uma troca aleatória.

    90% dos Pokémon que capturo no mato mando para o WT e já consegui muita coisa boa como Pokémon top 5 IVs e Pokémon que são raros de serem achados em Hoenn (o que ajuda muito na hora de completar a Pokédex). Logicamente já recebi Pokémon nada bons como Zigzagoons, mas o incrível é que eu recebi poucos Wurmples que são tão comuns. Acho que de todas as WT que eu fiz só recebi Wurmple em uma delas Laughing
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por JP Sex 16 Jan 2015, 01:09

    Galera, esqueçam tudo o que eu disse sobre GTS kkkk. Acabei de receber um KYOGRE MODEST 6 IVS JAPA em troca de um Caterpie que eu tinha colocado lá pra passar o meu Kyogre do ORAS pro XY e acabei esquecendo.

    Coloquem pokemons ruins em troca de lendários sim... vai que uma boa alma passa lá e te manda um, não percam a fé =P
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Ryo Sex 16 Jan 2015, 01:14

    Ganhei um salamence top5 shiny no wonder agora pouco tambem XD
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por JP Sex 16 Jan 2015, 01:26

    Almas caridosas, elas existem.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Jan 2015, 09:11

    Ganhei um Latios shiny ri
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Angel Kenede Sex 16 Jan 2015, 09:12

    DarkRoxas escreveu:Ganhei um Latios shiny ri
    É mais hack que Watch Dogs.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Mazza Sex 16 Jan 2015, 22:25

    Tiago Souza escreveu:
    Para mim o pior de tudo é não conseguir sequer ver os detalhes (nature, ability, moves, IVs) dos pokemons em que está interessado. Tudo o que temos é aquela descrição que a pessoa coloca e que pode ou não ser verdade.
    As vezes você pode querer um pokemon x por exemplo, encontra uma boa oferta e a descrição diz ser 5IV com egg moves. Ai vc troca e recebe sem egg move coisa nenhuma, nature e IVs errados. Acaba virando um tipo de WT. Vc sabe o pokemon que vai receber, mas não tem certeza como ele virá.
    Pois é, rapaz. Outra coisa é você não ter como configurar para receber o Pokémon escolhido determinando valor ou tipo desses detalhes.

    Outro dia joguei um Porygon que estava sobrando no GTS pois estava desesperada por um Magnemite Sturdy (não encontrava no mato de jeito nenhum e estava precisando urgentemente para pegar lendários) e pedi - com gentileza - para ele ter Thunder Wave em minha mensagem. Veio com o ataque? Nope.

    @Math_Geek: Te garanto que colocar qualquer Pokémon "da moda" dá em alguma coisa. Para se ter uma idéia, meus Treeckos e Snivys costumam a ser trocados 1 minuto após o depósito.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 21 Jan 2015, 12:15

    Mazza escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Para mim o pior de tudo é não conseguir sequer ver os detalhes (nature, ability, moves, IVs) dos pokemons em que está interessado. Tudo o que temos é aquela descrição que a pessoa coloca e que pode ou não ser verdade.
    As vezes você pode querer um pokemon x por exemplo, encontra uma boa oferta e a descrição diz ser 5IV com egg moves. Ai vc troca e recebe sem egg move coisa nenhuma, nature e IVs errados. Acaba virando um tipo de WT. Vc sabe o pokemon que vai receber, mas não tem certeza como ele virá.
    Pois é, rapaz. Outra coisa é você não ter como configurar para receber o Pokémon escolhido determinando valor ou tipo desses detalhes.

    Outro dia joguei um Porygon que estava sobrando no GTS pois estava desesperada por um Magnemite Sturdy (não encontrava no mato de jeito nenhum e estava precisando urgentemente para pegar lendários) e pedi - com gentileza - para ele ter Thunder Wave em minha mensagem. Veio com o ataque? Nope.

    @Math_Geek: Te garanto que colocar qualquer Pokémon "da moda" dá em alguma coisa. Para se ter uma idéia, meus Treeckos e Snivys costumam a ser trocados 1 minuto após o depósito.

    Exatamente Mazza, trocam ainda mais rapido se forem iniciais de geraçoes passadas como o cyndaquil por exemplo !
    Eu tenho todos os iniciais, desde kanto ate kalos, qnd preciso de algum pokémon no GTS eu deposito um deles (iniciais de johto e hoenn saem igual agua u.u) e eles sao trocados rapidamente ! Ja consegui até um shiny latias (eu sei, é mais hackeado q Watch Dogs segundo Angel Kenede kkk) e um mesprit assim !
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Jan 2015, 15:13

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:@Math_Geek: Te garanto que colocar qualquer Pokémon "da moda" dá em alguma coisa. Para se ter uma idéia, meus Treeckos e Snivys costumam a ser trocados 1 minuto após o depósito.

    Exatamente Mazza, trocam ainda mais rapido se forem iniciais de geraçoes passadas como o cyndaquil por exemplo !
    Eu tenho todos os iniciais, desde kanto ate kalos, qnd preciso de algum pokémon no GTS eu deposito um deles (iniciais de johto e hoenn saem igual agua u.u) e eles sao trocados rapidamente ! Ja consegui até um shiny latias (eu sei, é mais hackeado q Watch Dogs segundo Angel Kenede kkk) e um mesprit assim !
    Sim, sei das "preferências" do GTS, mas é que antes era mais fácil pegar pokémon bons.... Eu mesmo, quando estava masudando espurr (saudades.... Espurr), tinha que jogar gato para tudo que era lado, então eu colocava no GTS e consegui vários lendários com isso! Alguns até shiny!

    Also, tenho que dar uma olhada nos esquemas atuais do GTS, ver direitinho como ORAS afetou a oferta de lendários... Antes era fácil conseguir os de trios, que eu trocava por shiny colecionáveis, que depois trocava uns 3 por shinies competitivos (assim consegui mais de 15 shinies competitivos trocados! Razz)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Brake Seg 03 Ago 2015, 16:34

    O Wonder Trade se tornou uma maravilha mesmo depois que comecei a usá-lo de outra forma. Só troco agora na "Wonder Trade Wednesday", o dia (toda Quarta-feira) em que o pessoal distribuí Pokémon competitivos, Shinys e quem sabe até lendários se tiver sorte pelo Wonder Trade.

    Meus restos de Breed vão para lá e nesse dia, e quase nunca saio sem algum Pokémon útil ou Pokémon em Pokébolas raras. Claro, ainda pode-se ter o azar de encontrar pessoas que querem esses prêmios, mas que não mandam nada de bom em troca -q (a.k.a "mão-de-vacas" de Pokémon). Só que a chance de você não ganhar nada de bom é pequena!

    Recomendo que todos testem! ^^
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Septentrion Seg 03 Ago 2015, 19:35

    Eu acho divertido o Wonder Trade ^w^! Eu também tenho uma pokedex completa e não estou a procura de nada realmente xD! Eu sou um breeder, então sempre me sobra restos de breed! Eu faço uma caixa só de restos e fico brincando no WT (meus pokémons geralmente tem egg moves/bons invs ou os dois, portanto, não são lixo) x3!!

    Eu não gosto de colecionar Shinys, mas se me vier um pokémon lendário ou Shiny, ótimo! Mas se não vier, beleza, eu ainda posso consegui restos de breed de outros jogadores (vai que um dia eu queria utilizar esse resto que eu recebi para "completa-lo" e usar no competitivo ou algo assim x3)! Os pokémons que eu acho que são inúteis (que não tem bons IVs, Egg Moves, HA) eu deleto para não repassar para outros xD!

    E de brinde, você ainda consegue os Pokemilles! Eu utilizo esses pontos para comprar PP Up para meus pokémons competitivos x3! Então no geral, o WT pode ser bem rentável para quem esta mais focado no competitivo do que colecionar Shinys x3!!

    Conteúdo patrocinado


    Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade - Página 2 Empty Re: Fã cria site com análise de dados de trocas pokémon via Wonder Trade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:50