Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Ulukai Sex 09 Jan 2015, 21:40

    A Nintendo deixará de vender seus jogos e consoles no Brasil ainda em janeiro.

    Acho que em uns 2~3 meses já poderemos ver o quão isso vai afetar nas vendas e nos preços.

    Espero que os otimistas daqui esteja certos. Que nada mudará.
    Realmente espero isso.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Shenu Sex 09 Jan 2015, 21:41

    MetaKnight escreveu:Virou discussão política agora? Ulukai

    está mais para mimimi.

    Pelo que eu sei, a nintendo só descontinuou a distribuição por meio da Gaming Brasil, nada alem disso....
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 22:02

    Shenu escreveu:
    MetaKnight escreveu:Virou discussão política agora? Ulukai

    está mais para mimimi.

    Pelo que eu sei, a nintendo só descontinuou a distribuição por meio da Gaming Brasil, nada alem disso....


    É a noticia oficial até terem tornado a mesma um apocalipse nesse fórum XD.
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por luan3ds Sex 09 Jan 2015, 23:09

    O Ultimo COnsole "desbloqueado Meu Foi o Dsi E n queria Desbloquear nenhum outro mais Não vo Entrar nessa "v**** da nintendo prefiro pagar 300 dilmas ne um sky3ds e baixar 10 jogos do que pagar 300 reais por cada jogo Me Julguem mais dinheiro que eu saiba n brota ne arvore
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 23:24

    luan3ds escreveu:O Ultimo COnsole "desbloqueado Meu Foi o Dsi E n queria Desbloquear nenhum outro mais Não vo Entrar nessa "v**** da nintendo prefiro pagar 300 dilmas ne um sky3ds e baixar 10 jogos do que pagar 300 reais por cada jogo Me Julguem mais dinheiro que eu saiba n brota ne arvore


    Tirando o fato que vais ficar o resto da vida tentando piratear os jogos de 3DS, a escolha é sua, n sei pq iriam te apedrejar, gosto é gosto XD.
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por luan3ds Sex 09 Jan 2015, 23:37

    Kkkkk De Boa Mais Sla mano n tenho dinheiro pra ficar comprando jogo caro e esse Sky3ds ta funcionando muito bem em todas as versões do 3ds Vo Testar Se n der certo vai aparecer mais alguém vendendo 3ds Brikado Na Olx (n sei se escreve assim kkk)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Dangerk Sex 09 Jan 2015, 23:49

    Vender jogos e consoles caros em um país que a grande maioria é fã da Sony ou Microsoft, não me parece bom para os negócios.

    Btw, nunca comprei nada da nintendo em loja oficial, então isso não muda em nada pra mim.
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por luan3ds Sex 09 Jan 2015, 23:54

    Dangerk escreveu:Vender jogos e consoles caros em um país que a grande maioria é fã da Sony ou Microsoft, não me parece bom para os negócios.

    Btw, nunca comprei nada da nintendo em loja oficial, então isso não muda em nada pra mim.
    Mais Você Não Acha Que as Lojas Virtuais Vão se aproveitar da situação Não?
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 09 Jan 2015, 23:56

    E os fanboys ainda continuaram a defender a Nintendo kkkkkkkkkk. Nunca ligou pro Brasil mais pelo menos agora foi oficial
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Dangerk Sáb 10 Jan 2015, 00:03

    luan3ds escreveu:
    Dangerk escreveu:Vender jogos e consoles caros em um país que a grande maioria é fã da Sony ou Microsoft, não me parece bom para os negócios.

    Btw, nunca comprei nada da nintendo em loja oficial, então isso não muda em nada pra mim.
    Mais Você Não Acha Que as Lojas Virtuais Vão se aproveitar da situação Não?
    Com certeza vai, mas faz tempo que n compro jogos em mídia física então isso n me afeta muito.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 Jan 2015, 00:21

    Só vi isso agora,eu já estava descontente a algum tempo mas isso foi a gota d'agua.
    Eu não vou continuar dando suporte a essa empresa,eu adoro meu 3DS mas é último console da Nintendo que compro.

    A Sony e a Microsoft estão investindo pesado no Brasil e é isso que vou apoiar,empresas que se preocupam em dar um bom serviço no meu país.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Drika Sáb 10 Jan 2015, 00:51

    Fiquei chateada com passo para trás que a Nintendo acabou de dar, mas negócios são negócios. Infelizmente a posição conservadora da Nintendo aliada ao risco Brasil não favorecessem a sua atuação por aqui. 

    Como se não bastasse, a Nintendo já perdeu uma boa fatia do mercado para a Sony e para Microsoft. Outro dia passei pela Saraiva e vi um grupo de adolescentes jogando Mario Kart no Wii U, um deles comentou que não sabia que o Wii U era o novo console da Nintendo, para eles se tratava de um Wii com um controle em formato de tablet. Isso significa que o marketing da Nintendo não está conseguindo chegar ao público jovem.

    Em relação aos jogos de 3DS para mim não muda muita coisa, somente os jogos first party da Nintendo e os publicados por ela como Bravely Default, por exemplo, eram distribuídos pela Gaming do Brasil. Os outro jogos eram importados e distribuídos por outras importadoras como a NC Games. O problema é que os preços desses jogos vão subir e garimpar boas promoções vai ser mais difícil.

    Minha preocupação é o New 3DS, se não me engano, caso o aparelho não seja licenciado pela Anatel a loja brasileira não funcionará nele. Daí eu questiono como poderei migrar os jogos que comprei no 3ds? Para mostrar meu apoio à Nintendo pelo mercado brasileiro, eu uso a loja brasileira e, também, porque, para mim, é um desaforo ter que mentir e inventar dados para usar a loja de outro país.
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Sáb 10 Jan 2015, 01:05

    vamos posta #NintendoComeToBrazil! la na pagina da nintendo https://www.facebook.com/Nintendo
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Hidrox Sáb 10 Jan 2015, 01:08

    Eu acho interessante, que apesar da nintendo ter um hardware ultrapassado em relação as demais, aqui em casa eu tive Ps3 na geração passada, nesta geração eu optei pelo WiiU, o pessoal de casa teve contato com um console de mesa da nintendo pela última vez a muitos anos atrás, que era o snes, quando trouxe mario kart 8, smash, mario 3d world, todo mundo se divertiu.
    A realidade que eu vejo é que muita gente, assim como eu, quer uma experiência diferente ao jogar, a nintendo trás isso. Minha namorada adora smash, no ps3 nós não achavamos muitos jogos divertidos para multi local.
    Gosto muito do meu ps3 e espero pegar um ps4 no futuro, mas pelo fato da diversão em grupo, acho o console da nintendo ótimo. Algo que faria muito sentido para várias famílias se houvesse um marketing de verdade.
    Digo isso, pois muita gente realmente não conhece o WiiU, e para muitos pais essa é a experiência que eles querem para os filhos quando compram consoles, no entanto a falta de conhecimento faz esse possível cliente se direcionar para outras plataformas. Isso é lastimável, pois em uma época em que só se ouvia falar de nintendo, hoje em dia muitos nem se quer acreditam na marca mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ari789 Sáb 10 Jan 2015, 01:11

    Nintendo Burra e ESTUPIDA

    Sei que os impostos são meio altos mas ainda assim para min isso é só desculpa... me diz como empresas como a Sony,Microsolft,Apple e entre outras estrangeiras continuam lançandos jogos e consoles por aqui então ?

    Nintendo É BURRA ela nunca deu a minima para o Brasil... ela nunca lançou um jogo se quer legendado para a gente sendo que as outras até mesmo já lançaram jogos dublados,tivemos um péssimo atendimento com uma eShop que não funciona com nossos cartões no 3DS e uma eShop Inexistente no nosso pais no Wii U...

    Sério... Nintendo é muito burra... sera que ela não ver que o Brasil é o quarto maior mercado de games do mundo ?

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 18 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:33