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    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

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    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por ExtremeZelda em Qua 31 Dez 2014, 19:54



    Em uma entrevista à revista Nintendo Dream, o diretor Masahiro Sakurai falou sobre a decisão de desenvolver Super Smash Bros. for Wii U/3DS na Bandai Namco.

    Sakurai disse que concluiu que uma só desenvolvedora fazer as duas versões era o ideal e, como a Bandai Namco tem a capacidade de criar "um jogo de luta de larga escala, havia apenas essa companhia". O diretor acredita que seria difícil uma tarefa desse nível para outras desenvolvedoras tentarem.

    Em outro trecho da entrevista, Sakurai falou que no início do desenvolvimento analisou a possibilidade de colocar personagens de jogos ainda não lançados. Todos os personagens haviam sido decididos na época da proposta do projeto (maio de 2012), porém, conforme a produção continuava, o time decidia quais personagens cortar de acordo com a prioridade. Bowser Jr. quase foi cortado no meio do desenvolvimento, mas a equipe disse "Faremos nosso melhor!", e então conseguimos fazer isso, revela Sakurai.


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    Felipe Fabricio
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 31 Dez 2014, 20:18

    Eu me pergunto quem eles cortaram, então...
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por thi-bone em Qua 31 Dez 2014, 20:22

    Bom provavelmente personagens que estavam no Brawl como Pokemon trainer,Lucas e Wolf ,mais essa de jogos não lançados foi curioso........talvez Bayoceta tenha sido cortada haeuaheauehau.
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    Shaya
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Shaya em Qua 31 Dez 2014, 20:27

    Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por The Shiro em Qua 31 Dez 2014, 21:02

    MetaKnight escreveu:Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.
    Pra mim o Chrom nem deveria ser um candidato a personagem, Fire Emblem já tem personagens suficientes, e Chrom só seria outro Ike pra lista de clones.

    Mas quanto a outros personagens até que faz sentido, mas mesmo assim sinto um pouco de tristeza dos Ice Climbers não terem mais participado... Sad
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Wind Ice em Qua 31 Dez 2014, 21:49

    Até onde eu sei, Lucina, Dark Pit e Doctor Mario seriam outfits dos seus respectivos personagens clonados que só depois foram incluídos. Será então que Chrom seria um clone do Ike? Se não o que seria? Só sei que a inclusão do Robin foi bem mais "benéfica" a lista de personagens do que a de Chrom provavelmente seria. Realmente ele traz um gameplay bem único, e algo que gostei para caramba é das armas dele terem um período de utilização, assim como em todo jogo de Fire Emblem.
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por The Shiro em Qua 31 Dez 2014, 22:06

    @Wind Ice escreveu:Até onde eu sei, Lucina, Dark Pit e Doctor Mario seriam outfits dos seus respectivos personagens clonados que só depois foram incluídos. Será então que Chrom seria um clone do Ike? Se não o que seria? Só sei que a inclusão do Robin foi bem mais "benéfica" a lista de personagens do que a de Chrom provavelmente seria. Realmente ele traz um gameplay bem único, e algo que gostei para caramba é das armas dele terem um período de utilização, assim como em todo jogo de Fire Emblem.
    Realmente isso é muito legal. Além de fazer jus a franquia o limite de utilização balanceia o personagem e fazendo com que ele não fique tão apelativo; e até fazendo com que os jogadores criem novas estratégias de usar os ataques, o que aumenta o "nível" do jogo. Very Happy

    Gosto muito de jogar com ele, mas mais no For Fun, e gosto principalmente quando a Robin feminina fala "Dora" em vez de "Thoron".(Pelo menos EU escuto assim. Smile)
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    Wesley
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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Wesley em Qua 31 Dez 2014, 22:09

    MetaKnight escreveu:Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.

    Se não me engano, o FS do (a) Robin o Chrom aparece também.

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    Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

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