Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
thi-bone
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
7 participantes

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 31 Dez 2014, 19:54

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Masahiro_sakurai

    Em uma entrevista à revista Nintendo Dream, o diretor Masahiro Sakurai falou sobre a decisão de desenvolver Super Smash Bros. for Wii U/3DS na Bandai Namco.

    Sakurai disse que concluiu que uma só desenvolvedora fazer as duas versões era o ideal e, como a Bandai Namco tem a capacidade de criar "um jogo de luta de larga escala, havia apenas essa companhia". O diretor acredita que seria difícil uma tarefa desse nível para outras desenvolvedoras tentarem.

    Em outro trecho da entrevista, Sakurai falou que no início do desenvolvimento analisou a possibilidade de colocar personagens de jogos ainda não lançados. Todos os personagens haviam sido decididos na época da proposta do projeto (maio de 2012), porém, conforme a produção continuava, o time decidia quais personagens cortar de acordo com a prioridade. Bowser Jr. quase foi cortado no meio do desenvolvimento, mas a equipe disse "Faremos nosso melhor!", e então conseguimos fazer isso, revela Sakurai.


    Fonte
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 31 Dez 2014, 20:18

    Eu me pergunto quem eles cortaram, então...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por thi-bone Qua 31 Dez 2014, 20:22

    Bom provavelmente personagens que estavam no Brawl como Pokemon trainer,Lucas e Wolf ,mais essa de jogos não lançados foi curioso........talvez Bayoceta tenha sido cortada haeuaheauehau.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Shaya Qua 31 Dez 2014, 20:27

    Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por The Shiro Qua 31 Dez 2014, 21:02

    MetaKnight escreveu:Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.
    Pra mim o Chrom nem deveria ser um candidato a personagem, Fire Emblem já tem personagens suficientes, e Chrom só seria outro Ike pra lista de clones.

    Mas quanto a outros personagens até que faz sentido, mas mesmo assim sinto um pouco de tristeza dos Ice Climbers não terem mais participado... Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Wind Ice Qua 31 Dez 2014, 21:49

    Até onde eu sei, Lucina, Dark Pit e Doctor Mario seriam outfits dos seus respectivos personagens clonados que só depois foram incluídos. Será então que Chrom seria um clone do Ike? Se não o que seria? Só sei que a inclusão do Robin foi bem mais "benéfica" a lista de personagens do que a de Chrom provavelmente seria. Realmente ele traz um gameplay bem único, e algo que gostei para caramba é das armas dele terem um período de utilização, assim como em todo jogo de Fire Emblem.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por The Shiro Qua 31 Dez 2014, 22:06

    Wind Ice escreveu:Até onde eu sei, Lucina, Dark Pit e Doctor Mario seriam outfits dos seus respectivos personagens clonados que só depois foram incluídos. Será então que Chrom seria um clone do Ike? Se não o que seria? Só sei que a inclusão do Robin foi bem mais "benéfica" a lista de personagens do que a de Chrom provavelmente seria. Realmente ele traz um gameplay bem único, e algo que gostei para caramba é das armas dele terem um período de utilização, assim como em todo jogo de Fire Emblem.
    Realmente isso é muito legal. Além de fazer jus a franquia o limite de utilização balanceia o personagem e fazendo com que ele não fique tão apelativo; e até fazendo com que os jogadores criem novas estratégias de usar os ataques, o que aumenta o "nível" do jogo. Very Happy

    Gosto muito de jogar com ele, mas mais no For Fun, e gosto principalmente quando a Robin feminina fala "Dora" em vez de "Thoron".(Pelo menos EU escuto assim. Smile)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Wesley Qua 31 Dez 2014, 22:09

    MetaKnight escreveu:Eu acho que os cortados foram mesmo o Chrom, Ice Climbers e os Chorus Kids.
     É bem perceptível os elementos betas em Smash 4 relacionados a eles, principalmente ao Chrom, que compartilha a pose de vitória e o Final Smash ao lado do Robin.
     Ice Climbers e Chorus Kids provavelmente retirados por causa do hardware do 3DS, explicando o motivo de terem Sneaky Spirit e Polar Bear no Smash Run.

    Se não me engano, o FS do (a) Robin o Chrom aparece também.

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado Empty Re: Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:01