Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ToonLink
Lucasmon
Nan Gamer
anmani
Omnimon
Felipe Fabricio
ari789
Mazzina
Chazzy
Reshay
Fujoxas
Ismatash
Angel Kenede
17 participantes

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Angel Kenede Qua 31 Dez 2014, 17:25

    Tópico com intuito de você poder se expressar sobre quais games mais gostou durante o ano de 2014.

    Sem importar se lançou no ano ou até se é de um console novo ou velho, diga quais games mais curtiu jogar durante esse longo ano.~

    Exemplo opcional:
    Nome do jogo (plataforma)*

    Descrição do que gostou nele e/ou o que te foi mais marcante/incrível nele.**
    *Não há limite para jogos citados, se sinta a vontade para escrever ou até adicionar futuramente quantos quiser.*

    **Em casos de Spoiler favor colocar a mensagem em [spoiler] obviamente**


    Para o pessoal mais interessado, se sintam a vontade para dizer qual foi o último game que finalizou/jogou em 2014 e até qual será/foi o primeiro que finalizou/jogou em 2015. isso quando ele chegar claro

    Sem mais delongas, bora registrar no tópico o que mais gostamos para um dia podermos reler e relembrar dos momentos que tais jogos nos proporcionaram.~

    Por fim, que todos tenham um ótimo Ano Novo!
    Feliz 2015~
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Ismatash Qua 31 Dez 2014, 17:39

    Ano da pobreza.

    365 dias de Minecraft pirata

    Pelo menos Minecraft é lindo *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Fujoxas Qua 31 Dez 2014, 18:10

    Último jogo que "finalizei" foi Omega Ruby mesmo, que ainda estou jogando ri

    Ahem, jogo que mais gostei este ano obviamente foi Pokémon Omega Ruby (Nintendo 3DS). A terceira geração é a minha favorita da franquia e o jogo foi tudo o que eu esperava. Mas o jogo brilhou bastante na história. Não na história do jogo em si, mas como ela expandiu a lore da franquia. É como se a Game Freak quisesse que os fãs se lembrassem que, antes de Pokémon ser um jogo apenas de batalhas, é um RPG. Quinta e sexta gens fizeram um ótimo trabalho no departamento história.

    Outro que eu amei jogar este ano foi Fire Emblem: Awakening (Nintendo 3DS). Foi o meu primeiro jogo da franquia... Eu nunca fui muito chegado em FE, por achar que o gameplay era simples demais em comparação com outros JSRPG que já joguei, tipo Disgaea. Mas para a minha própria surpresa, eu curti MUITO o jogo e ele decolou no meu Top 10 de jogos do portátil. Ele é bastante divertido e os chars são muito legais. Eu me diverti bastante fazendo ships entre meus chars <3
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Reshay Qua 31 Dez 2014, 18:38

    Legal o tópico  Very Happy

    - Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Pra mim, é disparado o melhor game de 2014, joguei muito, passei nervoso pra concluir o modo hard do game, porém, é um game fantásticamente divertido e vale muitas e muitas horas de diversão.

    - Mario Kart 8

    O game mais divertido que joguei esse ano. Até hoje jogo sempre um pouquinho por semana, com minhas irmãs. Mario Kart é sempre sucesso.

    - Infamous Second Son

    Não esperava grande coisa do game. Comprei na black friday e adorei o game. As missões secundárias são muito legais de fazer, além do fator de fechar o game com carma do mal ou do bem. É o primeiro game que consegui platinar. Recomendo.

    - Destiny

    Por fim, o game que to jogando atualmente junto com um amigo. Muito divertido o game, gráficos lindos de Deus e um jogo que me imagino jogando por muito tempo ainda!!

    Esses são os games que mais joguei esse ano.

    Feliz 2015 a todos!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Chazzy Qua 31 Dez 2014, 19:10

    No WiiU, gostei muito de jogar o Mario Kart 8, MK é MK...

    No 3DS também gostei do Alpha Sapphire, ainda estou mais ou menos no meio do jogo, to tentando fazer o jogo render ao máximo, pois não pretendo jogar o post game, mas a nostalgia que está proporcionando até o momento é muito legal.

    Também gostei muito de jogar o Final Fantasy do NES, o primeiro da franquia, deu uma sensação legal de estar voltando ao tempo, pretendo continuar jogando os jogos da saga aos poucos.

    Mas o meu grande favorito de 2014 foi o PS4 que proporcionou, é um jogaço e como sou fã de O Senhor dos Anéis ainda deu um gosto a mais, foi o Middle Earth: Shadow of Mordor!!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Mazzina Qua 31 Dez 2014, 19:51

    Bem joguei poucos games este ano e não vou contar jogos q estou jogando só pra treinar (fire emblem, pokemon, etc.), então minhas opções são bem limitadas...

    Então vou escolher kid icarus uprising como melhor game que joguei este ano. Não zerei ainda, mas simplesmente amei o game, mais do que smash bros, que também joguei este ano. Apesar de ter uma história bem simples (sou uma pessoa que preza mais história que gameplay em um jogo), o gameplay é dinâmico e fluido, e a grande variedade de dificuldade tornou o jogo muito mais divertido e desafiador. Eu repito as mesmas fases várias e várias vezes em uma dificuldade maior como diversão e tb para conseguir armas melhores, e nunca me cansei de nenhuma delas. Isso sem falar nas constantes piadas entre os personagens, que me fazem querer repetir a fase só pra ouvir de novo. Definitivamente uma das minhas melhores compras para o 3DS.


    Agora falando o último jogo que finalizei em 2014, este foi Professor Layton and the Miracle Mask. Porém,  diferente de kid icarus, detestei esse jogo, só não digo que desperdicei dinheiro porque gosto da franquia Layton em geral. Poucos puzzles foram realmente desafiadores, alguns tinham a lógica um pouco falha e os plot twists ainda foram uma porcaria. Embora a ideia inicial da história tenha sido boa, o modo como a história se desenrolou no final e a motivação do vilão foram decepcionantes, tanto que parei de jogar o jogo por 3 meses antes de zerar. Não recomendo pra ninguém.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por ari789 Qua 31 Dez 2014, 19:53

    De jogos deste ano só comprei Mario Kart 8 e Pokemon X q- então não tenho muito o quê dizer de ambos lol,foram jogos que me surprenderam,são incrivelmente lindos Rolling Eyes
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 31 Dez 2014, 21:02

    Terraria. Jogo freaking awesome, um Minecraft 2D com vinte vezes mais coisas.

    Ace Attorney Investigations 2. Joguei a saga AA inteira esse ano, e AAI2 foi o que mais me marcou, pelo modo que TODOS os casos se interligam, a história é foda, a dúvida de Edgeworth e o PIC...

    Altos Spoilers de AAI2:

    Fire Emblem. EU ESTOU VICIADO NISSO ME AJUDEM

    Ghost Trick. MINDBLOWN.

    Eu colocaria Civ V também, mas eu já tinha em 2013 Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Dez 2014, 21:22

    Nintendo 3DS

    Fantasy Life e Pokémon OmegaRuby(o que me espanto pois n sou muito fã da versão de GBA, mas isso se da ao fato dos pokemons após Ruby terem piorado gradativamente, livrando apenas o X/Y).

    Nintendo DS

    Monster Rancher DS e Castlevania: Dawn of Sorrow.

    Nintendo Wii U

    Hyrule Warriors e Super Smash Bros U.

    Nintendo Wii

    Pandora's Tower(ainda estou curtindo o game atualmente estou nas torres 11/12 e esperando que ganhe uma continuidade no Wii U).

    GameCube

    MegaMan Command Mission X e F-Zero GX.

    Nintendo 64

    Harvest Moon 64 e Castlevania Legacy of Darkness.

    Game Boy Color

    Como bom colecionador até os mais antigo seguem recebendo jogos de vez enquando.

    Harry Potter Chamber of Secrets(acho incrível os jogos da franquia no GBC exploram o lado RPG que se encaixa perfeitamente a temática, uma pena nunca terem lançado um no mesmo estilo para consoles caseiros).

    Game Boy Advance

    Castlevania: Harmony of Dissonance e Baldure's Gates Dark Alliance.

    Playstation 1

    Diablo e Digimon Battle Cards.

    Playstation 2

    Castlevania Lament of Innocence.

    Playstation 3

    Sonic Ultimate Genesis Collection(jogar um bom Phantasy Stars).

    Playstation 4

    Sem muita opção um ano fraco para meu gosto.

    Bound by Flame(por ser um estúdio com baixo poder de $$$$ o jogo se saiu muito bem e tem seus méritos próprios).

    PSP

    Dungeon Siege Throne of Agony e Star Ocean First Departure.

    PSVITA

    Ys Memories of Celceta e Ragnarok Odyssey Ace.

    Xbox360

    Risen Dark Waters(um jogo que também possui suas limitações como Bound by flame, mas melhoro muito desde o Risen 1)

    XboxOne

    Shadow of Mordor


    Muitos outros ótimos games joguei em 2014 tanto em consoles antigos quanto novos, mas 2 por console já está ótimo =]. Que venha 2015 e principalmente Xenoblade X.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por anmani Qua 31 Dez 2014, 21:42

    Mario Kart 8, não sou tão fã de jogos de corrida, mas esse jogo é simplesmente incrível.
    Hyrule Warriors, primeira vez que joguei um jogo desse tipo, e adorei
    Super Smash Bros 3DS, primeiro Smash Bros que joguei, viciante.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Nan Gamer Qua 31 Dez 2014, 21:53

    Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Jogasso,muito melhor que o Returns. Possui a essência dos 3 primeiros jogos da Rare, e o retorno de David Wise é simplesmente épico. Fases criativas, chefes bacanas, e gráficos de cair o queixo.

    Infamous: Second Son

    O jogo poderia ser melhor. Acho extremamente repetitivo, mas mesmo assim ele tem o que pra mim é essencial em um jogo: DIVERSÃO. Poucas vezes me diverti tanto pichando muros.. kkk.. E os gráficos são de matar.

    Mario Kart 8

    Com certeza o jogo que mais joguei esse ano inteiro. Muito divertido, pistas fantásticas, customizações lindas e fator replay infinito.

    Hyrule Warriors

    Uma das, senão a maior homenagem já feita a série The Legend of Zelda. Jogo extremamente divertido e com um fator replay gigantesco.


    Bayonetta 2

    Simplesmente o melhor hack'n slash de todos os tempos.

    Super Smash Bros for Wii U

    Pra mim o Smash Bros definitivo. Extremamente divertido, lindo, personagens pra dar e vender, infinitos troféis, fases novas e antigas muito bem trabalhadas, online divertidíssimo.

    GTA V PS4

    Se a Rockstar já tinha o meu respeito antes de GTA V, agora tem mais ainda. O jogo é visualmente perfeito, ainda mais no PS4 e os personagens Franklin, Michael e Trevor possuem uma química que a tempos eu não vejo em jogos de vídeo game. Simplesmente uma obra que ficará pra sempre em minha memória.

    Captain Toad

    Aqui a Nintendo mostra pq é a melhor desenvolvedora de todas. Um jogo lindo, vindo de uma idéia simples e que consegue te entreter de maneira simples e inteligente. Jogasso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Jan 2015, 17:10

    O último jogo que finalizei foi Ducktales Remastered, era um título que há muito tempo estava interessado em adquirir, e quando anunciaram a promoção dele na e-shop do Wii U, não pensei duas vezes em comprar. O game original eu não havia jogado, porém me interessei nele por conta de curtir o personagem em si e por algumas gameplays que eu já tinha assistido. Fiquei bastante satisfeito com esse jogo, jogabilidade simples (você utiliza basicamente dois botões), personagens carismáticos (como não poderia deixar de ser) e estágios muito bem feitos. O que me frustou um pouco foi em certas ocasiões que era impossível de escapar de determinados inimigos em alguns pontos das fases, sem contar que é possível tranquilamente zerar o game em poucas horas. Ainda sim, o replay é bom para acumular diamantes e desbloquear itens especiais.

    Já o jogo que mais gostei foi Omega Ruby & Alpha Sapphire, como não poderia deixar de ser. Reviver os meus momentos de infância em Hoenn foi indescritível, ainda mais com cidades e rotas totalmente reformuladas. A volta dos Contests também me agradou bastante, assim como as Secret Bases. Em breve devo fazer 200 horas no OR, e estou longe de realizar tudo o que eu quero e preciso na versão.

    Outras menções que faço são em relação a Mario Kart 8 (joguei para caramba e continuo ainda), Super Mario 3D World (tornou-se um dos meus três jogos favoritos da franquia) e Hyrule Warriors (que apesar de ter aproveitado pouco na casa do meu amigo, me surpreendeu bastante e planejo comprá-lo algum dia).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por ToonLink Sáb 03 Jan 2015, 21:08

    Child of Light me surpreendeu muito. Já imaginava que o jogo seria lindo, mas quando finalmente o experimentei ele me moveu muito, certamente uma das melhores surpresas do ano pra mim.

    Fora isso teve o DKC: Tropical Freeze que apesar de eu ter achado curto foi uma experiência que me fez relembrar os tempos de DKC2.

    Outras menções honrosas são o Zelda Wind Waker HD que me fez zerar o jogo depois de tanto tempo na espera, Mario 3D World e Mario Kart 8 com sua qualidade impecável, Bravely Default como um dos melhores RPGs estilo old school dos últimos anos, e Bayonetta 1+2 que me fizeram nomear a série como os melhores Hack 'n Slash que já joguei.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Medieval123 Sáb 03 Jan 2015, 22:54

    Para o 3DS Fantasy Life

    Para Wii U Donkey Kong tropical freeze
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Mastxadows Dom 04 Jan 2015, 00:01

    Gravity Rush do PSVita.
    A jogabilidade é uma coisa totalmente nova pra mim,o poder controlar a gravidade sobre si mesmo foi algo inovador e divertido,os personagens são carismáticos e o mundo do jogo é muito interessante.
    Gostaria de ter jogado mais jogos com essa qualidade.

    Freedom Wars também do Vita.
    ainda não terminei,mas a história até agora está muito boa,você se sente como parte daquele mundo e amigo de verdade dos personagens.
    A jogabilidade é matadora e as lutas são épicas,principalmente ao enfrentar o primeiro tigre robótico voador que solta lazers.

    Esses são os dois que mais gostei em 2014.

    Conteúdo patrocinado


    [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014 Empty Re: [Goodbye 2014] Poste aqui quais os games que você mais gostou em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:13