Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sheik
ari789
JonathanAlis
Robert Prado
Nan Gamer
King
FernandoAL
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Furry Heterophobia
Shenu
Chazzy
Mazzina
LOCATELLi
Alejandro_
Ulukai
20 participantes

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por JonathanAlis Qua 31 Dez 2014, 01:51

    Bem, é uma audiência bem maior do q consoles.
    Se o jogo for bom e manter a essência, não irá estragar a franquia. Um jogo ruim pra console estraga muito mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por ari789 Qua 31 Dez 2014, 02:10

    Não sei por quê tanto mimimi desse pessoal... este deve ser o terceiro Sonic para Smarthphones,isso não é nenhuma novidade,não tratem isso como o fim do mundo '-'



    Esses ''mini-games'' do Sonic dão bastante dinheiro para a SEGA por quê ela iria parar agora,anunciaram esse Sonic da mesma forma que fizeram com Sonic Dash e o povo trata o Sonic Boom como o fim da SEGA e do Sonic MAS ELE É SÓ UM SPIN-OFF QUE NEM SE QUER FOI FEITO PELA SONIC TEAM tem gente que nem se quer conta esse jogo na série... não vai ser por causa desse fiasco que a SEGA tá falindo ou algo assim

    A Real equipe desenvolvedora do Sonic já está desenvolvendo um título para o Ano que vem a bastante tempo... Face Palm

    que povo mais mimimi viu  Mimimi
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Sheik Qua 04 Fev 2015, 21:19

    Ano que vem é o ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS!
    Eles estão guardando ideias/dinheiro para a volta do SÁNIC.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Mazza Qua 04 Fev 2015, 21:57



    http://www.tssznews.com/2015/02/03/even-more-sonic-runners-info-discovered/


    At long last more info on Sonic Runners has been made. And it looks like the extended wait for any news was worth it.

    Loads of details on the game continue to come out and Sonic Stadium has been translating as much of it as they can and as quickly as possible. Now more on the game has been discovered from Famitsu's interview with Takashi Iizuka, head of Sonic Team:

    * It’s an endless runner
    * It’s Free-to-Play
    * Graphics are like Sonic 4: Basically 2D, with 3D effects for added depth
    * Simple controls: Sonic runs by himself, touch screen to jump/use items
    * Story is split into short scenarios spanning a couple of stages each
    * Some scenarios will be call backs to the old games
    * There will be 50 episodes on launch, more to come
    * Stages have multiple (and hidden) paths
    * Sonic, Tails and Knuckles will be playable, more characters to come
    * Eggman pops up during the stages and has to be driven off
    * New music is being written for the game
    * Color Powers make a return
    * There will be “companions” or support characters; if you pre-sign up for the game you’ll get a “special companion”
    * There are leaderboards
    * Events for Christmas etc. are planned

    As for that companion that was mentioned it was formally revealed on the Sonic Runners website via Takashi Iizuka’s Facebook page. It’s a golden pig that flies. You can see it in the promotional image provided below:
    Nada de mais, imo. Boring Link
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Qdiz Qua 04 Fev 2015, 22:19

    Não fiquei surpreso ao saber q ia ser pra smartphones, pois até pouco tempo atrás eles anunciaram q iriam focar em Mobiles.

    e esse nome . . .

    Runners . . .

    SE FOR ESSAS BOSTINHAS DE JOGOS PRA MOBILE Q FICAM CORRENDO INFINITAMENTE ATÉ VC MORRE, EU VOU MANDAR A SEGA IR TOMAR PROFUNDAMENTE NO OLHO DO CUME DA MONTANHA Hugh Rage

    Edit pois não tinha visto esse trailer:

    A PA PQP SEGA myeyes


    Última edição por Quediz em Qua 04 Fev 2015, 22:23, editado 1 vez(es)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 22:22

    Quediz escreveu:Não fiquei surpreso ao saber q ia ser pra smartphones, pois até pouco tempo atrás eles anunciaram q iriam focar em Mobiles.

    e esse nome . . .

    Runners . . .

    SE FOR ESSAS BOSTINHAS DE JOGOS PRA MOBILE Q FICAM CORRENDO INFINITAMENTE ATÉ VC MORRE, EU VOU MANDAR A SEGA IR TOMAR PROFUNDAMENTE NO OLHO DO CUME DA MONTANHA Hugh Rage
    * It’s an endless runner
    Boa Sega. sarcasmo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Angel Kenede Qua 04 Fev 2015, 22:23

    Quediz escreveu:Não fiquei surpreso ao saber q ia ser pra smartphones, pois até pouco tempo atrás eles anunciaram q iriam focar em Mobiles.

    e esse nome . . .

    Runners . . .

    SE FOR ESSAS BOSTINHAS DE JOGOS PRA MOBILE Q FICAM CORRENDO INFINITAMENTE ATÉ VC MORRE, EU VOU MANDAR A SEGA IR TOMAR PROFUNDAMENTE NO OLHO DO CUME DA MONTANHA Hugh Rage

    "Correr infinitamente"

    "Sonic"

    Esperava outra coisa? -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Mazza Qui 19 Fev 2015, 18:22

    Gameplay:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Angel Kenede Dom 01 Mar 2015, 05:35

    Mais ibagens de Sonic Runners, como baixar e review de um jogador~

    Renders de todos os 15 personagens jogáveis (Tela de seleção e customização de personagem).

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79831_289748555

    Mugshots do Metal Espio, Dark Shadow, Dark Gamma e Metal Eggman.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79832_3453625203

    Mugshots do King Sharyah (Eggman em Sonic and The Secret Rings), Erazor Djinn, Froggy, Zavok e Merlina. Também há uma mugshot de uma fase baseada em Sonic And The Secret Rings.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79833_2954209724

    Sonic Connect

    Só faltou a Elise e o Lyric para ficar perfeito -n /parei


    ---------------------------------------------------------------

    Baixando e Review:

    Post original do user "solidrenan"

    Eu, como grande fã do Sonic fiquei muito empolgado quando anunciaram Sonic Runners para Smartphones. Um endless run ao estilo dos Sonics clássicos, tudo o que eu queria!

    Mas... foi lançado somente no Japão... E o desânimo ficou ainda maior quando entrei na Play Store e vi o jogo lá, gratuito, porém não compatível com meu dispositivo.. O pior é: O jogo sendo exclusivo pro Japão... e com linguagem totalmente em inglês, uma enorme sacanagem.

    Então me deparei com um tutorial de como baixar o jogo e fazê-lo rodar 100%, incluindo com login na Play Store para salvamento em nuvem e conquistas!

    O tutorial tá no link acima, mas para quem não viu, vou postar aqui os passos de como baixar o jogo. Primeiramente, a mensagem de não compatibilidade na Play Store é "falsa", seu dispositivo pode muito bem rodar, mas é a maldita trava de região que o torna "incompatível". No meu caso, a app funciona perfeitamente, e meu smartphone é um Galaxy S4.

    Pois bem, aqui os passos:

    1 - Para baixar o jogo, é preciso pegá-lo em uma outra loja, nesse caso, a Qooapp, uma loja só de jogos japoneses, e que já contem Sonic Runners de graça. Para facilitar a vida de todos para baixar a app diretamente no smartphone, scaneie o QR-Code abaixo para baixar diretamente no aparelho. Obs: Talvez o aparelho mostre a mensagem que a app pode ser perigosa, mas testei aqui e não tive nenhum problema.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79094_2545907250

    2 - Após baixar e instalar, abra a app e busque por "Sonic Runners" em inglês mesmo, ou então olhe a lita de apps ao abrir o Qooapp, já está lá em destaque. Ache o jogo e depois clique no botão no final da página para começar a baixar.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79100_2545907250

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79101_2545907250

    Após isso o jogo vai baixar. Abrindo ele, ele inicia mais um download rápido e o jogo finalmente se inicia.:

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79108_2545907250

    3 - Depois disso, é só jogar!!!

    ** Quem tiver Iphone, o @juniorcandido me deu a dica de que pra pegar o jogo basta mudar a região da appstore pro Canadá, baixar, e depois voltar pra appstore BR.

    Primeiras Impressões

    Eu gostei muito do jogo já de cara. O visual é muito bonito ao velho estilo cell-shaded e é extremamente simples de jogar. O Sonic corre infinitamente e você deve coletar anéis, cristais e derrotar robôs para salvar animais indefesos, assim como nos jogos originais.

    O jogo possui vários recursos interessante, power ups, progressão de level e etc. Um recurso interessante é o uso de companions. É possível usar dois por vez, eles dão bônus diversos ao jogo, aumentando bem mais a pontuação.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79132_2545907250

    Como em Sonic Dash, existe uma roleta para ganhar power ups, mas dessa vez há também uma outra para ganhar novos companions.

    A cada trecho de corrida temos uma batalha contra o Robotnik, que a cada vez muda seu padrão de ataques tornando o jogo sempre dinâmico.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Medium_79138_2545907250

    Enfim, é isso. Joguei pouco hoje, mas o suficiente pra gostar muito do jogo!!! E fica minha total recomendação para ele!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal - Página 2 Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:50