Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Robert Prado
michelmdois
Chazzy
Ulukai
Sonic Salies
Shaya
Shenu
11 participantes

    Sony no trending topics do Twitter

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony no trending topics do Twitter - Página 2 Empty Re: Sony no trending topics do Twitter

    Mensagem por Robert Prado Dom 28 Dez 2014, 10:34

    pikachuboy' escreveu:Parece que o serviço voltou há algumas horas.
    Desde ontem por volta das 21h eu já estava online no PS4. Testei o Vita e PS3 agora, e online tb.

    De mais alguém normalizou?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony no trending topics do Twitter - Página 2 Empty Re: Sony no trending topics do Twitter

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Dez 2014, 10:45

    No meu PS4 normalizou hoje de madrugada.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sony no trending topics do Twitter - Página 2 Empty Re: Sony no trending topics do Twitter

    Mensagem por LOCATELLi Dom 28 Dez 2014, 14:26

    Chazzy escreveu:
    Omnimon escreveu:Rapaz qualquer hacker no mundo deve se acorda com tedio e pensar vou derrubar as redes da Sony, de tão fácil que é, fico admirado da Sony ter a cara de pau de cobrar por um serviço porco ao extremo.

    Atacaram a Live também, que é o melhor serviço online de todos os consoles... tenso é essa demora pra ajeitar a situação.
    Atacaram a Live, mas não demorou algumas horas pra voltar ao normal. No natal inteiro joguei BO2 e World Cup 14 na Live, sem nenhum problema. A PSN tá dias fora, e só agora que voltou a normalidade, tendo a Sony que emitir um comunicado oficial que restabeleceu a PSN.

    Ataques DDoS são comuns e sobrecarregam os servidores de ambos, mas a diferença é que a MS é muito mais ágil e rápida pra se restabelecer. Alguns usuários da Live nem foram afetados.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony no trending topics do Twitter - Página 2 Empty Re: Sony no trending topics do Twitter

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Dez 2014, 14:42

    LOCATELLi escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Omnimon escreveu:Rapaz qualquer hacker no mundo deve se acorda com tedio e pensar vou derrubar as redes da Sony, de tão fácil que é, fico admirado da Sony ter a cara de pau de cobrar por um serviço porco ao extremo.

    Atacaram a Live também, que é o melhor serviço online de todos os consoles... tenso é essa demora pra ajeitar a situação.
    Atacaram a Live, mas não demorou algumas horas pra voltar ao normal. No natal inteiro joguei BO2 e World Cup 14 na Live, sem nenhum problema. A PSN tá dias fora, e só agora que voltou a normalidade, tendo a Sony que emitir um comunicado oficial que restabeleceu a PSN.

    Ataques DDoS são comuns e sobrecarregam os servidores de ambos, mas a diferença é que a MS é muito mais ágil e rápida pra se restabelecer. Alguns usuários da Live nem foram afetados.

    Mas foi exatamente isso o que eu falei, atacada a Live também foi, mas o problema da Sony estava sendo a demora pra corrigir o problema, eu sei que a Live é o melhor serviço online dos consoles, é a grande vantagem do Xbox pra mim, pensei até em pegar o Xbox nessa geração por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Sony no trending topics do Twitter - Página 2 Empty Re: Sony no trending topics do Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:23