Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Alguém gosta do Moltres?

Compartilhe
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Re: Alguém gosta do Moltres?

Mensagem por Zuado Pela Vida em Ter 06 Jan 2015, 08:15

zemario123 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Por algum motivo desconhecido eu nunca gostei dessas 2 fênix (moltres e ho-oh) sempre gostei mais do lugia (q qnd criança achava q era tipo dragão oO) e dos outros dois passaros...
    Um Mega Lugia Dragão/Psiquico com Magic Bounce não seria ruim não...dreaming

Por enquanto só em sonhos msm Sad
    Mas pode ter certza q um mega do lugia ficaria mt louco, afinal o design dele é um dos mais tops xD
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass em Ter 06 Jan 2015, 08:56

Depois de ver esse tópico resolvi treinar um Moltres que tinha guardado e até que ela está me surpreendendo, meu time com as 3 aves mesmo cheio de fraquezas até que faz um estraguinho legal, rs
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

Mensagem por RahFah em Ter 06 Jan 2015, 20:45

Eu gosto.
    A versão Shiny então é divina!

E "frango flamejante horroroso" é o #@$@#

Laughing Laughing Laughing
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito em Qua 07 Jan 2015, 21:02

Eu sempre achei o Articuno mais bonito de todos, o Zapdos é maravilhoso mesmo sem HA na Doubles e eu gosto do visual dele todo espetado, ja o Moltres eu achava ele o mais sem graça dos 3, mais no XY ele pega a TELA toda e ficou lindona a animação do fogo mexendo nele. Então apos o XY acho o Moltres o mais bonito e o Zapdos o mais util.
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

Mensagem por RahFah em Sex 09 Jan 2015, 12:01

Incrível como o povo pede Articuno no GTS. Consegui vários lendários só enviando Articuno kkk
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 09 Jan 2015, 12:41

RahFah escreveu:Incrível como o povo pede Articuno no GTS. Consegui vários lendários só enviando Articuno kkk

Vdd kk mas tbm tem mt gente querendo trocar articuno, eu por exemplo queria um articuno shiny q um japa tava oferencendo em troca de um zapdos, entao eu peguei minha galinha de fogo, troquei por uma galinha espetada e por fim consegui minha linda galinha congelada brilhante e de quebra as 3 registradas no meu catalogo de carnes da pif paf vulgo pokedex xDD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 18:04