Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
zemario123
rodrigoborba13
JonathanAlis
Ismatash
MrC
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
thi-bone
ito_masters
Fujoxas
Morgan1000
LOCATELLi
Math_Geek
Chazzy
resh
JP
Lucas.mcs
Robert Prado
Mazza
guitotoli
TsHm and PM!
Schweppes
Mastxadows
PokemonDNA
28 participantes

    Alguém gosta do Moltres?

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 06 Jan 2015, 08:15

    zemario123 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Por algum motivo desconhecido eu nunca gostei dessas 2 fênix (moltres e ho-oh) sempre gostei mais do lugia (q qnd criança achava q era tipo dragão oO) e dos outros dois passaros...
    Um Mega Lugia Dragão/Psiquico com Magic Bounce não seria ruim não...dreaming

    Por enquanto só em sonhos msm Sad
    Mas pode ter certza q um mega do lugia ficaria mt louco, afinal o design dele é um dos mais tops xD
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por vinnybass Ter 06 Jan 2015, 08:56

    Depois de ver esse tópico resolvi treinar um Moltres que tinha guardado e até que ela está me surpreendendo, meu time com as 3 aves mesmo cheio de fraquezas até que faz um estraguinho legal, rs
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por RahFah Ter 06 Jan 2015, 20:45

    Eu gosto.
    A versão Shiny então é divina!

    E "frango flamejante horroroso" é o #@$@#


    Laughing Laughing Laughing
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por macbellito Qua 07 Jan 2015, 21:02

    Eu sempre achei o Articuno mais bonito de todos, o Zapdos é maravilhoso mesmo sem HA na Doubles e eu gosto do visual dele todo espetado, ja o Moltres eu achava ele o mais sem graça dos 3, mais no XY ele pega a TELA toda e ficou lindona a animação do fogo mexendo nele. Então apos o XY acho o Moltres o mais bonito e o Zapdos o mais util.
    RahFah
    RahFah
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por RahFah Sex 09 Jan 2015, 12:01

    Incrível como o povo pede Articuno no GTS. Consegui vários lendários só enviando Articuno kkk
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 12:41

    RahFah escreveu:Incrível como o povo pede Articuno no GTS. Consegui vários lendários só enviando Articuno kkk

    Vdd kk mas tbm tem mt gente querendo trocar articuno, eu por exemplo queria um articuno shiny q um japa tava oferencendo em troca de um zapdos, entao eu peguei minha galinha de fogo, troquei por uma galinha espetada e por fim consegui minha linda galinha congelada brilhante e de quebra as 3 registradas no meu catalogo de carnes da pif paf vulgo pokedex xDD

    Conteúdo patrocinado


    Alguém gosta do Moltres? - Página 3 Empty Re: Alguém gosta do Moltres?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:07