Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
KingMaster80
vits
Alex Kidd
Nightwalker
3R0S3N1N
TsHm and PM!
Wesley
majora_lyon
Wind Ice
Zuado Pela Vida
Mastxadows
Cortex
Yatogami Prince
michelmdois
Sheik
Nan Gamer
Gabriek
pikachuboy'
Thayllan
JonathanAlis
Chazzy
25 participantes

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Dom 01 Fev 2015, 18:03

    TsHm and PM! escreveu:Vei, para começo de história, isso dai de FF só tem o nome, pois para mim existem 3 coisas que marcam FF: Classes, Batalhas por turno e Summons, mais nenhuma das 3 forma mostradas ate agora nessa budega!
    Então você não conhece Final Fantasy. Pq cada Final Fantasy tem seu estilo de batalha próprio e este esta puxando pro lado do Final Fantasy XII (Sim, FFXII e não Xenoblade como muitos enchem a boca pra falar) que foi sucesso de critica e publico. Classes em todos os FF's teve, breve falarão algo sobre e Summons já foi confirmado, bem como Chocobos.

    Fontes: http://www.novacrystallis.com/2014/12/final-fantasy-xv-towns-summons-battles-and-camping-detailed-in-famitsu/
    http://www.gamespot.com/forums/system-wars-314159282/ffxv-new-info-chocobos-rare-weapons-parry-system-c-31735089/

    E na Demo (que jogarei em março com todo prazer) terá Chocobos e eles serão o meio de transporte http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fantasy-xv-demo-tera-4-horas-de-duracao-e-chocobo-como-transporte.html

    Hunk, conto com um lançamento este ano. Acho que o projeto ficou congelado um tempão e agora estão produzindo a todo vapor.

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Nan Gamer Dom 01 Fev 2015, 18:21

    System seller spotted! Esse é o jogo que vai me fazer comprar o PS4. Está realmente lindo. Fico triste pelos fanáticos por FF VII que não conseguem se desligar das convenções antigas e aproveitar os jogos mais recentes da série.

    Olha cara, eu já joguei todos os Final Fantasys e posso falar com propriedade sobre a série. O 13 e suas coninuações são verdadeiros lixos ambulantes. Não por serem tão diferentes dos clássicos, pois como o Robert disse, um jogo se diferencia do outro. O problema é que a trilogia do FF 13 é sem nexo, com uma história horrível, absolutamente linear e com os personagens mais "sem alma" que já existiram na série. Sinceramente essa trilogia não merece carregar o nome de Final Fantasy.

    On Topic: Sobre o jogo, eu estou amando absolutamente tudo o que via té agora. Farei de tudo pra platinar essa belezinha, mas honestamente, se for um lixo como a trilogia do 13 eu desisto de Final Fantasy.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Sheik Dom 01 Fev 2015, 18:22

    Eu jurava que o gameplay desse FF iria ser como The Last Story :c 
    Eu achei achei o FFXII/Xenoblade enjoativos quando se joga MUITO. 
    -
    Eu concordo com o TsHM em algumas coisas, eu sempre achei que classes davam uma dinâmica muito legal na party :v
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por michelmdois Dom 01 Fev 2015, 18:43

    Nan Gamer escreveu:
    System seller spotted! Esse é o jogo que vai me fazer comprar o PS4. Está realmente lindo. Fico triste pelos fanáticos por FF VII que não conseguem se desligar das convenções antigas e aproveitar os jogos mais recentes da série.

    Olha cara, eu já joguei todos os Final Fantasys e posso falar com propriedade sobre a série. O 13 e suas coninuações são verdadeiros lixos ambulantes. Não por serem tão diferentes dos clássicos, pois como o Robert disse, um jogo se diferencia do outro. O problema é que a trilogia do FF 13 é sem nexo, com uma história horrível, absolutamente linear e com os personagens mais "sem alma" que já existiram na série. Sinceramente essa trilogia não merece carregar o nome de Final Fantasy.

    On Topic: Sobre o jogo, eu estou amando absolutamente tudo o que via té agora. Farei de tudo pra platinar essa belezinha, mas honestamente, se for um lixo como a trilogia do 13 eu desisto de Final Fantasy.
    Eu também já joguei todos os jogos da série e posso no mínimo falar com a mesma propriedade que você. Concordo plenamente que XIII-2 e Lightning Returns são ruins, mas eu particularmente gosto muito do XIII. Não vou me estender na explicação dos porquês, mas acho que é uma questão muito pessoal. E btw meu favorito é o VI e o que menos gosto é o VII.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Fev 2015, 19:15

    Cada vez mais acho o Noctis parecido com o Sasuke com uma mistura de Minato u.u

    Se tem um FF com o potencial de finalmente desbancar meu queridinho FF IX é esse !
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 01 Fev 2015, 20:45

    Tá parecendo bem fods, mas o XIII também parecia. Mas esse não parece ser "Corredor: O jogo". Mas a Square é mestre em criar hype pra nada.

    Só espero que não saia muito perto de Neptunia VII/Disgaea 5 senão eu vou ter que esperar pra ter esse.

    E o battle-system do KH foi o que REALMENTE me interessou, vai fazer as batalhas ficarem mais hards. (Os outros eram bem easy, só demoravam pelo exagero nas animações)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Dom 01 Fev 2015, 22:19

    Zuado Pela Vida escreveu:Cada vez mais acho o Noctis parecido com o Sasuke com uma mistura de Minato u.u

    Se tem um FF com o potencial de finalmente desbancar meu queridinho FF IX é esse !

    O Diretor confirmou que se inspirou no Sasuke para criar o Noctis :v

    http://www.gamefaqs.com/boards/932981-final-fantasy-xv/69005414
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Cortex Seg 02 Fev 2015, 01:41

    Se não me engano o novo FF 15 vai ser meio parecido com Kingdom Hearts em jogabilidade... pra mim era algo que deveria ter faz um certo tempo. Mesmo que adore jogar por turnos e etc.

    Pelo que eu vejo estou gostando muito, mas não estou hypado, ainda bem  Laughing. Fiquei muito Hypado com Destiny e Watch_Dogs ano passado, eu vi q Hype leva a decepção.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Fev 2015, 01:44

    Esse FF XV vai ser muito bom,essa nova jogabilidade vai ficar linda demais.

    Eu gostei do XIII,XIII-2(não joguei o Returns ainda).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 02 Fev 2015, 16:14

    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Cada vez mais acho o Noctis parecido com o Sasuke com uma mistura de Minato u.u

    Se tem um FF com o potencial de finalmente desbancar meu queridinho FF IX é esse !

    O Diretor confirmou que se inspirou no Sasuke para criar o Noctis :v

    http://www.gamefaqs.com/boards/932981-final-fantasy-xv/69005414

     I know it !! é parecido demais pra ser só coincidência u.u
    vlw man por confirmar minhas suspeitas xD

    Cortex escreveu:Se não me engano o novo FF 15 vai ser meio parecido com Kingdom Hearts em jogabilidade... pra mim era algo que deveria ter faz um certo tempo. Mesmo que adore jogar por turnos e etc.

    Pelo que eu vejo estou gostando muito, mas não estou hypado, ainda bem  Laughing. Fiquei muito Hypado com Destiny e Watch_Dogs ano passado, eu vi q Hype leva a decepção.

    sorte sua pq qnd o assunto é FF eu não consigo manter minha "Hypação", e esse por sinal está realmente parecendo ser super foda !
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Fev 2015, 19:01

    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Cada vez mais acho o Noctis parecido com o Sasuke com uma mistura de Minato u.u

    Se tem um FF com o potencial de finalmente desbancar meu queridinho FF IX é esse !

    O Diretor confirmou que se inspirou no Sasuke para criar o Noctis :v

    http://www.gamefaqs.com/boards/932981-final-fantasy-xv/69005414

    Não jogo mais... -QQQ

    Mas realmente, o jogo está lindo. Mas esse troço de falarem que parece com Xenoblade não é só aqui no fórum não? Por que nos outros lugares, não vi muito disso...

    Vamos simplesmente jogar, não importa de qual é a empresa galera... Chega desses mimimis
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Fev 2015, 14:25

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Cada vez mais acho o Noctis parecido com o Sasuke com uma mistura de Minato u.u

    Se tem um FF com o potencial de finalmente desbancar meu queridinho FF IX é esse !

    O Diretor confirmou que se inspirou no Sasuke para criar o Noctis :v

    http://www.gamefaqs.com/boards/932981-final-fantasy-xv/69005414

    Não jogo mais... -QQQ

    Mas realmente, o jogo está lindo. Mas esse troço de falarem que parece com Xenoblade não é só aqui no fórum não? Por que nos outros lugares, não vi muito disso...

    Vamos simplesmente jogar, não importa de qual é a empresa galera... Chega desses mimimis
    Acho que onde mais ví foi no Fórum também.

    But, whatever. Dá pra entender, já que é o pessoal daqui.

    Em março pretendo gravar a demo que vai vir no Type-0 Collector's e posto pra vcs nos mínimos detalhes. Até pensei em fazer um tópico oficial do jogo mas não manjo muito de edição de imagem e etc, pra ficar legal.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por majora_lyon Ter 03 Fev 2015, 20:00

    Mais uma imagem oficial. Boatos de que pode ser a capa oficial:
    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 K2xwjm
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Wesley Ter 03 Fev 2015, 20:13

    majora_lyon escreveu:Mais uma imagem oficial. Boatos de que pode ser a capa oficial:
    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 K2xwjm

    Depois dessa notícia não duvido mais nada. Laughing
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 03 Fev 2015, 20:39

    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Vei, para começo de história, isso dai de FF só tem o nome, pois para mim existem 3 coisas que marcam FF: Classes, Batalhas por turno e Summons, mais nenhuma das 3 forma mostradas ate agora nessa budega!
    Então você não conhece Final Fantasy. Pq cada Final Fantasy tem seu estilo de batalha próprio e este esta puxando pro lado do Final Fantasy XII (Sim, FFXII e não Xenoblade como muitos enchem a boca pra falar) que foi sucesso de critica e publico. Classes em todos os FF's teve, breve falarão algo sobre e Summons já foi confirmado, bem como Chocobos.

    Em suma, se summons foi confirmado só posso dizer uma coisa Gloriaten, e me desculpe mais por mais foda que seja o FF XII eu não gosto nem um pouco dele, sou o tipo de jogador que ve o gameplay de um jogo em primeiro lugar, logo para mim um gameplay como o de XII é falho, mais ate que gostei do gameplay do XV pelo o que eu vi ate agora se parece mais como estilo de KH.

    Em suma, provavelmente não joguei tantos titulos da franquia quanto você mais os que eu joguei tem todos batalhas em turnos e amei a todos, de qualquer forma embora não considere esse FF XV um FF de verdade pelos motivos antes apresentados, eu ate que gostei dele do estilo dele, é bem "diferente".

    Conteúdo patrocinado


    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 2 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:23