Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Preços Pokémon ORAS

    victor.augustofonseca.56
    victor.augustofonseca.56
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Preços Pokémon ORAS Empty Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por victor.augustofonseca.56 Sex 19 Dez 2014, 14:02

    Olá. Estou procurando o melhor preço para o jogo Pokémon ORAS até agora encontrei os preços:
    Saraiva R$ 141,55
    Americanas,ShopTime e Submarino:R$ 128,16 no Boleto
    Walmart: R$ 131,00

    Esses foram os melhores que encontrei se acharem algum outro melhor me avisem   Wink
    Ah e por último: cheers Xablau
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 19 Dez 2014, 14:27

    Meu amigo, todos os jogos estão assim! Até o jogos do Lego estão acima de 120 reais  e para jogos considerados "top" como pokémon ORAS, 130-140 é o mais em conta que vc vai achar!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por vits Sex 19 Dez 2014, 14:51

    Eu peguei o AS na House Games lá na Santa Efigênia por R$105 no dinheiro, mas tive que chorar um descontinho.

    Engraçado que eu peguei o OR digital, pagando os U$45 (R$120) e saiu mais caro que a mídia física.

    Maldita e-Shop. Laughing
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por ricardosummers Sex 19 Dez 2014, 16:09

    se vc tiver pontos pelo cartao de credito pelo site DOTZ essa semana ele estava saindo 10.000 dotz
    victor.augustofonseca.56
    victor.augustofonseca.56
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por victor.augustofonseca.56 Sex 19 Dez 2014, 18:04

    vits escreveu:Eu peguei o AS na House Games  lá na Santa Efigênia por R$105 no dinheiro, mas tive que chorar um descontinho.

    Engraçado que eu peguei o OR digital, pagando os U$45 (R$120) e saiu mais caro que a mídia física.

    Maldita e-Shop. Laughing
    Também pensei em comprar pela e-shop e pela Santa. Mas de qualquer maneira vou continuar pesquisando.E obrigado pela dica da house games. Very Happy
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por Samato Sex 19 Dez 2014, 18:53

    Dei uma passada lá na Santa Efigênia esses dias e digo que não tá valendo a pena.

    O mais barato que se acha lá é R$ 160, 150 com um desconto chorado. Vale mais a pena pegar em lojas grandes mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por vits Sex 19 Dez 2014, 19:14

    Samato escreveu:Dei uma passada lá na Santa Efigênia esses dias e digo que não tá valendo a pena.

    O mais barato que se acha lá é R$ 160, 150 com um desconto chorado. Vale mais a pena pegar em lojas grandes mesmo.

    Depende muito da onde você anda por lá, as maiores lojas são caras mesmo, principalmente as do v****. Mas se você for andando pelas entranhas do lugar, em lojinhas pequenas, você até encontra com preços bons.

    Conhecer um vendedor também ajuda.

    Conteúdo patrocinado


    Preços Pokémon ORAS Empty Re: Preços Pokémon ORAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:08