Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alessandra Pinheiro
Hidrox
Shenu
vits
J.Vila
justiceiro
AlienZ
Nevermeltice
King
Alejandro_
14 participantes

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por ToperBreat Qua 17 Dez 2014, 21:10

    vits escreveu:
    ToperBreat escreveu:Acho que a proposta da Nintendo é exatamente essa: fazer diferente, inovar.
    Existe um preconceito natural pelo fato do jogo ser estilo plataforma, mas com uma maneira de jogar diferente do tradicional.

    Na minha opinião é mais um acerto da empresa. Afinal o WiiU está ai justamente para isso, fugir do tradicional, proporcionar experiências diferentes, e tem tido falta de jogos que possam usufruir das capacidades do GamePad.

    Enquanto as concorrentes oferecem mais do mesmo, a Nintendo cria obras de arte!

    Só que nós já vimos essa mecânica no Canvas Curse, quase dez anos atrás, logo não tem nada de inovador em recicla-la. Vejo mais como a criação de uma nova franquia para o personagem Kirby, assim como Mario possui as incursões 3D e a série New, Kirby agora vai ter a série tradicional e a série Curse que usa essa mecânica.  Rolling Eyes
    Verdade. Eu não acompanho muito os jogos dos portáteis hehehe  tongue
    Mas apesar de fazerem quase 10 anos desse Kirby, não me lembro de algum outro jogo que use essa mecânica...
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 17 Dez 2014, 21:16

    Nan Gamer escreveu:Prefiro um Kirby nos seus moldes tradicionais ou então um novo jogo 3D que o personagem merece a muito tempo.

    Esse dae eu vou passar. Sorry Big N.

    tu sabe que o jogo da nintendo tá uma m*** perdida quando nem o N4N quer
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por vits Qua 17 Dez 2014, 21:26

    ToperBreat escreveu:
    vits escreveu:
    ToperBreat escreveu:Acho que a proposta da Nintendo é exatamente essa: fazer diferente, inovar.
    Existe um preconceito natural pelo fato do jogo ser estilo plataforma, mas com uma maneira de jogar diferente do tradicional.

    Na minha opinião é mais um acerto da empresa. Afinal o WiiU está ai justamente para isso, fugir do tradicional, proporcionar experiências diferentes, e tem tido falta de jogos que possam usufruir das capacidades do GamePad.

    Enquanto as concorrentes oferecem mais do mesmo, a Nintendo cria obras de arte!

    Só que nós já vimos essa mecânica no Canvas Curse, quase dez anos atrás, logo não tem nada de inovador em recicla-la. Vejo mais como a criação de uma nova franquia para o personagem Kirby, assim como Mario possui as incursões 3D e a série New, Kirby agora vai ter a série tradicional e a série Curse que usa essa mecânica.  Rolling Eyes
    Verdade. Eu não acompanho muito os jogos dos portáteis hehehe  tongue
    Mas apesar de fazerem quase 10 anos desse Kirby, não me lembro de algum outro jogo que use essa mecânica...

    Tem alguns jogos mobile que usam uma mecânica semelhante. Mas creio que a Nintendo em si não havia lançado outro jogo do Kirby Curse, porque de todos os jogos do personagem para o DS esse foi o que teve mais tempo de mercado e o que vendeu menos. Neutral
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por ari789 Qui 18 Dez 2014, 20:29

    J.Vila escreveu:Boa capa....esse jogo seria perfeito (com esse estilo visual) se fosse de plataforma tradicional, sem ter que controlar o Kirby com a Stylus.

    Reclamam que a Nintendo não faz bom uso do GamePad,quando ela faz bom uso falam que séria melhor um kirby no estilo tradicional

    Mas eu até que concordo,acho que um estilo tipo Mass Effect ficaria melhor que esse ai.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por vits Qui 18 Dez 2014, 21:38

    ari789 escreveu:
    J.Vila escreveu:Boa capa....esse jogo seria perfeito (com esse estilo visual) se fosse de plataforma tradicional, sem ter que controlar o Kirby com a Stylus.

    Reclamam que a Nintendo não faz bom uso do GamePad,quando ela faz bom uso falam que séria melhor um kirby no estilo tradicional

    Mas eu até que concordo,acho que um estilo tipo Mass Effect ficaria melhor que esse ai.

    Exato, o povo reclama que não fazem BOM uso do GamePad, não que ela não faz uso do GamePad. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse! - Página 2 Empty Re: Confira a boxart Norte-Americana de Kirby and the Rainbow Curse!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:51