Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Robert Prado
Aerokaiser
Sonic Salies
LOCATELLi
ari789
vits
crfleo
AlienZ
Chazzy
Ulukai
14 participantes

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Aerokaiser Sáb 13 Dez 2014, 23:24

    Por sinal tá me dando agonia ver a Capcom Cup agora. Jogo rodando a 720p com gráficos horríveis e loadings de uns 10 segundos :O

    Aqui no meu notebook roda tão mais tranquilo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 23:40

    Aerokaiser escreveu:Por sinal tá me dando agonia ver a Capcom Cup agora. Jogo rodando a 720p com gráficos horríveis e loadings de uns 10 segundos :O

    Aqui no meu notebook roda tão mais tranquilo...

    Caro colega, esqueceu de comentar que no PC ainda temos a opção de travar os FPS em 30 ou 60 o que garante muito mais fluidez, algo que quase não tem necessidade em um jogo de luta. Só quase. Laughing
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por resh Dom 14 Dez 2014, 10:02

    Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Dez 2014, 11:20

    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso
    Softhouses continuando a lançar suas franquias e as produtoras de consoles continuando a lançar seus controles, pra mim taria beem de boa.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 14 Dez 2014, 12:33

    Quero mais que vá para o PC mesmo. A MS ganha dos dois lados, não vejo nada que impeça de lucrar assim. Quem é de PC e não migrou pro One por causa do jogo não irá migrar agora, logo é mais fácil liberar o jogo para essa galera e conseguir ter uma base instalada muito maior. É melhor para o público, é melhor para a franquia, é melhor para o competitivo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por AlienZ Dom 14 Dez 2014, 13:29

    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso

    Me convenceu,jogar em PC é super fácil,é tão fácil que enquanto farmo meus itens posso jogar alguma no meu Wii U  Laughing

    It's a Joke:

    E pelo jeito vocês não entenderam o que eu disse sobre usar a TV como monitor,nunca disse que era difícil se vocês forem ler o meu comentário mas a maioria das pessoas não sabe que da pra fazer isso e as que sabem que é possível não querem pesquisar sobre como fazer isso(ninguém é obrigado a não ser idiota),é uma simples questão de que as pessoas tem um pré-conceito sobre isso,assim como as pessoas tem um pré-conceito sobre jogos em PC,a maioria tem "medo" de mexer na plataforma,talvez nem tanto aqui no Brasil em que jogos de consoles são inacessíveis para a maioria,mas não podemos dizer a mesma coisa sobre o resto do mundo.

    Bom Aerokaiser,não sou lá o maior jogador de PC mas tenho uma boa experiência com a plataforma,aliás o jogo que mais joguei na vida foi de PC,só achava que eu não era obrigado a mostrar meus recibos da Steam para estranhos,mas é como você disse ''não tenho argumentos para alguém que diz eu acho que é assim e acabou''.

    De repente começou a brotar PC gamers nesse forum assim como brotar fanboys da Sony,entendam,PC é uma plataforma que afasta o grande público gamer,independentemente o quão intuitivo seja as pessoas vão continuar achando um console mais intuitivo.Somando isso com a comunidade tóxica que temos no PC,que assim como vários usuários deste tópico,simplesmente querem empurrar goela a baixo para todo mundo de que ''der der PC MASTER RACE PC É MELHOR,CONSOLES ARE DEAD HUEHUEHUEBRBR'',ao contrário do que vocês pensam isso não atrai mais PC gamers e sim só afasta ainda mais vários jogadores.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Aerokaiser Dom 14 Dez 2014, 14:18

    AlienZ escreveu:E pelo jeito vocês não entenderam o que eu disse sobre usar a TV como monitor,nunca disse que era difícil se vocês forem ler o meu comentário mas a maioria das pessoas não sabe que da pra fazer isso e as que sabem que é possível não querem pesquisar sobre como fazer isso(ninguém é obrigado a não ser idiota),é uma simples questão de que as pessoas tem um pré-conceito sobre isso,assim como as pessoas tem um pré-conceito sobre jogos em PC,a maioria tem "medo" de mexer na plataforma,talvez nem tanto aqui no Brasil em que jogos de consoles são inacessíveis para a maioria,mas não podemos dizer a mesma coisa sobre o resto do mundo.

    Bom Aerokaiser,não sou lá o maior jogador de PC mas tenho uma boa experiência com a plataforma,aliás o jogo que mais joguei na vida foi de PC,só achava que eu não era obrigado a mostrar meus recibos da Steam para estranhos,mas é como você disse ''não tenho argumentos para alguém que diz eu acho que é assim e acabou''.

    De repente começou a brotar PC gamers nesse forum assim como brotar fanboys da Sony,entendam,PC é uma plataforma que afasta o grande público gamer,independentemente o quão intuitivo seja as pessoas vão continuar achando um console mais intuitivo.Somando isso com a comunidade tóxica que temos no PC,que assim como vários usuários deste tópico,simplesmente querem empurrar goela a baixo para todo mundo de que ''der der PC MASTER RACE PC É MELHOR,CONSOLES ARE DEAD HUEHUEHUEBRBR'',ao contrário do que vocês pensam isso não atrai mais PC gamers e sim só afasta ainda mais vários jogadores.
    Eu não sei de onde você tá tirando que existe esse preconceito, na boa. Você tá dizendo "as pessoas vão achar consoles mais intuitivos" sem colocar nenhum tipo de prova ou evidência, só jogando no alto e falando "é assim porque eu tou dizendo que é assim".

    Fica difícil acreditar no que você fala quando você vê uma senhora de 70 anos (minha avó, oi) jogando Candy Crush Saga plugando o notebook na televisão da sala.

    Eu não acredito que exista esse preconceito que você está falando. E explico: Eu acho que o fato do mercado de consoles ter sucesso não é porque os PCs são complexos ou porque há um preconceito contra eles; na verdade é mais simples, consoles têm mais investimentos em propaganda e marketing. Você não vê propagandas da Valve ou da Microsoft falando do PC como vê propagandas da Sony e da Microsoft falando do Xbox One ou do PS4.

    O PC, como plataforma, não recebe nenhum tipo de investimento de marketing. Por isso, é normal entender o estado atual do público PC gamer: são, em sua maioria, adultos com mais de 20 anos e com uma certa bagagem de videogames - ou seja, as pessoas que já tinham o hábito de jogar antes do "boom" dos consoles que aconteceu com o Playstation 2 e foi consolidado na sétima geração.

    Os console gamers que acham o PC complicado demais são as crianças e adolescentes da sexta geração de consoles, que cresceram jogando PS2 e Xbox 360 e nunca chegaram a tocar em um PC para fazer nada além de trabalhos de casa e um League of Legends aqui e ali. São pessoas de mente fechada, que ficam no que funciona para elas e não querem aprender - não por preconceito, mas simplesmente porque os consoles já satisfazem as necessidades deles. E isso é ok!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 14:19

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Xbox One perdendo mais um exclusivo... Primeiro TitanFall e Forza Horizon 2 que saiu para X360/PC depois RYSE que saiu a 60FPS e 4K para PC detonando a versão do XONE e agora o Killer Instinct que era o mais motivo de eu querer um XONE...

    Sendo sincero,antes pegar um PC Fodão do que o XONE,todos os exclusivos dele estão saindo para PC e geralmente no PC possui muito mais qualidade então quais motivos ( alem do Kinect ) alguma pessoa teria para pegar um X_x ?

    Enfim,prefiro que fique apenas no XONE,ele já tem poucos exclusivos e esse é o quesito principal de cada console.

    Se você for pensar assim, nenhum console vale a pena meu amigo, todos eles perdem em algum quesito para um "PC Fodão", seja em qualidade técnica, multifunções, preço, exclusivos, etc...

    Por isso que são brigas diferentes, consoles se pegam com outros consoles. Já os computadores brigam com outros computadores, Amd x Nvidia x Intel. Esses mercados funcionam assim, há mais de uma década e ainda estão longe de se misturarem.
    Rolling Eyes

    Na verdade,o quê eu quis dizer foi que o diferencial principal do console são seus exclusivos,tipo é o quê diferencia um de outro não é ? por exemplo você não pode jogar jogos como Infamous,Knack,Killer Instict ( ainda... ),Sunset Overdrive,Mario Kart 8 ou Smash Bros em um PC ou em outras plataformas que não sejam de onde são exclusivos

    é por conta dos exclusivos da Nintendo que sempre vou para os consoles dela e acredito que muitas pessoas são assim com o XONE e PS4 também,agora,se o XONE perder cada vez mais a exclusividade de seus jogos,tendo boa parte dos exclusivos ( disse boa parte,não todos ) lançados para PC ou X360,quais motivos uma pessoa vai ter para optar pelo XONE sendo que pode encontrar os mesmos títulos que ele possui e em melhor qualidade em um PC Fodão ?

    Entende o quê quero dizer ?,se você fosse um ''fanboy louco'' e um grande exclusivo lançado para Wii U ou PS4 acabasse tempo depois sendo lançado para PC com melhor qualidade e conteúdo extra ?

    e como o usuário disse...
    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 15:40

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Xbox One perdendo mais um exclusivo... Primeiro TitanFall e Forza Horizon 2 que saiu para X360/PC depois RYSE que saiu a 60FPS e 4K para PC detonando a versão do XONE e agora o Killer Instinct que era o mais motivo de eu querer um XONE...

    Sendo sincero,antes pegar um PC Fodão do que o XONE,todos os exclusivos dele estão saindo para PC e geralmente no PC possui muito mais qualidade então quais motivos ( alem do Kinect ) alguma pessoa teria para pegar um X_x ?

    Enfim,prefiro que fique apenas no XONE,ele já tem poucos exclusivos e esse é o quesito principal de cada console.

    Se você for pensar assim, nenhum console vale a pena meu amigo, todos eles perdem em algum quesito para um "PC Fodão", seja em qualidade técnica, multifunções, preço, exclusivos, etc...

    Por isso que são brigas diferentes, consoles se pegam com outros consoles. Já os computadores brigam com outros computadores, Amd x Nvidia x Intel. Esses mercados funcionam assim, há mais de uma década e ainda estão longe de se misturarem.
    Rolling Eyes

    Na verdade,o quê eu quis dizer foi que o diferencial principal do console são seus exclusivos,tipo é o quê diferencia um de outro não é ? por exemplo você não pode jogar jogos como Infamous,Knack,Killer Instict ( ainda... ),Sunset Overdrive,Mario Kart 8 ou Smash Bros em um PC ou em outras plataformas que não sejam de onde são exclusivos

    é por conta dos exclusivos da Nintendo que sempre vou para os consoles dela e acredito que muitas pessoas são assim com o XONE e PS4 também,agora,se o XONE perder cada vez mais a exclusividade de seus jogos,tendo boa parte dos exclusivos ( disse boa parte,não todos ) lançados para PC ou X360,quais motivos uma pessoa vai ter para optar pelo XONE sendo que pode encontrar os mesmos títulos que ele possui e em melhor qualidade em um PC Fodão ?

    Entende o quê quero dizer ?,se você fosse um ''fanboy louco'' e um grande exclusivo lançado para Wii U ou PS4 acabasse tempo depois sendo lançado para PC com melhor qualidade e conteúdo extra ?

    e como o usuário disse...
    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso

    Sim, eu entendi o que você quis dizer, porém como já havia comentado os computadores e consoles estão em nichos diferentes do mercado e apesar de servirem para a "mesma função" não competem diretamente. Logo, "perder" uma exclusividade para os computadores não causaria grande impacto ao consoles.

    Como já disse, são públicos alvos muito diferentes e que de forma geral não se misturam.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Mastxadows Dom 14 Dez 2014, 17:16

    Quero sim,porque daqui a algum tempo vou comprar um pc fodão e daí vou poder jogar.
    Já que depois que o XOne ficou sem Street Fighter V as chances de eu comprar ele são por enquanto são 0.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por ari789 Seg 15 Dez 2014, 07:30

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Xbox One perdendo mais um exclusivo... Primeiro TitanFall e Forza Horizon 2 que saiu para X360/PC depois RYSE que saiu a 60FPS e 4K para PC detonando a versão do XONE e agora o Killer Instinct que era o mais motivo de eu querer um XONE...

    Sendo sincero,antes pegar um PC Fodão do que o XONE,todos os exclusivos dele estão saindo para PC e geralmente no PC possui muito mais qualidade então quais motivos ( alem do Kinect ) alguma pessoa teria para pegar um X_x ?

    Enfim,prefiro que fique apenas no XONE,ele já tem poucos exclusivos e esse é o quesito principal de cada console.

    Se você for pensar assim, nenhum console vale a pena meu amigo, todos eles perdem em algum quesito para um "PC Fodão", seja em qualidade técnica, multifunções, preço, exclusivos, etc...

    Por isso que são brigas diferentes, consoles se pegam com outros consoles. Já os computadores brigam com outros computadores, Amd x Nvidia x Intel. Esses mercados funcionam assim, há mais de uma década e ainda estão longe de se misturarem.
    Rolling Eyes

    Na verdade,o quê eu quis dizer foi que o diferencial principal do console são seus exclusivos,tipo é o quê diferencia um de outro não é ? por exemplo você não pode jogar jogos como Infamous,Knack,Killer Instict ( ainda... ),Sunset Overdrive,Mario Kart 8 ou Smash Bros em um PC ou em outras plataformas que não sejam de onde são exclusivos

    é por conta dos exclusivos da Nintendo que sempre vou para os consoles dela e acredito que muitas pessoas são assim com o XONE e PS4 também,agora,se o XONE perder cada vez mais a exclusividade de seus jogos,tendo boa parte dos exclusivos ( disse boa parte,não todos ) lançados para PC ou X360,quais motivos uma pessoa vai ter para optar pelo XONE sendo que pode encontrar os mesmos títulos que ele possui e em melhor qualidade em um PC Fodão ?

    Entende o quê quero dizer ?,se você fosse um ''fanboy louco'' e um grande exclusivo lançado para Wii U ou PS4 acabasse tempo depois sendo lançado para PC com melhor qualidade e conteúdo extra ?

    e como o usuário disse...
    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso

    Sim, eu entendi o que você quis dizer, porém como já havia comentado os computadores e consoles estão em nichos diferentes do mercado e apesar de servirem para a "mesma função" não competem diretamente. Logo, "perder" uma exclusividade para os  computadores não causaria grande impacto ao consoles.

    Como já disse, são públicos alvos muito diferentes e que de forma geral não se misturam.

    Não sei não... ultimamente vejo muita gente optando em pegar um PC Fodão do que um console e com a pouca quantidades de ''realmente'' exclusivos que o XONE talvez acaba fazendo alguma falta,mas não acho que vai atrapalhar significamente nas vendas
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 13:04

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Xbox One perdendo mais um exclusivo... Primeiro TitanFall e Forza Horizon 2 que saiu para X360/PC depois RYSE que saiu a 60FPS e 4K para PC detonando a versão do XONE e agora o Killer Instinct que era o mais motivo de eu querer um XONE...

    Sendo sincero,antes pegar um PC Fodão do que o XONE,todos os exclusivos dele estão saindo para PC e geralmente no PC possui muito mais qualidade então quais motivos ( alem do Kinect ) alguma pessoa teria para pegar um X_x ?

    Enfim,prefiro que fique apenas no XONE,ele já tem poucos exclusivos e esse é o quesito principal de cada console.

    Se você for pensar assim, nenhum console vale a pena meu amigo, todos eles perdem em algum quesito para um "PC Fodão", seja em qualidade técnica, multifunções, preço, exclusivos, etc...

    Por isso que são brigas diferentes, consoles se pegam com outros consoles. Já os computadores brigam com outros computadores, Amd x Nvidia x Intel. Esses mercados funcionam assim, há mais de uma década e ainda estão longe de se misturarem.
    Rolling Eyes

    Na verdade,o quê eu quis dizer foi que o diferencial principal do console são seus exclusivos,tipo é o quê diferencia um de outro não é ? por exemplo você não pode jogar jogos como Infamous,Knack,Killer Instict ( ainda... ),Sunset Overdrive,Mario Kart 8 ou Smash Bros em um PC ou em outras plataformas que não sejam de onde são exclusivos

    é por conta dos exclusivos da Nintendo que sempre vou para os consoles dela e acredito que muitas pessoas são assim com o XONE e PS4 também,agora,se o XONE perder cada vez mais a exclusividade de seus jogos,tendo boa parte dos exclusivos ( disse boa parte,não todos ) lançados para PC ou X360,quais motivos uma pessoa vai ter para optar pelo XONE sendo que pode encontrar os mesmos títulos que ele possui e em melhor qualidade em um PC Fodão ?

    Entende o quê quero dizer ?,se você fosse um ''fanboy louco'' e um grande exclusivo lançado para Wii U ou PS4 acabasse tempo depois sendo lançado para PC com melhor qualidade e conteúdo extra ?

    e como o usuário disse...
    resh escreveu:Vão se acostumando a jogar no PC pessoal, não dou nem 10 anos pra essa coisa de console acabar, vai ser um dia maravilhoso

    Sim, eu entendi o que você quis dizer, porém como já havia comentado os computadores e consoles estão em nichos diferentes do mercado e apesar de servirem para a "mesma função" não competem diretamente. Logo, "perder" uma exclusividade para os  computadores não causaria grande impacto ao consoles.

    Como já disse, são públicos alvos muito diferentes e que de forma geral não se misturam.

    Não sei não... ultimamente vejo muita gente optando em pegar um PC Fodão do que um console e com a pouca quantidades de ''realmente'' exclusivos que o XONE talvez acaba fazendo alguma falta,mas não acho que vai atrapalhar significamente nas vendas

    Seu muita gente, se limita ao circulo de pessoas com que você tem contato. Mundialmente, onde existem milhões de pessoas, esse não é um evento comum de ser visualizar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Cortex Ter 16 Dez 2014, 15:30

    Putz... espero q não

    se não vai ser mais uma perca de exclusivo.
    (se sair, vou ficar feliz, pq a unica razão sólida de comprar o Xone é o Halo Master Chief Collection)
    mas to dizendo feliz pq o próprio KI (meu jogo de luta favorito) irá pro PC e ficará mais acessível ter jogo rapidamente

    FULGORE FTW.

    Conteúdo patrocinado


    Você quer Killer Instinct no PC? Vote! - Página 2 Empty Re: Você quer Killer Instinct no PC? Vote!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:52