Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 15:23

    Gente, faz uns 3 anos que tenho meu 3DS, e infelizmente acho que a bateria está indo pro saco (usei muito durante esse tempo). Mesmo com o brilho no mínimo, a bateria acaba com no máximo três horas e pouco... Então queria saber, vocês me recomendam um lugar seguro para trocar a bateria? Não manjo muito do assunto, então queria umas dicas. Sou de SP capital.
    attilaops
    attilaops
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty Re: [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por attilaops Ter 09 Dez 2014, 16:48

    Boa tarde Lucasmon, se não me engano no ML tem a bateria com a chave para vender, você mesmo consegue trocar pois não tem muito mistério, e tem também aquela bateria extra, já vi um amigo utilizar ela e ele falo que ela dura um tempo legal a mais, esperto te ajudado em algo.
    Abraço
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty Re: [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 16:55

    Opa, valeu. Então, era isso mesmo o que eu queria saber, não existe nenhum risco de eu mesmo trocar? E queria saber quais são as baterias compatíveis também e que não apresentem nenhum risco. Bem, vou olhar o ML também pra ver se acho algo.
    attilaops
    attilaops
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty Re: [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por attilaops Ter 09 Dez 2014, 17:00

    Até aonde eu sei não tem nenhum risco, pois vai tirar os parafusos e apenas trocar a bateria, claro com o 3ds desligado.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty Re: [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por Zord Ter 09 Dez 2014, 21:33

    Não deve ser dificil.

    http://www.dx.com/pt/p/3-7v-1300mah-replacement-lithium-battery-with-screwdriver-for-nintendo-3ds-57731#.VIeD-zHF9Jc 

    1300mAh (igual a original)

    http://www.dx.com/pt/p/replacement-rechargeable-3-7v-2000mah-lithium-battery-pack-with-screwdriver-for-nintendo-3ds-65064#.VIeDVTHF9Jc

    2000mAh 

    Já vem com a chave, e pela imagem parece que é só encaixa a batéria no lugar da original.
    3ds aberto:

    Outro exemplo de 3ds aberto:

    Mais um exemplo:

    Como vc viu nas imagens não parece muito dificil abrir (só tirar 4 parafusos)

    Tipica batéria de 3ds:

    Batéria Original:

    Acho que vale a pena você mesmo fazer a troca.
    Não me resposabilizo por perdas.

    Até eles conseguem:

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS Empty Re: [Dúvida] Trocar a bateria do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:50