Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
KuranKun
ari789
Alejandro_
Nan Gamer
adrilee
Wolflink
Goukeban
Silver Snivy
BjornTheBear
Ulukai
justiceiro
TsHm and PM!
V_Myamoto
Nightwalker
vits
Alex990
JonathanAlis
Schweppes
Ikki_Goku
felipe.vasconcellos3
Archie
Rafinhablo0
Viewtiful Joe
Shaya
LOCATELLi
Kantus88
Ryuuma
Visionnaire
blordello
Hidrox
Ramon Vitor
Jotabe
pOkiz
Robert Prado
Huligi
Thayllan
majora_lyon
Pocket Monster
Dangerk
43 participantes

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Viewtiful Joe Sáb 06 Dez 2014, 13:22

    Só um comentário: Eles TEM que disponibilizar o Hero mode logo no início. Um dos maiores defeitos do WW é a facilidade do jogo. E na versão de Wiiu eles colocaram esse modo para suprir essa carência. Como eu não joguei, não sei dizer se já está disponível desde o começo. Já o ALBW o jogo também é muito fácil. E o hero mode é só depois que zera!!!
    Já nesse poderiam colocar um Hero mode, com inimigos mais espertos e sem aquelas dicas que servem para achar os enigmas!! Só um tutorial para mexer nos controles!!! Laughing
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 06 Dez 2014, 16:10

    GOTC (Game of century)
    Quem achava que o estilo visual afetaria algo queimou a língua
    ps: Só eu achei a textura das rochas bem ... Blé?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Archie Sáb 06 Dez 2014, 16:32

    Ano passado assisto o GOTY pra Nintendo revelar Cranky Kong jogável em DKCTF. Esse ano não me dou ao trabalho e eles revelam isso. Neutral

    Enfim, muito satisfeito aqui. Nintendo mostrando bem o jogo sem revelar demais. E o estilo gráfico ta incrível. Parece estar ainda mais bonito aqui do que naquele trailer da E3.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 06 Dez 2014, 18:32

    Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Wolflink Sáb 06 Dez 2014, 19:03

    Rafinhablo0 escreveu:GOTC (Game of century)
    Quem achava que o estilo visual afetaria algo queimou a língua
    ps: Só eu achei a textura das rochas bem ... Blé?

    HAUAH eu tb, mas acho que vão mecher ainda em muita coisa. Melhorias ainda virão. 

    Ainda estou revendo esse gameplay. Já perdi as contas de quantas  vezes eu vi *-* 

    Link correndo é bem fluido é tudo PERFEITO DE MAISSSS ME DEUUUUUS  Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Sáb 06 Dez 2014, 20:36

    senti falta de ver os detalhes nas pedras no cenario, nao sei se por causa que o gameplay e na tv não da pra ver os detalhes direito.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 06 Dez 2014, 20:54

    Lindimais!!!
    Que isso.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 06 Dez 2014, 21:56

    Só eu q percebi a volta da barra de magia?
    Also, Barra de Magia=Itens Fodas
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Schweppes Sáb 06 Dez 2014, 22:04

    Não sei se já postaram, mas na versão japonesa dá pra ouvir o áudio do jogo.



    ainda morta
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Dez 2014, 01:49

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 200_s
    Simplesmente incrível! Emocionei aqui.
    ----
    Bem, ele disse que ela anda sozinha, vc pode fazer outras coisas enquanto cavalga nela. Mas como será que faz pra controlar onde ela vai? vc desenha a trajetória dela no mapa no gamepad?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Alex990 Dom 07 Dez 2014, 04:18

    TsHm and PM! escreveu:Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
    Paradoxo temporal. Zelda é a reencarnação da deusa Hylia e como nesse jogo temos viagem no tempo, o pano que a Zelda se inspirou pode muito bem ser o que ela mesma criou(já que ambos viajam no tempo e salvam o que se tornaria Hyrule).

    E Skyward Sword também tem mais paradoxos: Ghirahim, vendo que seu mestre é morto no presente, sequestra Zelda e volta para o passado, quando ele ainda estava vivo. Mas Link, após uma batalha relativamente fácil, o derrota em sua verdadeira forma e o aprisiona na Master Sword. Mas então, Link do presente não teria passado todo aquele sufoco de forjar a Master Sword e se tornar o portador da Triforce completa, o que o descartaria a morte do The Imprisoned no presente e a motivação de Ghirahim viajar no passado, pois ele já estava morto e aprisionado na Master Sword. Tudo em Skyward Sword se torna paradoxal!!
    Em Ocarina of Time também tinha um paradoxo com a Song of Storms.
    Esse novo TLoZ ainda pode ser um sucessor (formação de Hyrule). Ou não...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por vits Dom 07 Dez 2014, 09:17

    Minhas reações com esse trailer foram exatamente essas e nessa exata ordem:

    1º- Quando o Link está a observar a paisagem:
    "Holy Shit, Zelda encontra Xenoblade!"

    2º - Quando começam a explorar a cavalo:
    "Holy cow, Zelda teve um filho com TES: Oblivion!"

    3º - Quando começa o combate:
    "Oh my god, Zelda tem bullet time!"

    4º - "Best Game EVAAAAR! (Well, after I'm Bread, of course.)"

    Reação Final:
    "Essa Nintendo é odiosa mesmo, vai me fazer comprar um Wii U só pra jogar esse Zelda? e_e"
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Nightwalker Dom 07 Dez 2014, 09:18

    Haha boa Alex990. Por isso que fazer jogo que envolve viajem no tempo nao e facil. 
    Sobre o trailer eu fiquei me perguntando sobre aquela parte e que Aomuna atira a fecha no inimigo e tem aquele som metalico. Ele fala que aquilo significa que acertamos o ponto certo/fraco do inimigo. Sera que essa mecanica so se aplica com a flecha ou vou vai estar presente na batalha com espada tambem?. Pessoalmente eu espero que seja, ou que no caso de nao ser, exista alguma outra mecanica que faca das batalhas algo que voce precisa pensar. Acho que a batalha no zelda SS combina muito com a ideia da serie, mesmo na acao voce ainda tem mini-puzzles pra resolver. Quando fui jogar o ALBW e matar os inimigos era so questao de bombar o botao de ataque ficou tao meh. 
    Apesar de ter parecido, nao acho que o mundo sera vazio. Pelo menos nao faz sentido ele fazerem isso. Depois que eles assumiram que Zelda TP era vazio, eu nao acho que eles vao fazer a mesma coisa de novo. 
    Queria ver mais mecanicas de RPG no game, e ao julgar pelo visual do link quando ele esta cavalgando (cheio de equipamentos) imagino uma boa chance de grande variedade de acessorios e upgrades. Torcendo tambem pra que a Monolith possa dar um help na producao do jogo (apesar de achar que eles nao terao tempo).
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por V_Myamoto Dom 07 Dez 2014, 10:26

    Estava assistindo o vídeo do Zelda U aqui pela 18x e percebi uma coisa, Link esta com a espada na mão direita. Será se teremos a opção de jogar com o Remote Plus? *-* O Game Pad poderia ainda fica como mapa, tipo igual o MH3 do WiiU.

     Será?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Dez 2014, 10:32

    Alex990 escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo, esse trailer so provou ainda mais minha teoria sobre o esse zelda se passar antes do skyward sord, afinal no começo do "skyward sword", zelda falou que a "Deusa Hylia" deu para o seu heroi escolhido um desses panos de voar tambem, logo aparece esse link com um pano do mesmo tipo, então pela logica ele realmente passa antes do skyward sword.
    Paradoxo temporal. Zelda é a reencarnação da deusa Hylia e como nesse jogo temos viagem no tempo, o pano que a Zelda se inspirou pode muito bem ser o que ela mesma criou(já que ambos viajam no tempo e salvam o que se tornaria Hyrule).

    E Skyward Sword também tem mais paradoxos: Ghirahim, vendo que seu mestre é morto no presente, sequestra Zelda e volta para o passado, quando ele ainda estava vivo. Mas Link, após uma batalha relativamente fácil, o derrota em sua verdadeira forma e o aprisiona na Master Sword. Mas então, Link do presente não teria passado todo aquele sufoco de forjar a Master Sword e se tornar o portador da Triforce completa, o que o descartaria a morte do The Imprisoned no presente e a motivação de Ghirahim viajar no passado, pois ele já estava morto e aprisionado na Master Sword. Tudo em Skyward Sword se torna paradoxal!!
    Em Ocarina of Time também tinha um paradoxo com a Song of Storms.
    Esse novo TLoZ ainda pode ser um sucessor (formação de Hyrule). Ou não...

    realmente no ato e no fato, skyward sword é um jogo paradox que pode ser dividido em 3 possiveis resultados:

    - Link derrota o imprisioned no presente e depois girahim.
    - Link derrota o imprisioned no passado e depois girahim.
    - Link é derrotado pelo Demise no passado.

    em outras palavras é criado mais paradoxos no tempo e complicando ainda mais a história de zelda, mais isso tambem é uma coisa boa pois da abertura a novos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    VIDEO GAMEPLAY ZELDA U - Página 3 Empty Re: VIDEO GAMEPLAY ZELDA U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:55